Curtir Curtir:  0
Página 13 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 288

Tópico: E agora Ateus?

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Não, cientistas não "pensam".Pelo menos não do jeito que você parece afirmar.Cientistas aplicam métodos, fazem testes e análises, e vêem os resultados.Entre isso e "pensar" ou "acreditar", existe um abismo.

Bom, "provas" que o ectoplasma existe você pode encontrar no google.Na wikipedia, se você buscar ectoplasma, em português, achará um grande texto.Mas os dados que tirei, do tecido e dos pedaços de pele, tirei do wikipedia em inglês, buscando ectoplasm.

Existe prova e foto do ectoplasma.Mas não são aceitos.
    Eu sei que eles fazem provas, mas se não tiver como provar eles vão mentir, fato.

Não entendo porque não é aceita. Os que eles soltam são tecidos e peles humanas ? As provas foram feitas em médiuns para médiuns, mas tenho certeza que algum cientista já viu.

Agora de fato não sei se é verdade mesmo que existe ou não sobre o ectoplasma, mas eles não conseguiram provar ainda sobre os médiums, só teorias bem bolada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por fanaticoflu; 22-10-2009 às 18:19.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    definição pra ateu é isso, não é nada complicado, só acreditam em coisas que é possível provar cientificamente e nada sobrenatural.
    Você esta confundindo ateismo com ceticismo.

Ceticismo pode levar ao ateismo, mas ateismo não leva ao ceticismo.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que eles fazem provas, mas se não tiver como provar eles vão mentir, fato.

Agora, os espíritas (assim como os católicos defensores do Sudário) reclamam que este critério, de parcialidade, funciona para a ciência "barrar" a doutrina espírita.Ora, se você quer acreditar que ciência e método científico se resume a meia dúzia de cientistas ateus malvados que não vêem porque não querem, ok, mas eu chamo isso de ingenuidade.

Ou seja: não satisfeito no espiritismo não ser fato científico comprovado, você põe em questão os testes realizados, o caráter dos cientistas, e até possíveis intervenções do governo.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo porque não é aceita. Os que eles soltam são tecidos e peles humanas ? As provas foram feitas em médiuns para médiuns, mas tenho certeza que algum cientista já viu.

Agora de fato não sei se é verdade mesmo que existe ou não sobre o ectoplasma, mas eles não conseguiram provar ainda sobre os médiums, só teorias bem bolada
    Basicamente, você repete seu argumento de que a ciência precisa "provar algo sobre os médiuns", porém, a ciência simplesmente NÃO ACREDITA nessas "habilidades"...

Você tentaria provar que o papai noel existe?

Acho que não, certo?
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

definição pra ateu é isso, não é nada complicado, só acreditam em coisas que é possível provar cientificamente e nada sobrenatural.

pode ser várias coisas, menos ateu.
    Então eu posso não acreditar em Deus e mesmo assim não ser ateu?

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem não acredita, faz um teste ae...

Fica desejando ver algo ae, esperem ver, ai passam a acreditar... Ou vão alegar que tem problemas mentais também ;D
    Believe.

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    Você esta confundindo ateismo com ceticismo.

Ceticismo pode levar ao ateismo, mas ateismo não leva ao ceticismo.
    ateismo = ceticismo aew/
    É que pelo meu ver, ateu não acredita de fato em nenhum deus, coisas que não são explicadas cientificamente e coisas sobrenaturais.
    Deus em algumas religioes é considerado espirito grande

Ou seja: não satisfeito no espiritismo não ser fato científico comprovado, você põe em questão os testes realizados, o caráter dos cientistas, e até possíveis intervenções do governo.
    Eu gosto dos cientistas, eles fizeram mt coisas boas como várias curas de doenças etc. Intervenções do governo existe, que nem aquele relato que o governo pagava pros cientistas não fazerem testes pra cura da aids. Pode ser verdade ou mentira, vai saber, mas que tem alguma tem. Imagine se no New York times aparecesse que cientistas provaram que espiritos existem e que medium não sao farssas, o mundo viraria um caos e nem eu gostaria disso. Já penso pessoas dizendo "parei de me masturbar, quero ir pro céu !" (acho isso rídiculo) ou "lerei a bíblia todo o dia"

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Basicamente, você repete seu argumento de que a ciência precisa "provar algo sobre os médiuns", porém, a ciência simplesmente NÃO ACREDITA nessas "habilidades"...

Você tentaria provar que o papai noel existe?

Acho que não, certo?
    Porque não provaram ainda ? Não acredita nessas habilidades mas não correram atrás pra tentar provar ?

Não preciso botar meu dedo na tomada pra saber que dá choque
    quero dizer, papai noel não vi ainda.

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Então eu posso não acreditar em Deus e mesmo assim não ser ateu?
    depende, o significado de ateu tá lá que falei diversas coisas aqui. "Ateu" que acredita em espíritos pra mim não é ateu.

maus se falei alguma merda, porque eu tinha escrito tudo e fechei sem querer a porra aqui

Qual o motivo de vcs não visitarem algum centro ou se interessar um pouco mais sobre isso ? faça que nem o bob joe
    Última edição por fanaticoflu; 22-10-2009 às 19:25.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende, o significado de ateu tá lá que falei diversas coisas aqui. "Ateu" que acredita em espíritos pra mim não é ateu.
    Depende?! Então eu REALMENTE posso não acreditar em Deus e mesmo assim não ser ateu?

Acho que sua visão de Ateu esta extremamente deturpada. O item principal para definir um ateu é exatamente NÃO ACREDITAR EM DEUS, como você pode dizer que o cara pode não ser ateu se o fdp não acredita em Deus? Só posso estar sendo trollado, não é possível.

Última edição por jiraya el xico; 22-10-2009 às 19:56.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

O item principal para definir um ateu é exatamente NÃO ACREDITAR EM DEUS
    Eu diria inclusive: item único.

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende?! Então eu REALMENTE posso não acreditar em Deus e mesmo assim não ser ateu?

Acho que sua visão de Ateu esta extremamente deturpada. O item principal para definir um ateu é exatamente NÃO ACREDITAR EM DEUS, como você pode dizer que o cara pode não ser ateu se o fdp não acredita em Deus? Só posso estar sendo trollado, não é possível.

eu falei errado, é porque como falaram budistas não acreditam em deus mas em reecarnação se isso for verdade. Na verdade não pode. O que eu quero dizer é que ateu não acredita em NADA SOBRENATURAL E DIVINO POHA
    E ESPÍRITO É ALGO SOBRENATURAL

E agora vcs vão dizer que são ateus mais acreditam em espíritos ainda ?

e eu meio que n entendi essas fotos ae mas se é pra botar fotos

pra deixar o topico mais picante

E agora vcs vão dizer que são ateus mais acreditam em espíritos ainda ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Avivamento em Jonesboro, Arkansas
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic