Página 933 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 4338338839239319329339349359439831033 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.321 a 9.330 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Três dias... OMG! Quero ver mais uns pokémons. Quem sabe essa não seja a primeira versão na qual usarei mais que 6 pokémons? Hm, nunca se sabe... HG é tão convidativa.

Mas o Blaziken que dá pr apegar lá pelos finalmentes vocês podem ter certeza que eu usarei HOHO

@Kimer
    14... Lvls.... No deserto ._. Omg, seu ninja. Eu nunca tive saco pra treinar Trapinch lol... O máximo que eu treinava no deserto era Cacnea, e a muito custo ainda... Trapinch eu tacava no Day Care e tirava no lvl 34 pra evoluir. Depois eu treinava normal. Ma sputz, depois dessa... Virie teu fã ._.

Manteiga.
    Confesso que também fiquei de cara com essa minha proeza. Até no lv 25 foi na base do Exp Share. A partir daí foi na raça. E o deserto era o melhor lugar para treinar até aquele ponto. Tinha a rota à esquerda de Fallabor, mas treinar à base de Spindas e Slugmas(e Skarmorys com sorte) é muito tenso. Só não foi pior porque Trapinch é imune à Sandstorm e tive a ajuda da barra de espaço do VBA. Mas ainda assim, levei muitos dias para atingir esse meu objetivo(evoluir o Trapinch antes da batalha no gym de Petalburg). Agora o Vibrava é o único pokemon da party que não chegou ao seu estágio final de evolução.

Ouvi falar que dá pra pegar os iniciais de Hoenn e Kanto em HG/SS(só não sei em que ponto do jogo). Vou pegar Swampert (pra substituir Feraligatr) e Charizard (pra substituir Ninetales) A team vai ficar matadora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem tem o link do post do Flea ( não tenho ctz ) , com um tutorial de IV's & EV's?

EDIT

Ja achei ;P
    Última edição por Infernal~; 12-03-2010 às 01:37.

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

u.u jogo de emuler , o unico que achei de NDS é todo doido, da uma dica que eu baixo ak , e quando lança me diz o site dos roms que tem elesss .D

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não pode por esse tipo de informações aqui, é contra as regras.

Google it, não é tão difícil.

~~Ahoseru~~

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas se eu achar tem ideia de um Pokemon massa pra eu joga ?

Publicidade:

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por victorpm Ver Post
    mas se eu achar tem ideia de um Pokemon massa pra eu joga ?
    usa algo como roms para gba tudo unto no google
    lá tem de DS e GBA
    joga um inicial pra ter uma idéia jogue no VBA os de GII que são os mais legaizinhos fikdik

vo começar a jogar agora, faz mais de 2 semanas que eu baixei
    auhuahuauha

to jogando mais AoE
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É , parece que ja vazo na net o lançamento da HG e SS antes do dia 14

''Apesar do lançamento acontecer apenas no dia 14, as roms em inglês de Pokémon HeartGold & SoulSilver já vazaram na internet! ''

Última edição por Infernal~; 12-03-2010 às 02:30.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Massorc Ver Post
    HG e SS vão ser jogos para NDS.

To com muita vontade de jogar o SS, pena que eu não tenho wi-fi pra passar meus pokemons do Platinum para SS, meu amigo tem um DSi também e poderia me ajudar a fazer isso, mas nenhum de nós tem wi-fi :S
    Cara, acho que pra trocar pokemons com amigos não precisa de Wi Fi, vi em algum lugar que o DS não precisa de cabos e essas coisas pra fazer trocas ou batalha entre 2 DS perto, é só manter eles junto que eles se comunicam por um tipo de onda.

Mas qualquer coisa... vai num Shopping grande que a maioria tem rede Wi Fi

//

Vai dar pra pegar os iniciais de Kanto e Hoen ? E de Sinooh da não ? Queria usar o Infernape mas parece que vou ter que pegar do Platinum
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post

edit² ele num grava o que foi salvo e perdi tudo ¬¬
    Como assim ele não salva? rs

Pelo menos aqui ta normal

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL, parece que ainda tá tendo o bug do travamento, que fail :x

Lá vamos nós denovo na onda de patchs e afins para jogar direito.

Publicidade:

~~Ahoseru~~

Permissões de Postagem