Nah, jogue o primeiro Ranger mesmo. O Almia é muito fácil, nem o "chefe final" da graça direito.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Nah, jogue o primeiro Ranger mesmo. O Almia é muito fácil, nem o "chefe final" da graça direito.
~~Ahoseru~~
@Kimer
Gratz! Wake sem um grass ou electric-type fica tenso ._. Principalmente aquele Floatzel satânico. Gogo Canalave o/
@Plat
I AM THE CHAMPZ! Bwahahahaaha Eu sei que não deveria, mas vou detalhar cada batalha da incursão da Liga pelo título de Champ *0*
Aaron
Staraptor seria seu carrasco. Começou simples, com Brave Bird em cima de todo mundo. Vespiquen tentou resistir com Power Gem, mas fakhou, ao passo que Heracross e Yanmega nem fizeram nada lol. Garchomp foi o responsável pelos homicídios de Scizor, mordendo-o com fogo, e de Drapion, fazendo o chão tremer!
(Boca)Bertha
Roserade deleitou-se com as patéticas tentativas de Bertha de vencer. com aquele monte de pokémons pesadões, Grass Knot foi o golpe chave! Todos tropeçaram e quebraram a boca :x Só Gliscor que não, mas este foi espancado por Weavile.
Flint
Os seus pokémons de fogo viajarma pra SP. Sim, foram afogados com o Surf matador de Empoleon! Só tive problemas com Infernape e Magmortar, que provaram serem adversários valorosos. Mas Garchomp os matou, haha!
Lucian
O fedaputa. Yanmega até tentou, mas não ocnseguiu superar NINGUÉM. Foi uma surpresa pra mim... Mas enfim, Mr. Mime pereceu perante Weavile e seus punhos malditos, gallade comeu o pão que Staraptor amassou enquanto Espeon, Alakazam e Bronzong tiveram momentos tensos com Garchomp (contam as más línguas que eles tem pesadelos até hoje).
Cynthia
Com um team mais forte do que no japa eu tinha certeza que a esmagaria. e estava certo. Weavile bombou seu ATK com X Attacks na luta contra Spiritomb e o venceu. Mas ai veio Lucario, e turnos gastos com aquele item se mostraram inúteis. Mas enfim, Staraptor o matou. Sério. O degolou e devorou seu fígado. Depois veio Togekiss, que Staraptor também matou. E aí veio Milotic. Staraptor o deixou seriamente ferido antes de cair em suas... ah... escamas. Mas Roserade finalizou com classe. Surgiu Garchomp. Foi o duelo épico. Garchomp versus Weavile. And the Oscar's go to... Weavile's Ice Punch! OHKO BWAHAHAAHAH. Roserade se foi da mesma maneira o/ O team que entrou pro Hall of Fame:
Empoleon lv 58
Staraptor lvl 58
Garchomp lvl 59
Roserade lvl 57
Yanmega lvl 57
Weavile lvl 58
E agora? Treinar eles até o lvl 60! A Battle Frontier nos espera o/
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
@Manteiga
Gratz por essa vitória na E4. Em breve será minha vez... mas falta três gyms ainda.
Ranger é Dificil o_o
to no começo agora mas já tem 4 Gastly aki vo parar agora
pq ta muito tenso aki, vo tentar baxar o Shadows of Almia se não for muito pesado...
Aliás alguem tem uma Rom de FR que pegue trade?
ja baixei a versão em Jap, USA e nada toda vez que salva da erro
agora LF de boa
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit
Hoje foi um dia de experimentar a BF de Sinnoh. Comecei pela Factory, que sempre achei a mais fácil das atrações (em Hoenn era >_>). Após muitos pokémons e muitos aocntecimentos, eu vou sentindo que jogar no No$Gba é mais tenso do que eu acreditava... Sem o F1 é triste passar da Frontier '-' Mas enfim, demorou, mas consegui ir desafiar o Thorton (é esse o nome do cara do cabelo feio? :x). O team que eu havia pego era:
Heracross
-> Stone Edge
-> Facade
-> Megahorn
-> Shadow Claw
Empoleon (xD)
-> Surf
-> Blizzard
-> Earthquake
-> Signal Beam (acho que era esse...)
