Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é o Melhor Avatar do Off (Ver tópico)

Votantes
212. Você não pode votar nesta enquete
  • El BeberronDelBotecon

10 4,72%
  • Professor Girafales

20 9,43%
  • EleMenTals

39 18,40%
  • mestre do yellow

46 21,70%
  • Darak

63 29,72%
  • Critico de Dolera

34 16,04%
Página 34 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 373

Tópico: Concurso Melhor Avatar - Final!

Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juko Ver Post
    Bom, há algumas opções para essa história terminar um pouquinho feliz, vamos lá:

3- O Darak abdicar do concurso e então Yellow ganhar forçando uma ação por parte dele e uma expectativa em todos os membros da oposição anti-yellow.
    Essa é a unica opção boa.

Pense bem, a discussão só começou porque o Leirbag tem uma boca grande e contestou o mestre e sua promessa.

O mestre como de outras vezes, afirmou nem saber quem era o Leirbag, e este como é esquentadinho nao aguentou e começou.

Bem o resultado é que o yellow não tem credibilidade nenhuma com ningiuem mais.

Se o Darak saisse e o yellow vencesse seria somente WIN.

Porque das duas uma ou ele postaria o vídeo, se redimindo com o pessoal do Off.

Ou não postaria, mostrando o quão mentiroso é, resultando em seu banimento no fórum.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juko Ver Post
    Bom, há algumas opções para essa história terminar um pouquinho feliz, vamos lá:

bla bla bla.
    feliz o caraio
    eu quero ver morte nessa poha

vamo la go go red team
    <editado>

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Nem votarei em ninguém pois o concurso deixou de ser "melhor avatar" para "maior pica virtual e vencedor de guerras em fórum de tibia", e como eu tenho a maior pica aqui, ninguém pode vencer.Rs.
    Tem muita gente nesse concurso que nem se envolveu nessa grande confusão. Você tem várias alternativas, pode votar em mim, eu nem ligo.

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    A única forma de resolver isso é com um julgamento. Chamem os seus adevogados rsrs.
    Vai ser igual no programa do "Pede mais um"?

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocketeer Ver Post
    volteis gaelirs, cade a pipoca?

apenas algumas perguntas

onde eu disse que nada na internet tem importância? eu disse que era idiotice fazer um escandalo desses por causa de um chatzinho de fórum online de tibia porque ISSO sim é uma coisinha de criança, ficar de briguinha na net e ficar a noite toda por causa de um chat.
    não citei a internet toda, acho.

onde foi que eu disse que são nerds que não saem de casa, por causa da frequencia? eu nem sei a frequencia que eles usam o pc pra afirmar isso
    só disse que tão passando uma imagem negativa, de nerds bundões, se importando TANTO com uma porcaria de chat e fazendo tanto escandalo
    e eu to mentindo?

alias, já vi muitos caçoarem do havengar por causa daquele episódio em que ele processou[ou disse que ia processar] um user, sendo que ele tinha um ÓTIMO motivo pra isso.
    mas quando um bando de users fica nervosinho por causa de um CHAT da internet e por causa de umas mentiras que um membro do fórum supostamente disse, ISSO SIM é de extrema importância, né?

e, essa não é pra ti, mas enfim...onde foi que eu disse que eu sou liferuler?
    pelo que eu me lembro, eu disse que essa galerinha do mal ai fazendo o escandalo tão denegrindo suas próprias imagens, dando a entender que são uns bostões, se importando tanto com isso e fazendo esse escandalo todo por causa de uma merda de chat
    e em nenhum momento eu disse que eu era "liferuler".

e nem sou, afinal, eu entrei um pouco no off ontem a noite e hoje de manha, e, olha, entrei de novo.
    isso é que é ser nerd.

ser fodão é ficar a noite toda discutindo com alguém num fórum online de tibia por causa de um chat de fórum online de tibia sagaz.

agora sim, chega.
    Ah cara, tu não falou literalmente, com essas palavras, mas pelo modo debochado que tu escreveu tudo que consigo abstrair é que tu acha que tudo no fórum (pelo menos) não é passível de ser levado a sério. Vide o deboche quanto ao fato de terem esculhambado o chat. Só porque tá na internet a pessoa não tem o direito de se sentir ofendida com o acontecido?
    Imagine que tu cria um chat que vai ter diversos acessos por dia e aí esculhambam ele, dúvido que tu iria pensar "RIARIAR SÓ MEU CHAT MEYS", com certeza tu não ia gosta, pelo menos pela mão de obra de ter que criar outro e convidar todo mundo.

