Manteiga, level 50 já dá pra passar da liga lá, é só botar pokés que tenham vantagens lol =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Manteiga, level 50 já dá pra passar da liga lá, é só botar pokés que tenham vantagens lol =D
<editado>
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit
Ueh, pokemons que tenham vantagens contra os pokemons da Elite horas.
Tenha pelo menos 1 pokemon que tenha vantagem para:
Água/Gelo (1º Desafio)
Lutador/Pedra (2º Desafio)
Venenoso/Fantasma (3º Desafio)
Dragão/Voador (4º Desafio)
E tenha sorte contra o Champion, só carregar Revives e Hyper Potions que você praticamente ganha.
~~Ahoseru~~
Última edição por knight of libra; 29-01-2010 às 20:46.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Mas nunca se esqueçam dos lvls :p Podem ajudar se o oponente for apelão demais (vide Cynthia). Mas quando se usa battle items tudo fica mais fácil. Eu era um odiador destes items, mas hoje posso ver quão úteis são. Sendo assim, meus amigos, se eu puder lhes dar uma dica para todas as versões de Pokémon, e a seguinte: Se o troço fuder, mete um X qualquer coisa que vai!
@Futilidade
Queria fazer um mega post sobre berries. Acham que seria interessante? :p (Quando digo mega post é porque é mega mesmo).
@Plat
Conhecem algum lugar pra baixar uma ROM que dê pra acessar o Underground? As duas que eu tenho dá erro quando vou descer, o que é estranho visto que com ROMs de Pearl e Diamond vai tranquilinho.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Já jogaram o hack light platinum?
Manteiga, se vc postar o mega post eu irei agradecer, pq ate hoje nunca entendi direito a diferença entre eles.
A não ser na Gold/Silver que era usada pra fazer Pokebolas, mas acho que não são as mesmas berries.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
@Cara do Hack
Já sim.
@Libra
Ok então. Estou sem nada pra fazer, então vou começar a escrever o/ Se preparem para algo muito grande. BWAHAHAHA.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Vencer a Elite Four do Fire Red com pokemons lv 50 não é impossível. Eu já consegui(vide página 686 deste tópico).
Manteiga, acredito que não tenha nenhuma rom de Platinum com suporte a Underground, já que você precisaria de um ponto de acesso Wi-Fi legítimo.
E um mega post sobre berries? Ah bem, talvez seja útil.
~~Ahoseru~~