Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Já viro trollagem isso ai, tá na hora de todos nós darmos as mãos e fazer uma grande roda louvando à Deus bomb planted, a paz e a união entre todas as facções.
Ano que vem esse concurso mudará de nome e será "Avatar do Off 2010" sendo que para ser eleito irá valer campanha política, desde jogos sujos até corrupção de manolos e "firmas" de laranjas com notas frias.
Melhor "se morrer" então.
Última edição por Juko; 06-07-2009 às 14:24.
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!
O que não significa nada.
Estou me divertindo horrores com esse "concurso". Ainda não sei se Yellow é trollador ou se ele é bipolar, esquizofrênico ou tem outra patologia psicológica qualquer que tenha como um dos sintomas personalidade multipla.
Mas parece que tudo está se encaminhando para a vitória do Darak.
P.S.: Acho que eu também faço parte da "Conspiração". Mas meu log é tão real...
P.S.2: Alguém já parou para pensar para quem se está tentando provar que o Yellow está mentido? Who's care?!
Última edição por Bob Joe; 06-07-2009 às 14:27.
Liga das Lendas: Vintas
Eu voto em Gryllo surgir e, ao invés de fechar o tópico, falar com carinho pro pessoal manerar na fight.Enquanto isso Leirbag almoça tranquilamente, esquece disso e relaxa, e chama uma garota da faculdade dele pra sair, já que está de férias.Yellow também desencana, desliga o pc e vai jogar futebol com a galera da facul, marca um gol e uma cocota fica afim dele.
Nah, esse tópico será deletado sem explicações, pessoal vai discutir no msn a tarde toda e de noite o download do pr0n terá terminado.

volteis gaelirs, cade a pipoca?
apenas algumas perguntas
onde eu disse que nada na internet tem importância? eu disse que era idiotice fazer um escandalo desses por causa de um chatzinho de fórum online de tibia porque ISSO sim é uma coisinha de criança, ficar de briguinha na net e ficar a noite toda por causa de um chat.
não citei a internet toda, acho.
onde foi que eu disse que são nerds que não saem de casa, por causa da frequencia? eu nem sei a frequencia que eles usam o pc pra afirmar isso
só disse que tão passando uma imagem negativa, de nerds bundões, se importando TANTO com uma porcaria de chat e fazendo tanto escandalo
e eu to mentindo?
alias, já vi muitos caçoarem do havengar por causa daquele episódio em que ele processou[ou disse que ia processar] um user, sendo que ele tinha um ÓTIMO motivo pra isso.
mas quando um bando de users fica nervosinho por causa de um CHAT da internet e por causa de umas mentiras que um membro do fórum supostamente disse, ISSO SIM é de extrema importância, né?
e, essa não é pra ti, mas enfim...onde foi que eu disse que eu sou liferuler?
pelo que eu me lembro, eu disse que essa galerinha do mal ai fazendo o escandalo tão denegrindo suas próprias imagens, dando a entender que são uns bostões, se importando tanto com isso e fazendo esse escandalo todo por causa de uma merda de chat
e em nenhum momento eu disse que eu era "liferuler".
e nem sou, afinal, eu entrei um pouco no off ontem a noite e hoje de manha, e, olha, entrei de novo.
isso é que é ser nerd.
ser fodão é ficar a noite toda discutindo com alguém num fórum online de tibia por causa de um chat de fórum online de tibia sagaz.
agora sim, chega.
Eu estou falando sério.
Se desclassifiquem
O que é melhor o banner de melhor avatar sem valor algum ou o vídeo de alguem cantando a música tema do pokémon?
Quero dar risadas!
![]()

Primeiro, você não comentou sobre o link que eu mandei, que provava seu envolvimento nisso tudo e considerando sua lógica posso afirmar que você é uma conta fake minha e estou na verdade me quotando.
Segundo, eu sabia que você ia falar que as provas são falsificaveis, mas esquecestes de um detalhe importante. AS DATAS
Todas as provas são de maio para baixo, ou seja, mais de 2 meses. Desmantelando todos os seus argumentos.
E muitas pessoas mesmo podem provar, até quem não está envolvido nisso, que nunca fui amigo do leir. Sempre nos tratamos com hostilidade.
@topic
Darak ganhando aeeeee
Se pararem de votar dá pra encerrar a votação mais cedo? Ou se a decisão for "unânime"?
ODD ≠ VSQS

Ja chega dessa palhaçada, to cansado desses ataques(e ainda organizados) a mim, e de ter que me defender sozinho de uma galera inteira.
O topico é sobre melhor avatar e não "vamos atacar o mestre do yellow criando inumeras historias fakes e fantasiosas, e forjando inumeras provas e testemunhas". Então por favor, respeito a Lire que organizou o topico, voltemos ao assunto.
@Topico: Votem em mim, plx! o/
--edit---
Afz, novo post do lester...
Aguarde resposta.
Última edição por mestre do yellow; 06-07-2009 às 14:39.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}