Curtir Curtir:  0
Página 5 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 223

Tópico: Nintendo WII

Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Existe um cabo HDMI pra wii que custa 28 dolares, acho que 90 reais no Brasil que ajusta a imagem dele para TVs em alta definição pra cima de 42 polegadas.Então parem de falar besteira.
    Onde compra isso, me fala porfavor HUAHAHUHAU

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por saN :* Ver Post
    Onde compra isso, me fala porfavor HUAHAHUHAU
    http://www.amazon.com/HD-Link-Wii-ni...2382957&sr=1-1
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Andrew, não é querendo avacalhar, mas você quem está falando coisa errada. Isto é um cabo video-componente, o "HD" do nome é relativo às televisões EDTV (576p) ou HDTV (720p). Não existe cabo de HDMI pro Wii, pois o mesmo é relativo à full hd (1080p), resolução que o Wii não consegue atingir.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    Andrew, não é querendo avacalhar, mas você quem está falando coisa errada. Isto é um cabo video-componente, o "HD" do nome é relativo às televisões EDTV (576p) ou HDTV (720p). Não existe cabo de HDMI pro Wii, pois o mesmo é relativo à full hd (1080p), resolução que o Wii não consegue atingir.
    Esse cabo corrije as imagens distorcidas pra cima de 42 polegadas só errei o nome mas o efeito é o mesmo.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cabo corrije as imagens distorcidas pra cima de 42 polegadas só errei o nome mas o efeito é o mesmo.
    De certa forma, o efeito é parecido, mas as intensidades diferentes. Nunca um video componente trará resolução de 1080p, por razões já explicadas. No entanto, o video componente é vital pra quem planeja plugar o Wii em uma televisão lcd de 42 polegadas. Ainda assim, é bom não sentar muito perto da televisão, pois não vai estar perfeito.

Publicidade:

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja jogaram harvest moon pra wii? é legal?
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Ja jogaram harvest moon pra wii? é legal?
    Nunca joguei, mas pelo o que li e ouvi falar, é decente. Não houveram muitas modificações e, como aconteceu no Ds, os comandos específicos do Wii (movimento) não estão grande coisa. Aparenta ser mais do mesmo. Se pra você é suficiente, então vale a pena.

Registro
    04-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, jogo NTSC não foi feito pra rodar em PAL e vice-versa, são dois padrões televisos diferentes. O que se faz é gambiarra pra dar certo. Em primeiro lugar, questão de cor se resolver muito facilmente com um cabo video-componente. A questão de mudar NTSC pra PAL e o oposto é mais por questão de compatibilidade ou acomodação da frequência de imagem, infelizmente a cor não vai junto, de vez em quando. Complicado.
    Nhaaah, disso eu sei, mas tava com esperanças de que os jogos funcionassem no quebra galho mesmo (alguns deram certo =P). Dei azar de pegar justo os mais chatos pra isso. x)
    Vou ver se compro NTSC então. Pensei até em comprar o vídeo-componente, mas se já dá erro deve acontecer a mesma coisa em relação à frequência da imagem, acho.

Uma tv ruinzinha realmente não tem jeito. Felizmente, dá pra comprar uma televisão decente (não muito boa, mas...) por uns 500 Reais parcelados em 10x sem juros, tranquilo. Quanto às IOS, as melhores são a 249 com cIOS 38 Rev 15 (até este momento) e a Hermes 222/223. É bom ter essas duas, mas por questão de compatibilidade. Não sei se influencia em quesito de cor.
    A rev 15 é a que dava problemas com Ghostbusters e Madworld?
    Saiu a rev 16 agora, vou ver se baixo. *.*
    Ah, e desconheço essa hermes. :confused:
    .
    .
    .
    Nossa, falando em ios, meu wii tá cheio de problemas. x.x
    Tem jogos que não rodam por culpa de uma tela preta quando eu dou start game (só dá pra desligar o wii segurando o botão) e, DIZEM, é falta de ios 38,53,55.
    Já instalei as 3 e nada. x)
    Tava pensando em pegar um programa na wiisos que procura quais ios estão faltando no console e as instala direto.
    Já ouviu falar? Tô meio com um pé atrás, vou fazer backup da NAND por precaução.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ziggy Stardust Ver Post
    Nhaaah, disso eu sei, mas tava com esperanças de que os jogos funcionassem no quebra galho mesmo (alguns deram certo =P). Dei azar de pegar justo os mais chatos pra isso. x)
    Vou ver se compro NTSC então. Pensei até em comprar o vídeo-componente, mas se já dá erro deve acontecer a mesma coisa em relação à frequência da imagem, acho.

A rev 15 é a que dava problemas com Ghostbusters e Madworld?
    Saiu a rev 16 agora, vou ver se baixo. *.*
    Ah, e desconheço essa hermes. :confused:

Nossa, falando em ios, meu wii tá cheio de problemas. x.x
    Tem jogos que não rodam por culpa de uma tela preta quando eu dou start game (só dá pra desligar o wii segurando o botão) e, DIZEM, é falta de ios 38,53,55.
    Já instalei as 3 e nada. x)
    Tava pensando em pegar um programa na wiisos que procura quais ios estão faltando no console e as instala direto.
    Já ouviu falar? Tô meio com um pé atrás, vou fazer backup da NAND por precaução.
    Ziggy, vou ver isso mais esses tempos, vou tentar converter uns jogos PAL e ver se funciona bem. A questão da cor SEMPRE foi resolvida por um cabo video componente, mas só a cor, mesmo. Compatibilidade e frequência de imagem, ainda vou ver.

A rev15 desconheço esses problemas, talvez seja com outra rev, mas na impossibilidade de ter a cIOS38 com duas revs diferentes, o jeito mesmo é instalar essa Hermes 222/223, daí, se não funcionar pela cIOS38, tu tentas pela Hermes. É tua única opção pra não ficar trocando rev toda hora. Além do mais, a rev16 voltou a ter problemas com jogos dual-layer, então não está perfeita.

Nunca ouvi falar do programa de IOS que você falou, porque fiz o processo desde o início. Comprei o Wii usado, tinha um chip meia-boca e o dono destravou pro software pra poder rodar os atuais. Veio com o homebrew channel e o backup loader instalado. Daí fiz tudo desde o início, o Trucha Bug Restaurer pra instalar a IOS 249 (seguindo direitinho os passos de downgrade/restauração da IOS15 e patch da IOS36), coloquei a rev15, depois a Hermes, e um bom loader. Talvez o seu problema seja um loader. Utilizo o Cfg Loader (por usb), parece que um dos mais utilizados pra rodar dvds é o Neogamma. Também recomendo fazer backup da Nand. O melhor programa seria o bootmii, mas se não der pra instalar como boot2, tente utilizar o Preloader, que é um pouco mais complicado, mas é uma excelente segunda opção.

No mais, certifique-se que seu Wii não está com o firmware 4.2, pois o destrave deste firmware ainda não está perfeito. Além do mais, Wii com placas como a LU64 e 65 possuem muitas frescuras com homebrew. Cheque se não é o seu caso.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso fazer esses negocios que o fenriz disse no post acime, buut eh mo complicado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Wai For PC: Tecnologia do Nintendo Wii para PC[+Dedão Bottini de qualidade]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2009, 22:09
  2. Pesquisa Striker'zin de Empresas [Nintendo]
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 01-07-2009, 18:42
  3. Jogos | Jogadores de Tibia que tem Nintendo Wii
    Por djpolo98 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-03-2009, 20:17
  4. Jogos | Nintendo 64