Doenças mentais já são diagnosticadas fazem "alguns anos".
É nisso que eu acredito, e é o mais óbvio...
E sim, sou 100% ateu e sou ateu forte.

Postado originalmente por
fanaticoflu
Vai ter cheio de BURROS falando que esses medium "fingem" receber espíritos para ganhar dinheiro sendo que a maioria é de graça
AHAAHAHAHUAAHUAHAHU
pra algum ateu:
vai pra algum centro espírita e olhe
Certo, pela sua lógica, se um ator interpreta bem, aquilo é realidade?
Compreendo.

fanaticoflu
então pela sua lógica os caras são atores ?
tá brincando né ?
tem coisa melhor pra dizer
Muitas vezes eles tem doenças mentais graves que necessitam de tratamento, como no famoso caso "Emily Rose".

fanaticoflu
o q o cara falou ali é pura verdade o n00bks
os caras veem esses pastores de igreja tudo capitalista do caralho e pensam que é só assim que funciona.
são pessoas que não entendem nada do assunto e são ateus por ser "diferente" e ter fama na internet
Agora "ateu" que á ateu mesmo só é ateu até ir em um centro espírita, aí sim.
só pelo teus argumentos, perda de tempo é falar com você (coisa que estou fazendo)
no teu caso é melhor discutir aquele joguinho massa de ps2 novo que saiu, seria mais adequado pra vc
Eu já fui em centros espíritas com amigos e continuo sendo ateu, se quiser passo até os nomes aqui...
Seus argumentos são meio frágeis, um ateu com base dificilmente vira um crente em alguma religião.

wingsilver
possivelmente vao afirma oque o jack falou.
Nao sou crente nessas manifestaçoes... Apesar de ja ter tido sonhos de premunitivos(nao, nunca errei em um sonho)
Mas sobre esses disturbios mentais, entao Xico era um?
Opa Chico Xavier, quer dizer... alguns de suas (insira aqui o nome dos casos que o espirito encorpora nele para escrever) foram provas de julgamento. E o pior passaram por provas periciais e sua escrita foi considera IGUAL o da pessoa morta.
Tanto que o juiz aceitou tais provas.
me pergunto uma explicaçao logica.
Tirando o fato de ele já ser famoso, do psicológico no momento influenciar, na possibilidade dos peritos terem sido subornados, de ser uma farça bem feita?
Bem, nada, né?

Danger_Crazy
A maioria dos ateus dizem que isso é doença/blablalbalbla.. porque nunca viram.
Tenho amigos que passam por isso e eles são mais normais que eu.
Duvida?
Vem aqui na vali bancária/SP que eu mostro.
Como eu conheço o forum, prevejo quotes tentando me ownar ou me desrespeitando.
Existem doenças mentais que só são perceptíveis quando a pessoa está em crise.
Qual a dificuldade dessas pessoas serem um desses casos?

Danger_Crazy
Não quero ser chato, eu sei que você está usando a lógica.
Não afirme uma coisa dessas.
Eles estão conscientes, eles se emocionam, choram, falam diferente, etc..
Mas enquanto você não ver ao vivo na sua frente uma muito conhecida sua e ainda depois ela te falar sobre essa experiencia, acho que você vai continuar com esses pensamentos.
Você está se baseando em teorias.
Eu me baseio em fatos.
Ao menos que você pense que existe uma possibilidade de MILHARES de pessoas estiverem passando pela mesma "doença" ao mesmo tempo. E acontecendo em diversas partes do mundo.
Você só pode estar brincando comigo.
Você se baseia em fatos?
Quais provas você me passou até agora?
Só vi você falando sobre casos que você VIU, sem provas, sem base científica nenhuma.
De fato, não é uma "possibilidade", milhares de pessoas estão sofrendo surtos relacionados com doenças mentais NESSE EXATO MOMENTO.

n00bks
rpz eu exijo respeito a religião espírita, acho que se cada um dos membros do forum pegar algum livro de espiristismo pra ler , vai encontrar respostas pra muitas coisas.
Minha familia toda é espirita e eu era ateu , depois que minha irmã faleceu desacreditei em muita coisa, aquele velho pensamento de que "deus não existe,ele levou minha irmã e etc."
só que vi que aquilo ali era perda de tempo, ser ateu é perda de tempo, não peço pra ninguém aqui do forum ter uma religião certa tipo espírita,catolicismo e afins. seja ateu mais antes disso tudo tenha uma base em cada uma das religioes e tenha um tempo pra ler oque ela transmite... , muitos ateus aqui se dizem ateu pq nunca leu não digo nem a bíblia, mais nunca chegou e pegou algum livro ou etc pra estudar. dps que passei a ler alguns livros de espiritismo encontrei muitas respostas, comecei a frequentar centros espiritas e eu do a certeza a cada um aqui no forum que nada que acontece lá , nenhum dos médiuns é farsa. meu avô era mediun. não peço pra ninguém acreditar, sei de muitas histórias aqui. e tb Espiritismo não fala não se baseia só em Jesus nem em Deus, se baseia mais no Espírito mesmo e explica bem sobre nossas vidas, oque acontece quando a gente morre, explica várias situações que nós pessoas passamos em vida mas em forma Espiritual na forma Baseada em Allan Kardec
resumindo, espiritismo é uma das religioes mais certas aqui da terra, e a religião que tem mais respostas sobre a vida.
desculpem os erros de gramática :wscared:
Já li 2 livros sobre o espiritismo, até peguei aqui nas pratileiras pra consultar os nomes:
"Obras Póstumas" e
"O livro dos médiuns", ambos de
Allan Kardec.
Anyway, acho uma ignorância você falar que, parece ser ateu você deve ter base em todas as religiões...
Quer dizer que para você ser católico você deve ter base em todas as religiões?

n00bks
ME RESPONDAM, QUEM DEU A INTELIGÊNCIA AO HOMEM ?
Já estudou a teoria da evolução?
Sinceramente, me recuso a responder isso.