Curtir Curtir:  0
Página 2 de 29 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 288

Tópico: E agora Ateus?

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1° deus n existe
    2° o unico ser superior a vcs meros mortais sou eu
    3° capeta tbm n existe
    4° pastor goku me add no orkut?
    5° acreditar em algo superior e colocar que essa coisa superior criou tudo que a ciencia n prova eh de cada um.

religião só se discute cara a cara, discutir religião, politica e opção sexual por net ou qlqr outra coisa nao sendo cara a cara eh pura perda de tempo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o q o cara falou ali é pura verdade o n00bks

os caras veem esses pastores de igreja tudo capitalista do caralho e pensam que é só assim que funciona.

Pra mim não ter uma religião é o fim,ora,sempre houveram religiões e antigamente o ateísmo era raríssimo,hoje em dia caras de fórum incentivam-no.
    são pessoas que não entendem nada do assunto e são ateus por ser "diferente" e ter fama na internet

Agora "ateu" que á ateu mesmo só é ateu até ir em um centro espírita, aí sim.

1° deus n existe
    2° o unico ser superior a vcs meros mortais sou eu
    3° capeta tbm n existe
    4° pastor goku me add no orkut?
    5° acreditar em algo superior e colocar que essa coisa superior criou tudo que a ciencia n prova eh de cada um.

religião só se discute cara a cara, discutir religião, politica e opção sexual por net ou qlqr outra coisa nao sendo cara a cara eh pura perda de tempo
    só pelo teus argumentos, perda de tempo é falar com você (coisa que estou fazendo)
    no teu caso é melhor discutir aquele joguinho massa de ps2 novo que saiu, seria mais adequado pra vc

pro sao paulino:
    espiritismo é muito mais que a bíblia, tenho certeza que teve coisa "a mais" nela.
    Última edição por fanaticoflu; 20-10-2009 às 22:50.

Banido
    Registro
    24-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ME RESPONDAM, QUEM DEU A INTELIGÊNCIA AO HOMEM ?

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Existem doenças mentais que só são perceptíveis quando a pessoa está em crise.
    Não quero ser chato, eu sei que você está usando a lógica.

Não afirme uma coisa dessas.

Eles estão conscientes, eles se emocionam, choram, falam diferente, etc..
    Mas enquanto você não ver ao vivo na sua frente uma muito conhecida sua e ainda depois ela te falar sobre essa experiencia, acho que você vai continuar com esses pensamentos.

Você está se baseando em teorias.
    Eu me baseio em fatos.

Ao menos que você pense que existe uma possibilidade de MILHARES de pessoas estiverem passando pela mesma "doença" ao mesmo tempo. E acontecendo em diversas partes do mundo.
    Última edição por Danger_Crazy; 20-10-2009 às 22:49.

Banido
    Registro
    24-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zizou Ver Post
    A evolução.

@Topic

até acredito em muitos poucos do estilo chico xavier, agora nessas paradas de crente, de exorcismo, e na maioria dos nego q recebe espirito, tudo charlatanice, doença mental, carencia de ferro (comer terra) ou resultado de muita droga (ó pai i ó).

Claro que a evolução dá a inteligencia ao homem , evoluir significa mudar ganhar + experiencias, mais a "Inteligência" quem deu ela ao homem ?
    Como um homem construiu uma casa, como aprendeu a criar os carros? claro que foi com a inteligencia, mais quem lhes deu essa inteligencia ?

Quem deu a inteligência aos cientistas?

Publicidade:

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    só pelo teus argumentos, perda de tempo é falar com você (coisa que estou fazendo)
    no teu caso é melhor discutir aquele joguinho massa de ps2 novo que saiu, seria mais adequado pra vc
    ja disse, perda de tempo eh discutir isso aqui na internet, nao gostou? cria um topico ai no forum "tirem o peixemorto12 daqui".

OBS: vendi meu play2
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sudden Sea@
    Pessoas que eu conheço falando sobre o que passaram já é o suficiente.

