Página 911 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 4118118619019099109119129139219611011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.101 a 9.110 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    Vale, mas tem que ter paciência, já que ele não aprende nada de bom até ele evoluir pra Togekiss.

Se fosse pra botar no lugar de um do time, eu escolheria o Rotom, mas é você que sabe.
    É, foda que pra pegar o Togetic tem que ter muita paciência, enquanto o Rotom ta me sendo bem útil, além que ele tem resistência a muitos ataques.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    26-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flamethrower? Aura Sphere já dá conta do recado. E alguem que aprende Nasty Plot não precisa de muitos ataques, basta apenas usar uma ou duas vezes que é praticamente vitória na certa.

@Code Knight

Eevee só evolui pra Glaceon se você treinar ele em um lugar específico, onde se localiza uma pedra de gelo. Esse lugar fica no caminho para o sétimo(?) ginásio.

E tem um NPC que diz o quanto o pokemon está feliz, mas isso é meio desnecessário. É só garantir que o pokemon não morra em nenhuma luta e sempre andar com ele.

~~Ahoseru~~

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou desesperado pra arrumar um pokemon que possa usar Cut mas decente, acabei de pegar um Gliger e vi que ele pode usar Cut, vale a pena pegá-lo e evoluí-lo para Gliscor ?
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Estou desesperado pra arrumar um pokemon que possa usar Cut mas decente, acabei de pegar um Gliger e vi que ele pode usar Cut, vale a pena pegá-lo e evoluí-lo para Gliscor ?
    Usa o Budew mesmo. Gliscor não merece ser estragado com um HM inútil como Cut...

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Usa o Budew mesmo. Gliscor não merece ser estragado com um HM inútil como Cut...
    O problema é que eu já "estraquei" meu Empoleon botando Rock Smash na sua 2º evolução, que esqueci o nome. Ele tmb aprende Cut mas ai ia estragar ele mais ainda.

Além que se eu usar o Gliger ele vai upando level, ao contrário do Budew que nem uso ele pra lutar.

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou "breedando" uns Absol por uns IV's legalzinhos, mas ta difícil já que eu to sem net em casa e não tenho como usar a calculadora de IV's então eu dependo daquele cara que fala + ou - os IV's na Battle Tower e eu tenho uns 15 rare candies qualquer coisa eu salvo uso tudo e vejo no olho como que fico os stats e depois reseto... Consegui um Absol com IV's incríveis o cara na battle tower falo até que ele era "outstanding" (algo assim), mas ele veio com a nature errada :/

Dúvida sobre EV's:

Quanto realmente influencia os 255 pontos de EV em um stat? Exemplo: Se eu derrotar 127 Roselias o quanto isso vai influenciar no stat de SP ATK do meu pokémon?

Valew.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Massorc Ver Post
    Estou "breedando" uns Absol por uns IV's legalzinhos, mas ta difícil já que eu to sem net em casa e não tenho como usar a calculadora de IV's então eu dependo daquele cara que fala + ou - os IV's na Battle Tower e eu tenho uns 15 rare candies qualquer coisa eu salvo uso tudo e vejo no olho como que fico os stats e depois reseto... Consegui um Absol com IV's incríveis o cara na battle tower falo até que ele era "outstanding" (algo assim), mas ele veio com a nature errada :/

Dúvida sobre EV's:

Quanto realmente influencia os 255 pontos de EV em um stat? Exemplo: Se eu derrotar 127 Roselias o quanto isso vai influenciar no stat de SP ATK do meu pokémon?

Valew.
    Todas suas dúvidas sobre EVs estão respondidas aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=5954

Registro
    21-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem pode me falar um bom moveset para lucario e empoleon?
    vlw

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Up

Empoleon
    -> Drill Peck
    -> Ice Beam
    -> Surf
    -> --
    O movepool de um Empoleon é muito limitado, e, ofensivamente falando, as opções são pouco versáteis. Pelo menos ele tem um SATK suficiente pra fazer direito aquilo que ele tem que fazer. Surf pelo STAB, Ice Beam por ser um bom golpe e pela boa chance de counterar grasses (ele é lento demais pra isso, mas se o grass em questão cagar ele com certeza o derruba). Drill Peck porque não tem coisa melhor e porque pode assustar uns fights. O quarto slot fica a seu critério. Eu poria Brine.

Lucario
    -> Aura Sphere
    -> Earthquake
    -> Psychic
    -> Ice Punch

Lucario é um pokémon difícil de definir um moveset pro ingame por ser bem versátil. As escolhas dependem muito do estilo do team e dos tipos que estiverem faltando. Esse Lucario que eu fiz é mais focado em derrubar quem lhe tem vantagem, mas talvez não seja o mais indicado. AS por ser um excelete golpe, Ice Punch porque derruba grounds. EQ é um golpe básico e Psychic contra outros fightings. Com os stats ofensivos fuderosos que possui ele pode fazer um bom uso de tais golpes.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Code Knight Ver Post
    alguem pode me falar um bom moveset para lucario e empoleon?
    vlw
    Empoleon (Modest) @Life Orb
    EVs: 24 HP / 252 SpA / 232 Spd

- Surf
    - Ice Beam
    - Grass Knot
    - Agility

Lucario (Adamant) @Life Orb
    EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spd

- Swords Dance
    - Close Combat
    - Extreme Speed
    - Ice Punch

Publicidade:

Permissões de Postagem