Concurso Melhor Avatar 2009 Off Tópico
Semi-Final 01
El BeberronDelBotecon
:enaccord1:enaccord1
1º Colocado
Professor Girafales
2º Colocado
EleMenTals
3º Colocado
================================================== ==
Corações Preparado?
Foram 157 Avatares avaliado por todos, dos quais 29 avatares ainda permanecem para ganhar o título de Melhor Avatar Off 2009.
Na primeira fase foi facil votar, porém, essa será mais complicada.
3 Avatares se classificaram para a Grande Final, mas, os usuários só poderam votar em 1 Avatar
Dos 29 Avatares, vos trago 15 que disputam a vaga para final
São eles:
Pontos:201
Votos: 31
El BeberronDelBotecon
Viola é o cara mané!
Pontos: 156
Votos: 31
Professor Girafales
O avatar deste usuário retrata o personagem da série televisiva mexicana "El Chavo del Ocho", denominado Professor Girafales, em magistral interpretação do ator mexicano Rubén Aguirre Fuentes. Retratado aqui com o seu "modo de batalha" ativado, florete em mãos, Professor Girafales está pronto para defender a sua honra e a honra de seu familiares em um duelo até o fim da vida.
Pontos: 127
Votos:19
EleMenTals
Pontos:126
Votos: 19
Nightmare Elf
Meu avatar foi criado pela extinta Fábrica Bamboocha, famosa em seu tempo.Ele tem mais idade do que vários chineses.Acho que ele combina bem com o nick: não tem muito o que dizer, é um elfo malvadão.
Pontos: 100
Votos: 10
Johnny Nowbody
"Poesia em forma de uma imagem, a simplicidade dessa imagem a faz um mistério. Só o quadro Mona Lisa de Leonardo da Vinci se equipara, mas mesmo assim, perde."
Pontos:74
Votos: 12
Bob Joe
O que posso dizer do meu avatar: o sociopata Dexter, o assassino de assassinos, um monstro com manual de instrução. Nunca mate um inocente.
Pontos:64
Votos: 10
Rocky
"Roland de Gilead, O Pistoleiro. Última esperança para evitar a queda da Torre Negra, que é a razão de tudo existir, um elo que mantém todos os vários mundos existindo. Somos pistoleiros, e nosso negócio é CHUMBO. Primeiro vem os sorrisos, depois as mentiras, e depois vem CHUMBO. Por onde passamos, pouco ou nada se resta de pé."
Pontos:61
Votos: 08
Rook Findauros
Pontos:42
Votos:06
wckm
Pontos:25
Votos: 07
Flea
Pontos: 22
Votos: 04
Dard Drak
Pontos:22
Votos: 05
XOXUXO
Pontos: 21
Votos: 02
Bozonildo
Pontos: 20
Aoshi sharpmind
Bem Aoshi é meu avatar por ser um personagem assasino e frio.
Caçador de tibianos e bandas emo, Aoshi é a inspiração de Stephen King para seus livros pois é o maior medo do autor. Ve-se logo como é temido pela concorrencia, o avatar de "Sete" grita de pavor ao ve-lo enquanto a agua contida na caneca de "Guigo" tenta escapar de sua furia assasina e por fim o guitarrista do avatar de Hell Beneath fecha os olhos diante do banho de sangue e ja sabe o que o aguarda. No terrivel temor que precede a morte, Bart Simpson do avatar de "darcknexx" revela ser do lado rosa e tenta trocar sua vida por favores... mas, Aoshi não curte isso. Nota-se tambem as olheiras no avatar de "vergium" que a dias sob efeito de dorgas estimulantes tenta e manter alerta para lutar contra Aoshi mal sabe ele que o ninja apenas espera sua morte por overdose. Vale lembrar que "Kibez" escapou por ser menina sendo então a unica real concorrente que meu avatar enfrenta nesta chave.
Tem tambem o fato de este ser meu primeiro avatar e como disseram a questão da identidade e tal or isso nunca mudei.
Pontos: 02
Anakin Kenobi
No avatar, os personagens Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi de Star Wars, numa combinação a formar Anakin Kenobi, o jedi mais poderoso das galáxias.
Boa Sorte a todos e que vença os Melhores![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação