Página 692 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1925926426826906916926936947027427921192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.911 a 6.920 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem tem notícias ou informações sobre como serão os remakes da Gold e Silver ? Eu gostaria de ir no PokePlus mas por algum motivo o mozila fecha quando entro, então o que sei sobre essas versões foi o que li ate algumas páginas atrás onde mostra as capas das 2 versões.

Tem previsão para sair em inglês ? Eu CONCERTEZA vou comprar um, Gold e Silver marcaram pra mim, foram as melhores versões que joguei e as únicas que tenho.

Vou ate ter que comprar um Nintendo DS para jogar :o

///

Dúvida sobre Nintendo DS: tem wi-fi ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Alguem tem notícias ou informações sobre como serão os remakes da Gold e Silver ? Eu gostaria de ir no PokePlus mas por algum motivo o mozila fecha quando entro, então o que sei sobre essas versões foi o que li ate algumas páginas atrás onde mostra as capas das 2 versões.

Tem previsão para sair em inglês ? Eu CONCERTEZA vou comprar um, Gold e Silver marcaram pra mim, foram as melhores versões que joguei e as únicas que tenho.

Vou ate ter que comprar um Nintendo DS para jogar :o

///

Dúvida sobre Nintendo DS: tem wi-fi ?
    vai sair em inglês sim, e o DS tem wifi.

enquanto nao sai, continuo na caçada pelo hippopotas impish! pra fechar meu time, só faltam as walls.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darcknexx Ver Post
    tenho que pegar outra rom?
    porque é foda acha uma que pegue
    Como assim? A coisa mais comum do mundo é nego jogar pokémon em emulador, nunca me aconteceu de uma rom "não rodar", não que eu lembre.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    cara inglês aki no brasil se duvidar so vem 2010 ou ate dezembro desse ano!

mais vai lança em setembro la no japão!
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara nao to falando emulador to falando no nds!

emulador 1 dia antes ja lança

ja no nds demora uns 3 meses

nos max

Publicidade:

http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    A rom do emulador é a mesma usada no "cartucho alternativo", no máximo de vez em quando demora um pouco por causa de algum travamento, tal.
    Nossa, nem me fala desses "cartuchos", o meu pifou a quase 2 meses, to so jogando pokemon pearl que comprei em separado... x_x
    Ao que parece a marca que virou sinonimo de nome a modalidade "alternativa" acabou saindo do mercado, estou vendo qual é a melhor marca agora(se alguem souber), bem como vantagens e desvantagens da mesma.

Btw, catei um magikarp LINDO! Ele é jolly(qria adamant...), mas os ivs dele são QUASE TOP, quase tudo no 31, os relevantes(ataque fisico e speed) no 31, bem como o hp, e 2 ivs que são 26 e 23. :wub:
    e olha que eu ja tinha desistido dessa parada de ver ivs, e me vem esse magikarp lindinho. *_*

Com isso minha equipe fica: staraptor(lv80), vespiquen(lv47), magikarp(lv3, hehehehehehe ). O resto dos slots serão preenchidos por pokemons de pick up inuteis/utilidade de hm slave imbutido, no caso serão munchlax(se destaca por ter rock climb) e mais 2, ou então 2 de pick up e um de hm slave para os hms/moves uteis que esses 2 "pick upers" não aprenderem.
    Finalmente estou em snowpoint, e veremos no que vai dar. Até final do ano bate o animo pra jogar pokemon e zerar o pearl(sim, sei que terei ainda de ver o platinum e os de johot agora =P).
    Última edição por mestre do yellow; 17-06-2009 às 16:20.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não consigo mais. GIII morreu de vez (não consigo passar de Dewford! Eu entro na Granite Cave e desanimo!) e GIV to sem saco pra recomeçar (perdi tempo e treinadores com aquele Budew cretino que só me dá desgosto). Acho que vou é esperar os remakes mesmo ._.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu time tá com Infernape de lead, Staraptor, Vaporeon, Weavile, Cresselia e Alakazam, os quatro primeiros level 100 já. Entrei no pokemon battle revolution hoje pra ver como os poces se saíam e ganharam todas as batalhas, umas 10.

@/\
    a geração III é a que eu menos gosto. a que eu mais gosto é a II, e a IV junto, mal posso esperar os remakes

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto da GIV e da GII... Odeio a GI e mais ou menos a GIII

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto também da segunda e quarta geração, pra mim foram as melhores.

Publicidade:

Permissões de Postagem