Página 880 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 380780830870878879880881882890930980 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.791 a 8.800 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Assim como me pareceu blasfêmia evolução do Ninetales bípede e com a cauda menor...
    Haha, pensei que tinham ignorado meu post =D
    Eu acho que PODERIA ser uma evolução do Ninetales, já que parece um pouco com uma raposa, mas na realidade deve ser algum pokeman novo mesmo, sem pré evolução das gerações anteriores. Algo estilo Lucario.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Zerus
    Herege! Eevee e seus amigos serão eternamente quadrúpedes! E que diferença faz ele poder cavar melhor sendo bípede? Lol, se quadrúpedes não pudessem cavar porque Eevees aprenderiam Dig e como cães enterrariam os ossos? >_>

@Plat
    Após exaustivas horas de treino, usando o VS em apenas dois fishermans na rota 222... Um longo e tenebroso calvário de treino. Mas sei que foi preciso, afinal agora estou pronto para enfrentar a liga o/ Ah sim, por sinal, Volkner foi esmagado por Garchomp, mas nem foi uma batalha tão emocionante assim (ele acha que foi, mas fazer o que '-'). Só vou tentar atravessar a Victory Road de noite, pra assim poder eovluir o Sneasel (é lá que se acha a Razor Claw neah? :x). Liga talvez amanhã. Todos os seis miguxos estão no lvl 55 e todos eles (menos o pródigo do Sneasel) tem aquele Ribbon imbecil de friendship o/

@Off Liga
    Alguém aí sabe como colocar Seals nas pokéballs? ._.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De qualquer modo, só teremos informações mais concretas daqui a algum tempo. Reza uma lenda que a GV só terá pokemons inéditos, feitos do zero, nada de novas evoluções ou pré-evoluções....

Ainda tenho que passar Pastoria hoje...

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to na Victory Road já, mas vivo a vida perigosamente. Level mais alto ta equipe é 50. Gabite evoluiu pra Garchomp no ginásio de sunnyshore e matou tudo a base OHKO com earthquake Lol.
    <editado>

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manteiga, para botar Seals é só ir no PC de um Pokemon Center, ir no seu PC particular(aquele em que você pode guardar itens/ver Mails) e ir na parte de Seals.

Daí é só escolher uma Pokebola e enfeitar.

Publicidade:

~~Ahoseru~~

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

post fail aff

não vi que ja tinham postado a notícia

~
    Última edição por Professor Morph; 07-02-2010 às 20:15.

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Platinum:

Hoje tive uma batalha que não foi muito fácil. Fui lá em Pastoria desafiar Crasher Wake. Como eu previa, Wake colocou Gyarados primeiro em campo. E Yanmega foi o seu adversário. A batalha começa, e Yanmega acerta um Aerial Ace só pra gastar o hp da serpente aquática. Só não esperava que desse um poderoso critical hit que tirou metade do hp do Gyarados. No turno seguinte, após perder um pouco do hp por causa de um Watterfall, Yanmega derruba Gyarados com Ancient Power. Esperei Quagsire, mas Floatzel entrou em seguida. Coloquei Infernape, na esperança de dar um OHKO na lontra com Grass Knot. Mas não foi o que aconteceu. o Grass Knot deixou a lontra com 3/4 do hp, mas ela se recuperou com uma berry, usou Brine pra ferrar com o Infernape e Aqua Jet no turno seguinte para faintá-lo. Coloquei Gyarados em campo e enquanto ele usava Bite no Floatzel como um condenado, eu desesperadamente ressucitava o Infernape para usá-lo contra Quagsire. Após três Bites, Floatzel é derrotado. Wake chamou Quagsire e eu chamei Infernape novamente, já recuperado, e bastou um Grass Knot para eu vencê-lo. Assim ganhei a Fen Badge. Team:

Rumo a Celestic, onde terei minha primeira batalha contra Cyrus e ganharei o HM 3 Surf.

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Haha, pensei que tinham ignorado meu post =D
    Eu acho que PODERIA ser uma evolução do Ninetales, já que parece um pouco com uma raposa, mas na realidade deve ser algum pokeman novo mesmo, sem pré evolução das gerações anteriores. Algo estilo Lucario.
    Algo estilo Lucario[²]

pqp ele é identico o_o
    Eu tava vendo no Bulbapedia que talvez ele se chame "Z" o nome verdadeiro só sera revelado dia 23 de Fevereiro e diz que ele aparecera em um novo filme "Ruler of Illussions Z" algo como: "Regente das Ilusões Z"

vo começar a jogar Ranger tava vendo uns Video é muito legal cara tomara que de pra jogar
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thos~ Ver Post
    Algo estilo Lucario[²]

pqp ele é identico o_o
    Eu tava vendo no Bulbapedia que talvez ele se chame "Z" o nome verdadeiro só sera revelado dia 23 de Fevereiro e diz que ele aparecera em um novo filme "Ruler of Illussions Z" algo como: "Regente das Ilusões Z"

vo começar a jogar Ranger tava vendo uns Video é muito legal cara tomara que de pra jogar
    Ranger é FODA.

Mas jogue o Shadows of Almia, 400x melhor que o primeiro.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o almia é otimo

eu quero jogar o novo

e na boa eu cheguei a ouvir essa do continente do 0

Publicidade:

http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Permissões de Postagem