Os iniciais (agora verdadeiros) para voces.
Só tenho uma coisa para comentar:
FFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Os iniciais (agora verdadeiros) para voces.
Só tenho uma coisa para comentar:
FFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!
![]()
Caralho. Que merda.
Edit: Achei os nomes não-confirmados em japa dos três. O verde, grass, é Tsutaja, o laranja, fire, é Pokabu e o azul, water, é Mijumaru. Medo.
Manteiga.
PS: Flea, tu tem um patch que corrije isso? :0 E dá pra jogar normalmente? Me manda plz :x
Última edição por Manteiga; 12-05-2010 às 12:37.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
O azul é o bixo mais gay e mais digimon que existe.
Flea, se esse patch funcionar em versão americana, me mande também? =)
<editado>
o poke <<< é o mais menos ruim
pra joga HG/SS muda os patch se for no pc ou no console
Roms: No Brasil a única forma de uma ROM ser legal, é a lei que existe de software que fala sobre "cópia de salva-guarda", ou seja, ter o jogo (comprado legalmente) e possuir a ROM no computador como Backup do jogo original. Lei 7646/87 § 3º Art. 6º
ou seja vocês podem ter roms mas se não tiverem o jogo original a rom deve ser deletada em no máximo 24h
porra deixei meu drowzee no lugar de baixo de goldenrod city treinando pra consegui velocidade e usar sleep no lugia, mas fui pegar hoje e tava sem hypnotize e eu já comprei um heart scale hoje e usei (e só dá pra compra em quarta)
fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
q pokemon q vcs jogam porra??
tem algum q nem gba só q online?
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Consegui adquirir o HeartGoldAté o momento funciona muito bem, esperarei para ver se dará merda no futuro. Espero que não. Comecei com Cyndaquil.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
nossa..deveriam parar de produzir gerações.
antes que estraguem tudo..
olha esses iniciais mano,
ja vi muito fan art MUITO melhor.. pqp
assinatura é coisa de mulherzinha
A primeira impressão não é das melhores, mas depos de um tempo acabei me acostumando com eles, principalmente com o porquinho :3
Bem, acho que eles não conseguem fazer algo pior que Bibarel, tanto em formato quanto em nome ¬¬
@Libra
Os cabeçudos da Coca