De qualquer maneira não quero embolotar esse tópico com mais uma discussão... E espero não ter soado ofensivo.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Pessoal

Creio que já tá demais

Vamos retornar para o tópico

O assunto já está ficando extenso e fugindo totalmente do propósito do tópico.

Para não comprometer o concurso, peço por gentileza que parem e se concentre-se no tópico.

Vontando ao analise dos candidatos, trago de lá de tras minha avaliação

O Avatar do elementals me lembra muito a Mão do Morto

A história do Poker tras que em um tempo, um jogador blefou com as cartas par de 8 e par de Ases, e acabou morrendo, desde então esse jogo quando alguém o pega, chama a Mão do Morto.

O avatar do yellow, tem história para contar também.

Conheci o yellow lá na secção de proposta, ele tinha o avatar, de uma gif, tipo TV fora do ar, segundo ele, é um pokemon do game GB.
    Eu joguei a versão blue, red e Yellow, e achei esse pokemon, só que achei que era uma falha no jogo :wscared:

Ele foi mais longe, achou uma pessoa vistido de TV fora do ar.

Esse é um ponto muito grande.

Os avatar do seu madruga e professor girafales, não precisa comentar muito.
    É um dos seriados mexicanos de maior repercusão.
    Seguido do grande e famoso chapolin colorado, com os mesmos atores.

A questão do avatar do viola, o ponto positivo foi o texto, combinou com o Avatar, um completando o outro.

O do critico de Dolera, tras o Mussum dos trapalhões, onde quando era os 4, formava um quarteto de muito sussego, que tomou grande parte da audiência no brasil.

Bjs a todos
    Fiquem a vontade para analisar os avatares.

Como já citado anteriormente por alguns user, isto seria o concurso do Melhor Avatar, então, esquecemos os donos deles e avaliamos os avatares e suas histórias.

Agradeço a todos pela compreenção

Publicidade:

Última edição por Lire; 06-07-2009 às 15:06.

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Yellow
    Hmm, bugs
    Você é o Vofusigma, está tudo explicado. É um troll flooder e tem habilidades com direito.

@Topic
    Ainda tem o lance da pontuação nessa final? Porque o Darak tem uns votos de Newcomer, que não valem nada :O
    Eu fiz a contagem dos votos hoje de manha, eu estava com 400 e poucos pontos, o yellow em segundo com 250 e poucos. Ta meio dificil pra alguem passar agora ;/

@Lire
    Isso ae! Poe ordem neste topico! Mostra que tu é mach... digo.. fem..digo, esquece :wscared:

É brimks ta? *:

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darak Ver Post
    Eu fiz a contagem dos votos hoje de manha, eu estava com 400 e poucos pontos, o yellow em segundo com 250 e poucos. Ta meio dificil pra alguem passar agora ;/

@Lire
    Isso ae! Poe ordem neste topico! Mostra que tu é mach... digo.. fem..digo, esquece :wscared:

É brimks ta? *:
    Maior vacilo se voce nao se desclassificar.

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra Mestre do Yellow, entenda uma coisa: a gente já sabe de tudo, se você assumir vai até ficar parencendo menos imbecil.

Brigas de internet são uma merda, não têm sangue e a gente ainda tem que fica lendo tudo, vsf!
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com a foto do Yellow agora virou várzea.

@topic
    Interessante é que o pobre Viola acabou sobrando nessa batalha épica, se eu não fosse cabo eleitoral do Obamis teria votado nele com certeza.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foto do mestre do Yellow.
    NO WAY!

Titus, Nightmare Elf, Darak, Zuriox, Sleepwalker, Yodemom, Leirbag, Flame Alchemist, kina br, Lord Sauron, Flea, wingsilver, Anakin Kenobi, Aoshi sharpmind, Lucius Cath, Havengar, Critico de Dolera, Bob Joe, vergium, mestre do yellow, Infernalista, Lester the Shepherd Girl, Luculoso, DeadFrog, Nati

Prevejo trevas.

Publicidade:

Última edição por Titus; 06-07-2009 às 15:12.

Tópicos Similares

1. SEMI FINAL 01 - Concurso Melhor Avatar Off 2009
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 25-06-2009, 22:34
  2. Super Concurso Fun Artes
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 123
    Último Post: 28-07-2008, 11:55
  3. Respostas: 589
    Último Post: 20-05-2008, 15:40
  4. Esportes | As 10 Batalhas Épicas do Futebol