Página 883 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 383783833873881882883884885893933983 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.821 a 8.830 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Pra mim faz diferença, e muita.Agora perdi boa parte da vontade de jogar SS. Treinar nos matinhos é broxante. A exp que os pokemons selvagens dão é baixíssima comparada ao uso do Vs Seeker com trainers que usam pokemons fortes e que rendem alta exp.

Único ponto negativo do Vs Seeker é que não dá para usar em cavernas/ginásios. Seria bastante útil na Victory Road.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca usei esse Vs. Seeker, sempre treinei nos treinadores.

E não é tão ruim treinar pokemon, pelo menos na minha gold se eu quissese deixar um pokemon do meu team forte, eu ia direto na liga com ele, upava rapidão.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, perdi de novo naquele Castle satânico. Desde quando EQ erra com accuracy no máximo? -.-'

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga
    Não tem não. O máximo que tem é o PokéGear. Mas pra fazer o rematch não é chegar e ligar pro fulano. Tem que ligar e marcar um dia pro rematch.

Vão aceitando a idéia de treinar nos matinhos.

É disso que eu to falando.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Platinum:

Fui à Iron Island treinar lá. Todos, menos Yanmega foram comigo. Após chutar os Galatics daquela ilha, fui desafiar Byron. Resultado: owned. Byron chamou Magneton e eu chamei Gabite. A batalha começa, um terremoto acontece e Magneton cai. Byron chamou Steelix, eu, com medo de Ice Fang, voltei o dragãozinho e coloquei Infernape em campo. Um Flametrower bastou para que Steelix faintasse. Byron, gritando feito um louco(quem assistiu a batalha de Ash em Canalave no anime sabe do que eu tô falando) "EU AMO BASTIODOOOONNN!!!!!!!!!" colocou tal pokemon em campo, mas eu gritei "EU AMO GABITEEEEE!" e Byron logo descobriu porque. Um Earthquake destruidor, com direito a Critical Hit e tudo, levou Bastiodon à bancarrota. Seis badges, agora vou ter que me entender com os Galatics de novo. Locais de batalha: Lakes Valor e Verity. Team:

Considerando que tem vários Galatics bocós entre as batalhas de Snowpoint e Sunnyshore, sem contar os trainers, acho que todos vão à E4 no lv 55.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Pra mim faz diferença, e muita.Agora perdi boa parte da vontade de jogar SS. Treinar nos matinhos é broxante. A exp que os pokemons selvagens dão é baixíssima comparada ao uso do Vs Seeker com trainers que usam pokemons fortes e que rendem alta exp.

Único ponto negativo do Vs Seeker é que não dá para usar em cavernas/ginásios. Seria bastante útil na Victory Road.
    Se isso ajuda, depois que pegar as 16 insígnias a E4 fica lv60-75, e você pode marcar rematch com os gym leaders quantas vezes quiser (mas tem dias específicos).
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axel nem deu nem vo mais tentar

alguem sabe como fazer filhote de Evee?
    tem de cruzar ele com um ditto?
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thos~ Ver Post
    Axel nem deu nem vo mais tentar

alguem sabe como fazer filhote de Evee?
    tem de cruzar ele com um ditto?
    Sim, só não to lembrando se com as evoluções tambem vai vim um Eevee, acho que sim.

//

Falando nisso, tem Ditto em HG/SS ?
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Sim, só não to lembrando se com as evoluções tambem vai vim um Eevee, acho que sim.

//

Falando nisso, tem Ditto em HG/SS ?
    Vlw, vo lá por os dois
    e tem que dar passos, etc pra nascer egg?

@pergunta
    provavelmente sim ele será Uncommon
    e só será encontrado nas rotas 34,35 e 47
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Se isso ajuda, depois que pegar as 16 insígnias a E4 fica lv60-75, e você pode marcar rematch com os gym leaders quantas vezes quiser (mas tem dias específicos).
    Isso só seria útil quando eu me preparar para enfrentar o Red, e antes? Quando eu estiver treinando para um gym, ou E4 pela primeira vez? Não tem jeito. Vai ter que ser nos matinhos ou nas cavernas. Já tô até me vendo upando um Dragonite faintando Zubats na Victory Road...

Publicidade:

Última edição por Kimer; 09-02-2010 às 17:20.

Permissões de Postagem