Postado originalmente por
Lester the Shepherd Girl
Primeiro, você não comentou sobre o link que eu mandei, que provava seu envolvimento nisso tudo e considerando sua lógica posso afirmar que você é uma conta fake minha e estou na verdade me quotando.
Segundo, eu sabia que você ia falar que as provas são falsificaveis, mas esquecestes de um detalhe importante. AS DATAS
Todas as provas são de maio para baixo, ou seja, mais de 2 meses. Desmantelando todos os seus argumentos.
E muitas pessoas mesmo podem provar, até quem não está envolvido nisso, que nunca fui amigo do leir. Sempre nos tratamos com hostilidade.
@topic
Darak ganhando aeeeee
Se pararem de votar dá pra encerrar a votação mais cedo? Ou se a decisão for "unânime"?
Eu comentei, tu é cego?
Sobre o primeiro link, nada impede que se crie uma conta fake, apelide-a como quiser, ponha avatar que quiser e, então escrever o que bem entender.
Ou seja, pra falsificar essa prova meramente precisaria criar uma conta fake pra um chat fake(ou usaram o suposto chat de vcs pra farsa), nomear com meu nick e postar a bobagem que quiser(o que foi feito, postando mais uma de suas historinhas, dariam bons roteiristas). Até datas é algo possivel de falsificar, ferramenta de edição de imagem faz milagres.
Enfim, chega disso, não sei o que ganham me atacando. Se de fato eu um dia conheci o leirbag(o que de fato não ocorreu) eu quero esquecer dele de uma vez, não entendo essa insistencia. Ele quer nos fazer amigos a força? Absurdo! Ele tem que crescer e aceitar que nem todos devem obrigatoriamente gostar dele e aceitalo, e não ficar fazendo cenas ridiculas como esse tumulto todo so pq uma pessoa na
internet disse que não quer dar a minima pra ele(novamente digo, se as historias alegadas por ele FOSSEM verdade, o q nao são).
Enfim, eu repito: Vamos respeitar a lire e seu concurso, vamos respeitar o
propio forum, que não é ringue, e parar com esses ataques inuteis e desnecessarios a minha pessoa. É o cumulo atacar os outros via internet, entrei nesse topico pra me divertir e nao procurando briga!

Postado originalmente por
Flea
Ah cala a boca. Não tem fake nenhuma nisso, nem nada de fantasioso. O único que só tá fugindo é você. Já que tudo aqui é tão falso e mentiroso, apresente as suas provas que apontam justamente que nós estamos mentindo e que você de fato é o inocente da história.
Se fizer isso, dai sim eu apago tudo oque falei e não posto mais nada te denegrindo. Fico no aguardo.
Tu esta propondo que eu faça
prova negativa, isso sim que é absurdo! A tipica falacia da inversão do onus da prova!
E outra: Ninguem tem direito de ofender e denegrir ninguem, procurar motivos torpes pra isso é o cumulo! Ainda mais ofender usando a internet, ve se crescem!
E deixemos o topico retornar aos trilhos, por favor.