Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é o Melhor Avatar do Off (Ver tópico)

Votantes
212. Você não pode votar nesta enquete
  • El BeberronDelBotecon

10 4,72%
  • Professor Girafales

20 9,43%
  • EleMenTals

39 18,40%
  • mestre do yellow

46 21,70%
  • Darak

63 29,72%
  • Critico de Dolera

34 16,04%
Página 33 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 373

Tópico: Concurso Melhor Avatar - Final!

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja chega dessa palhaçada, to cansado desses ataques(e ainda organizados) a mim, e de ter que me defender sozinho de uma galera inteira.

O topico é sobre melhor avatar e não "vamos atacar o mestre do yellow criando inumeras historias fakes e fantasiosas, e forjando inumeras provas e testemunhas". Então por favor, respeito a Lire que organizou o topico, voltemos ao assunto.

@Topico: Votem em mim, plx! o/

--edit---

Afz, novo post do lester...
    Aguarde resposta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mestre do yellow; 06-07-2009 às 14:39.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lester the Shepherd Girl Ver Post
    @topic
    Darak ganhando aeeeee
    Se pararem de votar dá pra encerrar a votação mais cedo? Ou se a decisão for "unânime"?
    Espere, estou tentando achar um chapéu de seu madruga pra ficar mais win o video ihaeiaheihea

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    PORRA! Por que eu sempre chego atrasado?!

Droga, o Mestre do Amarelo fez mó textão lá, nem vou ler.

RESUME AÍ PRA MIM, MÁ!

Esse negócio de reputação em fórum de tibia é serious bussiness.

Aliás, esse negócio de reputação em fórum de tibia, aí, se pega no olho, hmm, pode até cegar, hein!
    ²

po! tava tendo maior briga e ninguém me disse?

@~votei no Darak
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darak se desclassifique para todo mundo render umas boas risadas

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post
    ²

@~votei no Darak
    Procure o post #199, por favor.

Seu nome foi citado.

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Ja chega dessa palhaçada, to cansado desses ataques(e ainda organizados) a mim, e de ter que me defender sozinho de uma galera inteira.

O topico é sobre melhor avatar e não "vamos atacar o mestre do yellow criando inumeras historias fakes e fantasiosas, e forjando inumeras provas e testemunhas". Então por favor, respeito a Lire que organizou o topico, voltemos ao assunto.

@Topico: Votem em mim, plx! o/

--edit---

Afz, novo post do lester...
    Aguarde resposta.
    Ah cala a boca. Não tem fake nenhuma nisso, nem nada de fantasioso. O único que só tá fugindo é você. Já que tudo aqui é tão falso e mentiroso, apresente as suas provas que apontam justamente que nós estamos mentindo e que você de fato é o inocente da história.

Se fizer isso, dai sim eu apago tudo oque falei e não posto mais nada te denegrindo. Fico no aguardo.

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post
    ²

@~votei no Darak
    Você nem entra mais no msn, ai não tem como avisar :wscared:

@~
    Nem o tópico de avaliação do Locke rendeu tantos posts em tão pouco tempo uieahaieuhiu
    Eu sai ontem as 18h e tava na pagina 11, cheguei hoje de manha e tava na pagina 27 u.u

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, há algumas opções para essa história terminar um pouquinho feliz, vamos lá:

1- Yellow admitir que mentiu e a competição seguir em paz.

2- A briga ficar por isso mesmo com alguns alertas (muito provavelmente bans também) e a competição seguir até seu fim e o Darak vencer.

3- O Darak abdicar do concurso e então Yellow ganhar forçando uma ação por parte dele e uma expectativa em todos os membros da oposição anti-yellow.

4- E por último o Yellow fazer um vídeo separadamente do concurso balançando a beng* pra quem quiser ver, mostrando que apesar de tudo, tudo mesmo, ele não é fake e tem p3n3z.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lester the Shepherd Girl Ver Post
    Primeiro, você não comentou sobre o link que eu mandei, que provava seu envolvimento nisso tudo e considerando sua lógica posso afirmar que você é uma conta fake minha e estou na verdade me quotando.

Segundo, eu sabia que você ia falar que as provas são falsificaveis, mas esquecestes de um detalhe importante. AS DATAS
    Todas as provas são de maio para baixo, ou seja, mais de 2 meses. Desmantelando todos os seus argumentos.

E muitas pessoas mesmo podem provar, até quem não está envolvido nisso, que nunca fui amigo do leir. Sempre nos tratamos com hostilidade.

@topic
    Darak ganhando aeeeee
    Se pararem de votar dá pra encerrar a votação mais cedo? Ou se a decisão for "unânime"?
    Eu comentei, tu é cego?
    Sobre o primeiro link, nada impede que se crie uma conta fake, apelide-a como quiser, ponha avatar que quiser e, então escrever o que bem entender.
    Ou seja, pra falsificar essa prova meramente precisaria criar uma conta fake pra um chat fake(ou usaram o suposto chat de vcs pra farsa), nomear com meu nick e postar a bobagem que quiser(o que foi feito, postando mais uma de suas historinhas, dariam bons roteiristas). Até datas é algo possivel de falsificar, ferramenta de edição de imagem faz milagres.

Enfim, chega disso, não sei o que ganham me atacando. Se de fato eu um dia conheci o leirbag(o que de fato não ocorreu) eu quero esquecer dele de uma vez, não entendo essa insistencia. Ele quer nos fazer amigos a força? Absurdo! Ele tem que crescer e aceitar que nem todos devem obrigatoriamente gostar dele e aceitalo, e não ficar fazendo cenas ridiculas como esse tumulto todo so pq uma pessoa na internet disse que não quer dar a minima pra ele(novamente digo, se as historias alegadas por ele FOSSEM verdade, o q nao são).

Enfim, eu repito: Vamos respeitar a lire e seu concurso, vamos respeitar o propio forum, que não é ringue, e parar com esses ataques inuteis e desnecessarios a minha pessoa. É o cumulo atacar os outros via internet, entrei nesse topico pra me divertir e nao procurando briga!

Citação Postado originalmente por Flea
    Ah cala a boca. Não tem fake nenhuma nisso, nem nada de fantasioso. O único que só tá fugindo é você. Já que tudo aqui é tão falso e mentiroso, apresente as suas provas que apontam justamente que nós estamos mentindo e que você de fato é o inocente da história.

Se fizer isso, dai sim eu apago tudo oque falei e não posto mais nada te denegrindo. Fico no aguardo.
    Tu esta propondo que eu faça prova negativa, isso sim que é absurdo! A tipica falacia da inversão do onus da prova!

E outra: Ninguem tem direito de ofender e denegrir ninguem, procurar motivos torpes pra isso é o cumulo! Ainda mais ofender usando a internet, ve se crescem!

E deixemos o topico retornar aos trilhos, por favor.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que isso, tá andando com o Paulo Maluf fi? Só nega, nega, nega e se esconde do nabo?

Põe a cara pra bater aí compadre, quero ver.

O desafio ainda tá de pé.

Publicidade:

Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Tópicos Similares

1. SEMI FINAL 01 - Concurso Melhor Avatar Off 2009
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 25-06-2009, 22:34
  2. Super Concurso Fun Artes
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 123
    Último Post: 28-07-2008, 11:55
  3. Respostas: 589