Página 811 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 311711761801809810811812813821861911 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.101 a 8.110 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem tem sugestão de moves pro giratina???
    os dele são bom mas soh 1 q ñ eh soh 5 pp

falta soh 1 lendario pra captura!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, fui ver os stats do Giratina e fiquei alucinado. O menor é 90 de speed, 120 nos ataques, 100 nas defesas e 150 no HP lol.

Minha sugestão de moves é:

- Dragon Claw
    - Calm Mind
    - Roar
    - Toxic

Quem entender o porquê é sagaz.
    <editado>

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ver:

Os 3 ataques são para explorar o stats elevado do Giratina.
    O Roar é pra caso tenha um Pokemon que tenha vantagem sobre ele ou que os ataques do Giratina não funcionem pra tirar o Pokemon do jogo e o trocar por outro.

:wscared:
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que fazer essas bostinhas de Calm Mind e amiguxos que não hitam pohilda nenhuma (inclua Toxic nessas pohildas). Isso só funcionaria hipotéticamente no metagame competitivo (essa expressão existe? Achei boneta e acredito que isso faz eu parecer mais experiente e fodão :d). No jogo normal isos nem rola. Eu colocaria:
    -> Dragon Pulse/Outrage (Só se tivesse Persim atachado)
    -> Shadow Claw
    -> Aura Sphere
    -> Qualquer outra merda. O bicho já fica bom o suficiente com os 3 moves supracitados ._.

Mas vejamos mestre Birger, porque escolheu esse moveset tão... Exótico (Pra não dizer incabível)?
    Manteiga.
    Última edição por Manteiga; 15-10-2009 às 20:59.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Porra, fui ver os stats do Giratina e fiquei alucinado. O menor é 90 de speed, 120 nos ataques, 100 nas defesas e 150 no HP lol.

- Dragon Claw
    - Calm Mind
    - Roar
    - Toxic

calm mind pra nada, porque não tem ataques special, dragon claw pra descombinar, toxic pra perder um slot e roar pra parecer bom :s

will o wisp
    rest
    sleep talk
    dragon pulse

pra wallear
    ou um mixed special/physical com griseous orb

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pqp que Giratina é esse?

Prefiro esse:

Giratina @Griseous Orb
    86 HP / 216 SpA / 96 SpD / 112 Spe
    Modest

~ Calm Mind
    ~ Dragon Pulse / Shadow Ball
    ~ Shadow Ball / Thunder / Aura Sphere
    ~ Substitute

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post

- Dragon Claw
    - Calm Mind
    - Roar
    - Toxic

Nossa velho, qual o sentido de colocar calm mind sem não ter nenhum ataque especial?

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa fiquei pasmo agora. Fazia tempo que não jogava emerald, agora após evoluir minha super magikarp pra gyarados, percebi que ele era classificado com water/flying. Eu todo felizão, tinha acabado de ganhar fly, quando vou tentar colocar fly nele e aparece 'not able'.

Alguém tem sugestões de pokémons do tipo flying, que de preferência voem, pra eu colocar no meu team? Bem que eu queria usar o rayquaza mas pelo que eu me lembro só depois da liga eu pego ele né.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zuou o Giratina hein pêra, ele era tão bom.

Sobre o Crobat falado anteriormente, o Poison é bom para ele. Dá para usar como counter definitivo do Heracross, além do Gliscor. E com ele (eu acho) dá para tirar Toxic Spikes. E Dark nele seria podre. Gyarados tem tipo voador para morrer para elétrico e pedra, se ele não fosse fraco a Stealth Rock seria mais usado que o Salamence ou mesmo que o Scizor.

Rraiariariari comecei a viciar no metagame do GIV, agora fudeu :wscared:

Edit:
    Citação Postado originalmente por Rhazor
    Nossa fiquei pasmo agora. Fazia tempo que não jogava emerald, agora após evoluir minha super magikarp pra gyarados, percebi que ele era classificado com water/flying. Eu todo felizão, tinha acabado de ganhar fly, quando vou tentar colocar fly nele e aparece 'not able'.

Alguém tem sugestões de pokémons do tipo flying, que de preferência voem, pra eu colocar no meu team? Bem que eu queria usar o rayquaza mas pelo que eu me lembro só depois da liga eu pego ele né.
    Swellow ou Crobat, ou então faz que nem eu fazia, espera até chegar a Fallabor e captura um Skarmory.
    Última edição por xyvon; 16-10-2009 às 14:10.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Zuou o Giratina hein pêra, ele era tão bom.

Sobre o Crobat falado anteriormente, o Poison é bom para ele. Dá para usar como counter definitivo do Heracross, além do Gliscor. E com ele (eu acho) dá para tirar Toxic Spikes. E Dark nele seria podre. Gyarados tem tipo voador para morrer para elétrico e pedra, se ele não fosse fraco a Stealth Rock seria mais usado que o Salamence ou mesmo que o Scizor.

Rraiariariari comecei a viciar no metagame do GIV, agora fudeu :wscared:

Edit:

Swellow ou Crobat, ou então faz que nem eu fazia, espera até chegar a Fallabor e captura um Skarmory.
    Acabei de ver aqui no serebii.net, Salamance voa eu não sabia, bem o jeito é esperar até eu poder atravessar pra aquela outra parte da Meteor Falls e tentar achar um Bagon.

Publicidade:

Permissões de Postagem