Curtir Curtir:  0
Página 8 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 223

Tópico: Nintendo WII

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Manooooooooo adoro Pikmin *-*
    gamecube tem como destravar?
    Tem, mas boa sorte achando alguém que saiba faze isso. Outro motivo porque eu não destravei.

Citação Postado originalmente por Bhida Ver Post
    essa historia de comprar o wii pela diversão com os amigos é a maior baboseira do marketing, no segundo fds ninguem aguenta mais jogar wii sports, mal aguenta o smash bros, sem falar que no resto da semana e da vida ultil do console é vc e vc duvido que todo dia chame gente pra ir jogar wii em casa
    Se o Smash Bros do Wii for tão bom quanto o do GC eu garanto que vai precisa de vários fds pra alguém fala que não aguenta mais. Eta jogo impossível de enjoa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    14-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Tem, mas boa sorte achando alguém que saiba faze isso. Outro motivo porque eu não destravei.

Se o Smash Bros do Wii for tão bom quanto o do GC eu garanto que vai precisa de vários fds pra alguém fala que não aguenta mais. Eta jogo impossível de enjoa.
    Quando eu ainda não tinha meu play2 eu ia numa lan joga ai num belo dia eu quis jogar gamecube por seu estilo, gamei naquele cubinho:wub:

Joguei zelda e super smash bros...
    Manooo, eu queria levar pra casa *-*

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por robsonbeneta Ver Post
    se eu tivesse melhor financeiramente, comprava wii só pra n me encomoda. ae era só baxa os joguin e grava em dvd normal que ainda n precisa de dual layer ^^
    Robson, não vá todo sorridente achando que não precisa de dual layer. Infelizmente, alguns jogos necessitam. Os mais famosos são o Super Smash Bros Brawl e o Metroid Prime 3: Corruption. Felizmente pra você, dá pra achar versões em dvd5, desses jogos. Mas, claro, você vai perder uns bons videos, daí vai ter que recorrer ao YouTube se quiser assisti-los.

Citação Postado originalmente por Bhida Ver Post
    essa historia de comprar o wii pela diversão com os amigos é a maior baboseira do marketing, no segundo fds ninguem aguenta mais jogar wii sports, mal aguenta o smash bros, sem falar que no resto da semana e da vida ultil do console é vc e vc duvido que todo dia chame gente pra ir jogar wii em casa
    Bom, amigão, se pra você e seus amigos foi baboseira, é realmente uma pena que a coisa não tenha dado certo. Mas não generalize, porque pra mim e meus amigos tem sido algo legal. Claro que não tenho Wii há muito tempo, mas o Super Smash Bros do N64, eu e meus amigos jogamos por cerca de 5 anos. Não acho que a gente vai enjoar fácil do console.

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu wii chega hoje
    paguei 700 em um destravado

tenho um 360 mas ja encheu o saco

po, agora vi que tenho um monte de console da nintendo, snes, game boy color, game boy advance sp, n64, game cube, só falta o dsi LL

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    é muito diferente o gc que vem no wii pro console gc?
    o meu gc é destravado, meu amigo que é dono de locadora que destravou

pensei que destavando o wii destravava o gc tambem
    Última edição por cy_77; 04-01-2010 às 13:23.

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo que wii é um dos melhores consoles por 30 minutos.
    depois disso, tenho vontade de vomitar em cima dele

Publicidade:

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hawthorne Ver Post
    concordo que wii é um dos melhores consoles por 30 minutos.
    depois disso, tenho vontade de vomitar em cima dele
    É verdade, fiquei um fim de semana na casa do Jorge, dai a gente foi jogar Wii sexta feira.

Domingo de manha tava muuuito chato.

#Bozo

Mesmo o xbox não tendo um leitor de bluray ele possui jogos com qualidade de som e gráficos muito boas. Até porque o processador do plastation 3 é mais complicado de se programar que o do xbox, e alguns jogos saem com uma qualidade inferior a midia dvd + rl.

Vide bayonetta, dante's inferno e wrath of war.

Querer discutir de gráficos com wii é tipo bater em bêbado.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Vidotti Ver Post
    Nossa o meu WII não está lendo o disco WII SPORTS só as vezes que lê e da um erro uma tela preta falando pra tira o cd desligar e colocar dinovo ai eu estou tentando ligar para a nintendo . O meu foi comrpado no SHOPTIME

EDIT: O CD ESTÁ DO LADO CORRETO!

--------------------------

MEU CONSOLE É NOVO O LEITOR OPTICO NÃO É PQ O CONSOLE E NOVO E USEI ELE UMAS 10 VEZES DEVE SER SINAL DE MIDIA RUIM MAS COMO EU OLHO ISSO?
    Vamos cruzeiro querido de tradição !

http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png

@marcovidotti

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vidotti Ver Post
    MEU CONSOLE É NOVO O LEITOR OPTICO NÃO É PQ O CONSOLE E NOVO E USEI ELE UMAS 10 VEZES DEVE SER SINAL DE MIDIA RUIM MAS COMO EU OLHO ISSO?
    Rapaz, não entendi. Teu console é novo, mas o leitor ótico não? De qualquer maneira, mídia tem que ser de marca boa e gravada de maneira correta. Marcas que já vi aprovarem no Wii foi Sony e Ridata, mas falaram bem da TDK, também. Eu não uso dvd no Wii, então não tenho como dar uma recomendação própria.

Agora, mídia tem que ser gravada, no máximo, em 4x. Se possível, tente gravar em 2,4x, mas não terá grandes problemas se for em 4x, só não grave acima disso. Prefira gravar com a memória do Windows limpa, isto é, logo após ligar ou reiniciar o computador. Procure também não fazer várias gravações seguidas. Um bom programa para gravar mídias é o ImgBurn.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq não veio nenhuma dessas gostosas junto com meu wii?:triste:

tenho wii e gosto...

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente que fala que jogar Wii online é maneiro...
    Deve ser legal jogar super smash bros brawl online.
    E Call of Duty Modern Warfare Reflex, tb deve ser loko jogar on.
    Até que Wii não é uma má ideia...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Wai For PC: Tecnologia do Nintendo Wii para PC[+Dedão Bottini de qualidade]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2009, 22:09
  2. Pesquisa Striker'zin de Empresas [Nintendo]
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 01-07-2009, 18:42
  3. Jogos | Jogadores de Tibia que tem Nintendo Wii
    Por djpolo98 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-03-2009, 20:17
  4. Jogos | Nintendo 64