Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Ae ae gente to jogando Plat tbm
Futuro team:
-Golduck
-Infernape
-Staravia
-Talvez um Luxray
-Um fantasma
e um pisiquico; talvez um alakazam; se o pc n travar na hora de trade
Aliás como dexa o pokemon feliz?
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit
Não dá pra trocar usando emuladores de DS. Pelo menos nunca soube de alguém que conseguiu :x Pra deixar ele feliz é só treinar ele, usar items, não deixar ele faintar e dar a ele poffins, por exemplo.
@Plat
Essa coisa vicia muito mais do que eu pensei que podia >_> Passei ontem de tarde da Fantina e já estou em Hearthome, treinando o povinho pra ir enfrentar a Maylene. Team:
Prinplup lvl 30
Staraptor lvl 35
Roselia lvl 30
Gabite lvl 35
Vou treinar Roselia até o 35 e evoluir o Prinplup antes de continuar. E capturar o quinto membro do team, um Houndour na rota 214. Espero conseguir passar Pastoria hoje *0*
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Metas de hoje:
-Capturar um Gible
-Treinar ele na Wayard Cave junto com Mira(o esquema é o mesmo da Eterna Forest com Cheryl)
-Pegar oRotom(só dá pra pegar na sexta?)
Que eu me lembre, dá pra pegar toda noite no Old Chateau.
~~Ahoseru~~
Gente to numa enrascada, como faz pro meu Grovyle me obdecer
eu troquei ele com meu outro save de fazer trocas iniciais
parece-me que ele n vai me obdecer nunca esse !@#$
alguém tem dica aew?
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Depende de quantas insígnias vc tiver.
Se ainda for o mesmo sistema antigo, um Pokemon lvl alto só irá te obedecer se vc tiver ingnias que façam ele te obedecer.
ex: digamos que vc tenha a 1º insignia, ela fará qualquer pokemon até o lvl 30 te obedecer, mas se passar do 30 já não obedecerá, tendo que pegar a 2º pra vc mandar nele.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Última edição por Thos~; 03-02-2010 às 13:12.
Thos~
♣Outfit♣