Página 1011 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 11511911961100110091010101110121013102110611111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.101 a 10.110 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende a geração. Os melhores, na minha opinião, seriam Gengar e Dusknoir. Mismagius, quem sabe.

Meganium é um saco, se quer minha opinião. Nunca zerei um jogo usando aquilo. É de longe o pior dos quatro grasses, e temo que assim será para sempre. Btw, pelo menos aprende algumas coisas decentes e cedinho até.

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\
    realmente eu temia isso, uma vez eu comecei com ela mas não deu, vou pegar o cyndaquil mesmo
    btw, mas Mismagius não tem um atk muito baixo???

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em compensação ao ataque porco, Mismagius conta um SATK muito bom de base 105, suficiente pra incomodar um bocado. Isso sem contar na SPD que também é altíssima, tornando-a um fantasma a ser respeitado. Pra completar, sua SDEF fica no mesmo nível dos dois stats supracitados.

E a movepool é muito interessante, se for observar isso.
    Manteiga.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<upando>

Maldita Nintendo, só faz evento no Japão, lançaram um Scizor em comemoração para o 13º filme e não posso pegar ¬¬
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra, que tenso isso, agora ta mostrando pokemon novo de 15 em 15 dias, pqp mano tem q ser mais HUNF

queremos mais pokemons!

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não quero .-.

Manteiga.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim tanto faz, todos os que eu gosto de utilizar estão presentes então não tenho do que reclamar.

Que venham mais pokes o/

~~Ahoseru~~

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novos Pokemons

PREPAREM-SE

No sentido horário:
    - Gear (ギアル), o Pokémon Engrenagem. É do tipo metálico, e tem 0.3m e 21.0kg. Suas habilidades são Plus e Minus, e possui um novo ataque chamado Gear Saucer (ギアソーサー), que ataca múltiplas vezes.

- Munna (ムンナ) é o Pokémon Comedor de Sonhos. Seu tipo é psíquico, e suas medidas são 0.6m e 23.3kg. As habilidades que possui são Forewarn and Synchronize e tem também um novo ataque, Telekinesis (テレキネシス), que faz o oponente flutuar no ar.

- Chiramii (チラーミィ), conhecido como o Pokémon Chinchilla, é do tipo normal. Tem 0.4m e 5.8kg. Suas habilidades são Cute Charm e Technician. O novo ataque é Sweep Slap (スイープビンタ), que assim como o das engrenagens, fere o oponente várias vezes.

- Mamepato (マメパト) é do tipo normal/voador e sua espécie é Pokémon Bebê Pombo. Com seus 0.3m e 2.1kg, possui habilidades chamadas Pidgeon Breast (はとむね) e Super Luck, sendo que a primeira impede que sua Defesa seja diminuída.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////

Nesse scan temos no sentido horário:

- Hihidaruma (ヒヒダルマ) é o Pokémon Ardente, do tipo fogo, obviamente, e sua habilidade é Encourage (ちからづく). Possui 1.3m e 92.9kg.

- Shimama (シママ) é do tipo elétrico e chamado de Pokémon Carregado. Tem como habilidades Lightningrod ou Motor Drive, além do ataque Wild Volt (ワイルドボルト) que causa grande dano, mas também fere o usuário. 0.7m e 15.2kg.

- O último é do tipo terrestre/noturno, e seu nome é Meguroko (メグロコ), o Pokémon Crocodilo do Deserto. Possui 0.7m e 15.2kg, além das habilidades Intimidate and Earthquake Spiral (じしんかじょう), sendo que essa segunda aumenta seu ataque quando derrota um Pokémon.

Créditos: Pokeplus.

////////////////////////////////////////

Manteiga quase teve um infarto de raiva no msn, mas eu sinceramente não os achei tão ruim. Eu gostei das engrenagens e do crododilo, e o chinchila e o pombo achei bonitinho.

Agora aquele porco, o Munna , com flores no corpo ? Achei non-sense. Assim como a cara do Hihidaruma, que parece se basear em uma antiga estátua oriental.

A nova Ponyta tmb é manerinha
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do "Ponyta elétrico" e do Hiridaruma, o crocodilo não fui muito com a cara.

O resto eu detestei, aquele das engrenagens é uma cópia pirata do Hagurumon, os resto é aqueles pokemons "semi-randoms" que aparecem no início e que ninguém gosta.

Bem, que venha o restante. o/

Edit: Percebi também que agora é uma "Professora" que aparece na introdução, interessante.
    Última edição por Axel Almar; 11-06-2010 às 14:01.

~~Ahoseru~~

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei das engrenagens, me faz lembrar o Magnemite

E concerteza são pokemons "iniciais" que quase ninguem pega ou usa pra valer, do tipo Pachirisu (Chiramii), Bibarel (Munna) e por ai vai.

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Permissões de Postagem