Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Darak se desclassifique para todo mundo render umas boas risadas![]()
Ah cala a boca. Não tem fake nenhuma nisso, nem nada de fantasioso. O único que só tá fugindo é você. Já que tudo aqui é tão falso e mentiroso, apresente as suas provas que apontam justamente que nós estamos mentindo e que você de fato é o inocente da história.
Se fizer isso, dai sim eu apago tudo oque falei e não posto mais nada te denegrindo. Fico no aguardo.
Bom, há algumas opções para essa história terminar um pouquinho feliz, vamos lá:
1- Yellow admitir que mentiu e a competição seguir em paz.
2- A briga ficar por isso mesmo com alguns alertas (muito provavelmente bans também) e a competição seguir até seu fim e o Darak vencer.
3- O Darak abdicar do concurso e então Yellow ganhar forçando uma ação por parte dele e uma expectativa em todos os membros da oposição anti-yellow.
4- E por último o Yellow fazer um vídeo separadamente do concurso balançando a beng* pra quem quiser ver, mostrando que apesar de tudo, tudo mesmo, ele não é fake e tem p3n3z.
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!

Eu comentei, tu é cego?
Ou seja, pra falsificar essa prova meramente precisaria criar uma conta fake pra um chat fake(ou usaram o suposto chat de vcs pra farsa), nomear com meu nick e postar a bobagem que quiser(o que foi feito, postando mais uma de suas historinhas, dariam bons roteiristas). Até datas é algo possivel de falsificar, ferramenta de edição de imagem faz milagres.Sobre o primeiro link, nada impede que se crie uma conta fake, apelide-a como quiser, ponha avatar que quiser e, então escrever o que bem entender.
Enfim, chega disso, não sei o que ganham me atacando. Se de fato eu um dia conheci o leirbag(o que de fato não ocorreu) eu quero esquecer dele de uma vez, não entendo essa insistencia. Ele quer nos fazer amigos a força? Absurdo! Ele tem que crescer e aceitar que nem todos devem obrigatoriamente gostar dele e aceitalo, e não ficar fazendo cenas ridiculas como esse tumulto todo so pq uma pessoa na internet disse que não quer dar a minima pra ele(novamente digo, se as historias alegadas por ele FOSSEM verdade, o q nao são).
Enfim, eu repito: Vamos respeitar a lire e seu concurso, vamos respeitar o propio forum, que não é ringue, e parar com esses ataques inuteis e desnecessarios a minha pessoa. É o cumulo atacar os outros via internet, entrei nesse topico pra me divertir e nao procurando briga!
Tu esta propondo que eu faça prova negativa, isso sim que é absurdo! A tipica falacia da inversão do onus da prova!Postado originalmente por Flea
E outra: Ninguem tem direito de ofender e denegrir ninguem, procurar motivos torpes pra isso é o cumulo! Ainda mais ofender usando a internet, ve se crescem!
E deixemos o topico retornar aos trilhos, por favor.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Que isso, tá andando com o Paulo Maluf fi? Só nega, nega, nega e se esconde do nabo?
Põe a cara pra bater aí compadre, quero ver.
O desafio ainda tá de pé.
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
Essa é a unica opção boa.
Pense bem, a discussão só começou porque o Leirbag tem uma boca grande e contestou o mestre e sua promessa.
O mestre como de outras vezes, afirmou nem saber quem era o Leirbag, e este como é esquentadinho nao aguentou e começou.
Bem o resultado é que o yellow não tem credibilidade nenhuma com ningiuem mais.
Se o Darak saisse e o yellow vencesse seria somente WIN.
Porque das duas uma ou ele postaria o vídeo, se redimindo com o pessoal do Off.
Ou não postaria, mostrando o quão mentiroso é, resultando em seu banimento no fórum.
![]()