Página 881 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 381781831871879880881882883891931981 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.801 a 8.810 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    26-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nah, jogue o primeiro Ranger mesmo. O Almia é muito fácil, nem o "chefe final" da graça direito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

~~Ahoseru~~

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kimer
    Gratz! Wake sem um grass ou electric-type fica tenso ._. Principalmente aquele Floatzel satânico. Gogo Canalave o/

@Plat
    I AM THE CHAMPZ! Bwahahahaaha Eu sei que não deveria, mas vou detalhar cada batalha da incursão da Liga pelo título de Champ *0*

Aaron
    Staraptor seria seu carrasco. Começou simples, com Brave Bird em cima de todo mundo. Vespiquen tentou resistir com Power Gem, mas fakhou, ao passo que Heracross e Yanmega nem fizeram nada lol. Garchomp foi o responsável pelos homicídios de Scizor, mordendo-o com fogo, e de Drapion, fazendo o chão tremer!

(Boca)Bertha
    Roserade deleitou-se com as patéticas tentativas de Bertha de vencer. com aquele monte de pokémons pesadões, Grass Knot foi o golpe chave! Todos tropeçaram e quebraram a boca :x Só Gliscor que não, mas este foi espancado por Weavile.

Flint
    Os seus pokémons de fogo viajarma pra SP. Sim, foram afogados com o Surf matador de Empoleon! Só tive problemas com Infernape e Magmortar, que provaram serem adversários valorosos. Mas Garchomp os matou, haha!

Lucian
    O fedaputa. Yanmega até tentou, mas não ocnseguiu superar NINGUÉM. Foi uma surpresa pra mim... Mas enfim, Mr. Mime pereceu perante Weavile e seus punhos malditos, gallade comeu o pão que Staraptor amassou enquanto Espeon, Alakazam e Bronzong tiveram momentos tensos com Garchomp (contam as más línguas que eles tem pesadelos até hoje).

Cynthia
    Com um team mais forte do que no japa eu tinha certeza que a esmagaria. e estava certo. Weavile bombou seu ATK com X Attacks na luta contra Spiritomb e o venceu. Mas ai veio Lucario, e turnos gastos com aquele item se mostraram inúteis. Mas enfim, Staraptor o matou. Sério. O degolou e devorou seu fígado. Depois veio Togekiss, que Staraptor também matou. E aí veio Milotic. Staraptor o deixou seriamente ferido antes de cair em suas... ah... escamas. Mas Roserade finalizou com classe. Surgiu Garchomp. Foi o duelo épico. Garchomp versus Weavile. And the Oscar's go to... Weavile's Ice Punch! OHKO BWAHAHAAHAH. Roserade se foi da mesma maneira o/ O team que entrou pro Hall of Fame:
    Empoleon lv 58
    Staraptor lvl 58
    Garchomp lvl 59
    Roserade lvl 57
    Yanmega lvl 57
    Weavile lvl 58

E agora? Treinar eles até o lvl 60! A Battle Frontier nos espera o/

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Manteiga

Gratz por essa vitória na E4. Em breve será minha vez... mas falta três gyms ainda.

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ranger é Dificil o_o
    to no começo agora mas já tem 4 Gastly aki vo parar agora
    pq ta muito tenso aki, vo tentar baxar o Shadows of Almia se não for muito pesado...

Aliás alguem tem uma Rom de FR que pegue trade?
    ja baixei a versão em Jap, USA e nada toda vez que salva da erro
    agora LF de boa
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje foi um dia de experimentar a BF de Sinnoh. Comecei pela Factory, que sempre achei a mais fácil das atrações (em Hoenn era >_>). Após muitos pokémons e muitos aocntecimentos, eu vou sentindo que jogar no No$Gba é mais tenso do que eu acreditava... Sem o F1 é triste passar da Frontier '-' Mas enfim, demorou, mas consegui ir desafiar o Thorton (é esse o nome do cara do cabelo feio? :x). O team que eu havia pego era:
    Heracross
    -> Stone Edge
    -> Facade
    -> Megahorn
    -> Shadow Claw

Empoleon (xD)
    -> Surf
    -> Blizzard
    -> Earthquake
    -> Signal Beam (acho que era esse...)

