Ninguem que tenha jogado HG em japonês ou em alguma notícia de forums sabe se deu pra evoluir Magnezone ?
Se não me engano tmb tem as evoluções do Eevee, Glaceon e Leafon, que so podem evoluir em áreas do GIV... mo sacanagem não poder evoluir eles só pq não tem a área na região, essa de botar certos pokemons pra evoluir em 1 só lugar foi uma péssima idéia.
<Leafeon poderia evoluir com a Pedra da Folha e Magnezone com Thunderstone, e Glaceon depos que Eevee aprendese Ice Beam

>
///
Bem, cansei de perder na Liga, então na próxima vou sério, já comprei Full Restore e Revive pra ir o mais longe possível.
Aproveitando a parada, decidi capturar os lendários dos lagos... e que idiotas lol
- Azelf com 2 Shadowball do Noctowl já estava no red, e com 2 Dust Ball capturei.
- Uxie foi um pouco mais difícil, as ShadowBall não o deixaram no red, então tive que ficar usando ataques psiquicos até ele ficar no red, so que ele ficava fazendo meus pokemons durmirem, então enquanto isso eu atacava as Dust Ball que não queria pegar. No final acabei conseguindo com Ultraball.
- Mesprit sumiu e não faço idéia de onde esteja <não que eu me importe>
Gostei dessas Dustball, foi bem útil. Achei elas por acaso na loja da E4, vou comprar mais depos e outras tmb. Das 15 que tinha comprado usei 2 pro Azelf e o resto no Uxie ¬¬