Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Pra quem não acredita, faz um teste ae...
Fica desejando ver algo ae, esperem ver, ai passam a acreditar... Ou vão alegar que tem problemas mentais também ;D
Believe.

ateismo = ceticismo aew/
É que pelo meu ver, ateu não acredita de fato em nenhum deus, coisas que não são explicadas cientificamente e coisas sobrenaturais.
Deus em algumas religioes é considerado espirito grande
Eu gosto dos cientistas, eles fizeram mt coisas boas como várias curas de doenças etc. Intervenções do governo existe, que nem aquele relato que o governo pagava pros cientistas não fazerem testes pra cura da aids. Pode ser verdade ou mentira, vai saber, mas que tem alguma tem. Imagine se no New York times aparecesse que cientistas provaram que espiritos existem e que medium não sao farssas, o mundo viraria um caos e nem eu gostaria disso. Já penso pessoas dizendo "parei de me masturbar, quero ir pro céu !" (acho isso rídiculo) ou "lerei a bíblia todo o dia"
Porque não provaram ainda ? Não acredita nessas habilidades mas não correram atrás pra tentar provar ?
Não preciso botar meu dedo na tomada pra saber que dá choque
quero dizer, papai noel não vi ainda.
depende, o significado de ateu tá lá que falei diversas coisas aqui. "Ateu" que acredita em espíritos pra mim não é ateu.
maus se falei alguma merda, porque eu tinha escrito tudo e fechei sem querer a porra aqui
Qual o motivo de vcs não visitarem algum centro ou se interessar um pouco mais sobre isso ? faça que nem o bob joe
Última edição por fanaticoflu; 22-10-2009 às 19:25.
Depende?! Então eu REALMENTE posso não acreditar em Deus e mesmo assim não ser ateu?
Acho que sua visão de Ateu esta extremamente deturpada. O item principal para definir um ateu é exatamente NÃO ACREDITAR EM DEUS, como você pode dizer que o cara pode não ser ateu se o fdp não acredita em Deus? Só posso estar sendo trollado, não é possível.
![]()
Última edição por jiraya el xico; 22-10-2009 às 19:56.
Hail xDman
ODD > VSQS

eu falei errado, é porque como falaram budistas não acreditam em deus mas em reecarnação se isso for verdade. Na verdade não pode. O que eu quero dizer é que ateu não acredita em NADA SOBRENATURAL E DIVINO POHA
E ESPÍRITO É ALGO SOBRENATURAL
E agora vcs vão dizer que são ateus mais acreditam em espíritos ainda ?
e eu meio que n entendi essas fotos ae mas se é pra botar fotos
pra deixar o topico mais picante
E agora vcs vão dizer que são ateus mais acreditam em espíritos ainda ?
Eu particulamente não, mas o que impede? Como o Locke falou, o único e mais importante item para "virar" Ateu é NÃO ACREDITAR EM DEUS, se o cara acredita em outras coisas, isso não muda absolutamente NADA. Sendo sobrenatural ou não, ele pode acreditar em goblins e buda, se não acreditar em Deus, então é ateu.
Se você leu no wikipedia que ateu acredita 100% na ciência e ignora todo resto, então você leu uma informação errada.
É tão difícil entender isso? O que você esta falando é o mesmo que se eu vier aqui e falar que católico, cristão, budista, muçulmano, espírita é tudo a mesma coisa, e que se você não acredita em duendes e tudo que é sobrenatural, então você não é teísta. É uma afirmação totalmente sem sentido.
Última edição por jiraya el xico; 22-10-2009 às 20:43.
Hail xDman
ODD > VSQS