Postado originalmente por
Lucius Cath
A rom do emulador é a mesma usada no "cartucho alternativo", no máximo de vez em quando demora um pouco por causa de algum travamento, tal.
Nossa, nem me fala desses "cartuchos", o meu pifou a quase 2 meses, to so jogando pokemon pearl que comprei em separado... x_x
Ao que parece a marca que virou sinonimo de nome a modalidade "alternativa" acabou saindo do mercado, estou vendo qual é a melhor marca agora(se alguem souber), bem como vantagens e desvantagens da mesma.
Btw, catei um magikarp LINDO! Ele é jolly(qria adamant...), mas os ivs dele são QUASE TOP, quase tudo no 31, os relevantes(ataque fisico e speed) no 31, bem como o hp, e 2 ivs que são 26 e 23. :wub:
e olha que eu ja tinha desistido dessa parada de ver ivs, e me vem esse magikarp lindinho. *_*
Com isso minha equipe fica: staraptor(lv80), vespiquen(lv47), magikarp(lv3, hehehehehehe

). O resto dos slots serão preenchidos por pokemons de pick up inuteis/utilidade de hm slave imbutido, no caso serão munchlax(se destaca por ter rock climb) e mais 2, ou então 2 de pick up e um de hm slave para os hms/moves uteis que esses 2 "pick upers" não aprenderem.
Finalmente estou em snowpoint, e veremos no que vai dar. Até final do ano bate o animo pra jogar pokemon e zerar o pearl(sim, sei que terei ainda de ver o platinum e os de johot agora =P).