Você realmente acha que MILHARES de pessoas sofrendo da mesma "doença" no mesmo lugar e no mesmo momento, como se alguem tivesse apertado o botão de ligar???

Eu não tenho provas????????
    Eu já te disse, vem aqui onde eu moro que eu mostro.

Eu não estou querendo impor nada.
    Mas você simplesmente olha o video e fala "é isso e isso".

Se você não vive isso, como você pode afirmar essas coisa?
    Essa ultima frase vale para todos os usuários.
    Última edição por Danger_Crazy; 20-10-2009 às 23:03.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal que acredita adora falar pros ateus: "OLHA ALI, TÁ VENDO? AQUELA PESSOA SE CONTORCENDO, FALANDO EM LÍNGUAS!?! ENTÃO, COMO VOCÊ EXPLICA ISSO?!?!" e por aí vai.

Aí quando o ateu diz "não tem nenhuma prova pra isso", os religiosos falam "mas poxa você deve estudar primeiro todas as religiões, ver todas as pessoas, assistir aqui, ver ao vivo, etc etc.. impossível negar 100%".

Bom, eu como ateu respondo: e você deve estudar todas as teorias científicas/sociais/psicológicas a respeito destes fenômenos, encontrar as explicações que a ciência dá pra eles, averiguar se já foram feitos testes em cima disso, e O MAIS IMPORTANTE: aprender o que é o método científico, e como funciona o ceticismo científico.

Eu diria que é tão provável uma "força superior" existir no universo quanto a estátua de um charmander estar enterrada no subsolo de marte.

Pra quem fala que vivência é mais importante que estudo:

Beleza, vocês acreditam no que vêem, já eu sou mais acadêmico.Se os fatos fossem tão óbvios e verdadeiros, por que os estudos não falam nada sobre eles, e muitas vezes os desmentem? Sério, não sejam ingênuos: não existe um complô mundial entre cientistas pra sacanear Deus, é que, se toda essa vivência e esses fatos que vocês assistem na tv fosse de fato comprovada, a sociedade de cientistas europeus não seria, em sua maioria, ateísta.

Resumo do post: eu tenho um cérebro evoluído e vou usar a lógica e a razão sempre; não é porque meu melhor amiguinho está babando no chão e pronunciando palavras em outras línguas que eu vou acreditar em Deus.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirando o fato de ele já ser famoso, do psicológico no momento influenciar, na possibilidade dos peritos terem sido subornados, de ser uma farça bem feita?

Bem, nada, né?
    ever. Nao quero tomar partido no debate(nem tenho tempo, estou estudando)

voce esta acusando o sistema.

Quando se acusa se deve provar, se nao... nao ha valor o argumento.

Ele é famoso justamente por casos como esses. Na epoca ele nao era tao conhecido.
    Do psicologico de quem? Nao saquei. Voce acha mesmo que um Juiz se baseia somente no seu psicologico? Por isso os testes... "testes subornados"

é possivel? sim é até possivel, só que, quem subornaria?
    Chico, que estava a anos luz e so mandou a carta? O Promotor que quer acusar o cara de assasinato? O juiz ? A familia da vitima que leu a carta?

Depois disso. Por que?
    Para aumentar sua fama, apesar de que ele nao tinha dinheiro para tanto(suborno de pessoas da policia é a riscado)
    Para terminar com o caso logo? Apesar que o Promotor pode perder, ganhar ou sei la sem interfirir em nada de sua vida?
    Para julgar a favor de xico?

Serio. Voce fez um argumento, defensivo. Sem razao, instintivo. "Ele ganhou o premio por ter sido roubado"
    Nao foi uma forma de critiar ateus. Foi so uma pergunta. Nao entendo o porque desse defensivo.
    <editado>

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai entender... religião não se explica. muitos ateus tentam pagar de pseudo-pseudo-intelectuais tentando explicar com coisas simples do tipo "são atores, rs" ou "é loucura meys, ignorância ".
    Eu sou cético quanto a isso, mesmo sendo teísta, mas vai saber. Não sou ninguém pra julgar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Avivamento em Jonesboro, Arkansas
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic