Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
<editado>
@Zerus
Herege! Eevee e seus amigos serão eternamente quadrúpedes! E que diferença faz ele poder cavar melhor sendo bípede? Lol, se quadrúpedes não pudessem cavar porque Eevees aprenderiam Dig e como cães enterrariam os ossos? >_>
@Plat
Após exaustivas horas de treino, usando o VS em apenas dois fishermans na rota 222... Um longo e tenebroso calvário de treino. Mas sei que foi preciso, afinal agora estou pronto para enfrentar a liga o/ Ah sim, por sinal, Volkner foi esmagado por Garchomp, mas nem foi uma batalha tão emocionante assim (ele acha que foi, mas fazer o que '-'). Só vou tentar atravessar a Victory Road de noite, pra assim poder eovluir o Sneasel (é lá que se acha a Razor Claw neah? :x). Liga talvez amanhã. Todos os seis miguxos estão no lvl 55 e todos eles (menos o pródigo do Sneasel) tem aquele Ribbon imbecil de friendship o/
@Off Liga
Alguém aí sabe como colocar Seals nas pokéballs? ._.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
De qualquer modo, só teremos informações mais concretas daqui a algum tempo. Reza uma lenda que a GV só terá pokemons inéditos, feitos do zero, nada de novas evoluções ou pré-evoluções....
Ainda tenho que passar Pastoria hoje...
Eu to na Victory Road já, mas vivo a vida perigosamente. Level mais alto ta equipe é 50. Gabite evoluiu pra Garchomp no ginásio de sunnyshore e matou tudo a base OHKO com earthquake Lol.
<editado>
Manteiga, para botar Seals é só ir no PC de um Pokemon Center, ir no seu PC particular(aquele em que você pode guardar itens/ver Mails) e ir na parte de Seals.
Daí é só escolher uma Pokebola e enfeitar.
~~Ahoseru~~
post fail aff
não vi que ja tinham postado a notícia
~
Última edição por Professor Morph; 07-02-2010 às 20:15.
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
Platinum:
Hoje tive uma batalha que não foi muito fácil. Fui lá em Pastoria desafiar Crasher Wake. Como eu previa, Wake colocou Gyarados primeiro em campo. E Yanmega foi o seu adversário. A batalha começa, e Yanmega acerta um Aerial Ace só pra gastar o hp da serpente aquática. Só não esperava que desse um poderoso critical hit que tirou metade do hp do Gyarados. No turno seguinte, após perder um pouco do hp por causa de um Watterfall, Yanmega derruba Gyarados com Ancient Power. Esperei Quagsire, mas Floatzel entrou em seguida. Coloquei Infernape, na esperança de dar um OHKO na lontra com Grass Knot. Mas não foi o que aconteceu. o Grass Knot deixou a lontra com 3/4 do hp, mas ela se recuperou com uma berry, usou Brine pra ferrar com o Infernape e Aqua Jet no turno seguinte para faintá-lo. Coloquei Gyarados em campo e enquanto ele usava Bite no Floatzel como um condenado, eu desesperadamente ressucitava o Infernape para usá-lo contra Quagsire. Após três Bites, Floatzel é derrotado. Wake chamou Quagsire e eu chamei Infernape novamente, já recuperado, e bastou um Grass Knot para eu vencê-lo. Assim ganhei a Fen Badge. Team:
Rumo a Celestic, onde terei minha primeira batalha contra Cyrus e ganharei o HM 3 Surf.
Algo estilo Lucario[²]
pqp ele é identico o_o
Eu tava vendo no Bulbapedia que talvez ele se chame "Z" o nome verdadeiro só sera revelado dia 23 de Fevereiro e diz que ele aparecera em um novo filme "Ruler of Illussions Z" algo como: "Regente das Ilusões Z"
vo começar a jogar Ranger tava vendo uns Video é muito legal cara tomara que de pra jogar![]()
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit
o almia é otimo
eu quero jogar o novo
e na boa eu cheguei a ouvir essa do continente do 0
http://dragcave.net/user/seichomaru
Metas:
[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
[ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
[x]Mata Gs sozinho - lvl 33
[x]Mata dragon sozinho - lvl 31