Breloom
-> Dynamicpunch
-> ThunderPunch
-> Stone Edge
-> Sei la *-*
Thorton começou a batalha com Armaldo. Olhei e ri, estava certo que não haveria surpresas. Empoleon o afogou facilmente. Depois, eu, super confiante, fui enfrentar um... Dragonite. É, eu me surpreendi. Mas nada que Heracross e suas pedras psicóticas não pudessem resolver. E aí veio o terceiro membro dele. Eu realmente estava certo da vistória quando veio... Regice '-' Depois daquele momento de desespero onde eu penso FUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, Heracross socou 2HKO com suas pedrinhas no cubo de gelo satânico. E olha que ele tinha usado Double Team...
Silver Simble adicionado. Próximo desafio a enfrentar? Sei la '-' Aguardem novidades.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Sorte é um dos fatores vitais na Battle Factory... se algum dia eu ganhar um silver symbol em qualquer edifício da BF, solto fogos...
Nem progredi muito na Platinum. Ownei o idiota do Cyrus em Celestic, peguei o HM3, fui na Fuego Ironworks, peguei um Magnemite, evolui-o para Magnezone e fui upá-lo nas rotas 219, 220 e 221(pra quem não sabe essas rotas levam ao Pal Park), lá existem vários treinadores de pokemons waters... também catei o TM 35 Flametrower, que tratei logo de ensinar ao Infernape, pois continuar vivendo de Flame Wheel era tenso.
Amanhã, Iron Island e talvez, o duelo contra Byron.
E não sei porque, mas me bateu uma vontade de jogar Fire Red...
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit
Tem como colocar tudo na configuração minima pra mim joga Diamond & pearl esses ae de DS?
Meu pc eh uma bosta, placa de video on-board :\
Tem como fazer algo pra pegar aki?
Tipow pegar pega mais fika lento bagarai, baixei o no$gba (acho que eh assim), e fika lento :S
Tem como fazer algo pra melhorar?
"The last man on Earth sat alone in a room. There was a knock on the door..."
Eu queria usar esse team:
Charizard
Golem
Alakazam
Lapras
Electabuzz
Dragonite
Mas não to conseguindo montar movesets decentes pra nenhum deles. Pior que já zerei Fire Red uma vez, mas tava vendo uns vídeos aqui e me bateu uma nostalgia... Fire Red/Leaf Green foram as segundas melhores versões de pokemon que já joguei, na minha opinião(nada supera Platinum).
Mas aí, eu queria pelo menos passar a E4 na Platinum, e então jogar Fire Red. E estranho que conseguia salvar tranquilo no FR, com troca e tudo...
E eu tava vendo uns posts meus antigos, e me lembrei da minha batalha contra o Wake no meu save antigo da Platinum. Putz, assim como no meu save atual, no save antigo meu Infernape foi derrotado pelo Floatzel com o mesmo combo Brine+Aqua Jet. Tudo porque Grass Knot não conseguia derrubar a lontra de cara...
Última edição por Kimer; 08-02-2010 às 19:32.
Depois de jogar GIV, jogar as gerações anteriores fica impossível, principalmente em decorrência da divisão dos ataques em Special e Physical. Não consigo me imaginar usando um Gyarados antes. Essa divisão fez milagres, claro que monstros como Alakazam foram nerfados (Alakazam em GII era praticamente imbatível com Psychic, Thunderpunch, Fire Punch e Ice Punch), mas no geral isso fez bem a maioria dos pokémons, dando maior possibilidade de movessets, etornando bichos, que outrora eram inúteis, em usáveis.