Breloom
    -> Dynamicpunch
    -> ThunderPunch
    -> Stone Edge
    -> Sei la *-*

Thorton começou a batalha com Armaldo. Olhei e ri, estava certo que não haveria surpresas. Empoleon o afogou facilmente. Depois, eu, super confiante, fui enfrentar um... Dragonite. É, eu me surpreendi. Mas nada que Heracross e suas pedras psicóticas não pudessem resolver. E aí veio o terceiro membro dele. Eu realmente estava certo da vistória quando veio... Regice '-' Depois daquele momento de desespero onde eu penso FUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, Heracross socou 2HKO com suas pedrinhas no cubo de gelo satânico. E olha que ele tinha usado Double Team...

Silver Simble adicionado. Próximo desafio a enfrentar? Sei la '-' Aguardem novidades.

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorte é um dos fatores vitais na Battle Factory... se algum dia eu ganhar um silver symbol em qualquer edifício da BF, solto fogos...

Nem progredi muito na Platinum. Ownei o idiota do Cyrus em Celestic, peguei o HM3, fui na Fuego Ironworks, peguei um Magnemite, evolui-o para Magnezone e fui upá-lo nas rotas 219, 220 e 221(pra quem não sabe essas rotas levam ao Pal Park), lá existem vários treinadores de pokemons waters... também catei o TM 35 Flametrower, que tratei logo de ensinar ao Infernape, pois continuar vivendo de Flame Wheel era tenso.

Amanhã, Iron Island e talvez, o duelo contra Byron.

E não sei porque, mas me bateu uma vontade de jogar Fire Red...

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post

E não sei porque, mas me bateu uma vontade de jogar Fire Red...
    Jogue LF
    Joga, joga será nois dois jogando!!!!!
    Ow Fire red nem pega, qualquer rom de FR nem pega pra salvar entao n tem como ter time bem foderosos:
    Gengar
    Golem
    Alakazam
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem como colocar tudo na configuração minima pra mim joga Diamond & pearl esses ae de DS?
    Meu pc eh uma bosta, placa de video on-board :\
    Tem como fazer algo pra pegar aki?
    Tipow pegar pega mais fika lento bagarai, baixei o no$gba (acho que eh assim), e fika lento :S
    Tem como fazer algo pra melhorar?
    "The last man on Earth sat alone in a room. There was a knock on the door..."

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thos~ Ver Post
    Jogue LF
    Joga, joga será nois dois jogando!!!!!
    Ow Fire red nem pega, qualquer rom de FR nem pega pra salvar entao n tem como ter time bem foderosos:
    Gengar
    Golem
    Alakazam
    Eu queria usar esse team:

Charizard
    Golem
    Alakazam
    Lapras
    Electabuzz
    Dragonite

Mas não to conseguindo montar movesets decentes pra nenhum deles. Pior que já zerei Fire Red uma vez, mas tava vendo uns vídeos aqui e me bateu uma nostalgia... Fire Red/Leaf Green foram as segundas melhores versões de pokemon que já joguei, na minha opinião(nada supera Platinum).

Mas aí, eu queria pelo menos passar a E4 na Platinum, e então jogar Fire Red. E estranho que conseguia salvar tranquilo no FR, com troca e tudo...

E eu tava vendo uns posts meus antigos, e me lembrei da minha batalha contra o Wake no meu save antigo da Platinum. Putz, assim como no meu save atual, no save antigo meu Infernape foi derrotado pelo Floatzel com o mesmo combo Brine+Aqua Jet. Tudo porque Grass Knot não conseguia derrubar a lontra de cara...
    Última edição por Kimer; 08-02-2010 às 19:32.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de jogar GIV, jogar as gerações anteriores fica impossível, principalmente em decorrência da divisão dos ataques em Special e Physical. Não consigo me imaginar usando um Gyarados antes. Essa divisão fez milagres, claro que monstros como Alakazam foram nerfados (Alakazam em GII era praticamente imbatível com Psychic, Thunderpunch, Fire Punch e Ice Punch), mas no geral isso fez bem a maioria dos pokémons, dando maior possibilidade de movessets, etornando bichos, que outrora eram inúteis, em usáveis.

Publicidade:

Permissões de Postagem