Postado originalmente por
Red-Boy
Deus existe para alguns,para outros não.
O que para alguns é obra de Deus,para outros é pura sorte.
Pra mim não ter uma religião é o fim,ora,sempre houveram religiões e antigamente o ateísmo era raríssimo,hoje em dia caras de fórum incentivam-no.
Talvez o mundo esteja desandando mesmo.
pra min ter uma religiao eh sim o fim, eu creio em deus, mais isso eh diferente de ter q ter uma religiao ou n ter, cara, politica, futebol, e religiao n se discute mais pra min, pq um padre safado q roba mais q politico sai tokano grana pro alto vc considera ele religioso por "ter" uma religiao? vc n pensa?
e o ateismo sempre existiu sim, as religioes se fortificaram digamos q pra criar alianças e como meio de ter fe no meio do pelego haseuihaeu grupos minimos axavam q estavam com deus pq diziam seguir uma religiao diferente das outras e faziam guerra com miliares, isso sempre foi uma motivaçao pra dizer q tal religiao eh de deus e a sua n eh.. isso n existe cara, acredita em deus eh diferente de ter uma religiao, eu posso acreditar em deus e n ter uma religiao, ou eu posso te uma religiao e n acreditar em deus.. to errado?
religiao eh algo indiscutivel, e eh idiota qm chega em vc e diz VENHA PRA MINHA IGREJA AKELA IGREJA DE N SEI QM LA EH DO KPETA, juro q ja ouvi varias vezes isso de crentes, pra min isso eh pecado isso sim, julgar uma igreja pq eles usam calça ou n ? a para neh... prefiro crer e me manter longe de igreja do q fikar no meio disso e depois julgar as outras igrejas por fanatismo e ilusao de minha parte, todos somos pecadores e santos n eh msm ?