Curtir Curtir:  0
Página 18 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 223

Tópico: Nintendo WII

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, nenhum eletrodoméstico necessita estabilizador. O que se faz útil, não necessário, é proteção elétrica. Seja aterramento, filtro elétrico ou um estabilizador no-break. Se não for no-break, nem vai adiantar muito, não. Aqui em casa tem um aterramento e filtro elétrico básicos, mas um no-break de qualidade é classe A.

De resto, é só colocar as coisas nos lugares certos. Cada item do Wii tem seu plug, não há erro. Apenas quanto a barra sensora, você deve colocar ela acima ou abaixo da televisão. Se for acima, bote no topo da televisão, horizontal com a superfície, não pode haver angulação diferente; a parte preta da barra deve estar um pouquinho pra fora do topo, mas sem exagero para não haver queda. Se colocar embaixo, mantém-se a posição horizontal e a parte preta deve estar um pouquinho pra fora da superfície que apóia a televisão. Em ambos os casos, o centro da barra deve estar alinhado com o centro da televisão. Posteriormente, você vai nas opções do Wii para indicar em qual local está sua barra, abaixo ou acima.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não vo recebe o wii hoje o cara que veio entraga é burro pra caralho e não sabe a diferença de cidades com nome de campo bom e sapiranga, dai foi pra cidade errada e vai entrega amanha
    espero realmente que demitam ele

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ o maior problema é que o mlk chegou no bairro vizinho, procurou a minha rua no google maps e não achou, dei ponto de referencia e o cara se quer pediu informação pra alguem na rua e vai parar em outra cidade.....

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    /\ o maior problema é que o mlk chegou no bairro vizinho, procurou a minha rua no google maps e não achou, dei ponto de referencia e o cara se quer pediu informação pra alguem na rua e vai parar em outra cidade.....
    HAHEUHEUE desculpa mais eu ri..
    esse entregador é perturbado só pode ser heuehue

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bhida, essa tática do Sonic parece ser melhor em lutas de quatro jogadores, não é? Assim o Sonic pode fugir melhor, já que o pessoal se distrai com outros oponentes. Vou testar isso. Engraçado é o video do Sonic anunciado para o Brawl. Rapaz, quem vê tem a impressão que o Sonic vira o jogo do avesso, dobra e bota na carteira. Sinceramente, tô pra ver um video mais potoqueiro que aquele, dá a impressão que cada porrada do Sonic é monstruosa e que ninguém pára ele.

Publicidade:

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor golpe do sonic é você pular e apertar baixo+A ou smash hit pra baixo, ele cai dando um chute bem estilo falcon kick.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vi esse golpe do Sonic, mesmo, é legalzinho, mas não tem lá muito controle, quando erra sempre deixa uma boa abertura no Sonic. É o jeito usar esse, mesmo. Se bem que algumas macacadas com o Sonic virando bolinha acabam dando certo pra mim, às vezes.

Alguém aqui joga com os esquimozinhos? Rapaz, eu acho muito engraçadinho esses bichos, parecem dois bonequinhos. Aquelas marretadas são porretas pra jogar a turma longe. O Sonic devia aprender com eles.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bhida, aquela não é a "marida" dele, é a irmã!
    O negócio é proteger, mesmo, a pequena. Mas se ela morre, o jeito é cair dentro, sem choro. Se bobear, ainda faço algum suicídio bem locão pra levar alguns comigo.

Essa da Warioware Inc é a fase mais maluca que já vi. Um dos minigames é pra ficar parado, daí ninguém se mexeu, inclusive eu. Mas a coisa demorava 3 segundos pra acabar, será que se eu metesse uma porrada nos paradões, a coisa não seria melhor? Fica essa dúvida pra mim, será que é melhor brigar ou fazer tudo o que os minigames mandam?

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quase sempre ganho algo. Além da estrela, tu também podes pegar o cogumelo que deixa gigante. É uma mão na roda.

Tem algum minigame que cause dano, além daquele das flechas?

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    Eu quase sempre ganho algo. Além da estrela, tu também podes pegar o cogumelo que deixa gigante. É uma mão na roda.

Tem algum minigame que cause dano, além daquele das flechas?
    Tem o de atropelar, o que o cara no fundo bate com um martelo no chão, e um outro que vem um pé gigante pisando em todo mundo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Wai For PC: Tecnologia do Nintendo Wii para PC[+Dedão Bottini de qualidade]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2009, 22:09
  2. Pesquisa Striker'zin de Empresas [Nintendo]
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 01-07-2009, 18:42
  3. Jogos | Jogadores de Tibia que tem Nintendo Wii
    Por djpolo98 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-03-2009, 20:17
  4. Jogos | Nintendo 64