Concurso Melhor Avatar Off 2009
Estamos dando início a prova de fogo!
Após 2 meses de Concurso.
Após a avaliação popular de 157 avatares.
Chegamos a nossa Grande Final
Com muito mérito, Apresento-os os 6 Melhores Avatares do Off, escolhido pela grande Massa de usuários que frequantam a secção do Off.
Apenas um poderá levar o Título de Melhor Avatar Off 2009.
Os Candidatos são:
El BeberronDelBotecon
Viola é o cara mané!
Professor Girafales
O avatar deste usuário retrata o personagem da série televisiva mexicana "El Chavo del Ocho", denominado Professor Girafales, em magistral interpretação do ator mexicano Rubén Aguirre Fuentes. Retratado aqui com o seu "modo de batalha" ativado, florete em mãos, Professor Girafales está pronto para defender a sua honra e a honra de seu familiares em um duelo até o fim da vida.
EleMenTals
mestre do yellow
Meu avatar é sempre um missingno., um pokemon bug/glitch das versões Red/Blue para gameboy, so que eu procuro por variações de imagem com tema missingno. A atual é um sujeito fazendo cosplay(fantasia) de missingno.
Pq missingno? O missingno é um pokemon, e eu gosto de pokemon, alem do que ele não é oficial dos jogos e suas origens e informações mais aprofundadas são muito nebulosas e desconhecidas, combina comigo que não curto misturar vida real com a internet(vide nunca mencionar o nome verdadeiro e nunca exibir foto).
Alem do que ele é FODA, por muitos motivos: "Missingno é um parente de segundo grau da tela azul da morte. Ele foi criado pela Microsoft para 'buguear' a todos os Game Boys e dar um prejuizo fatal a Nintendo (utilizando os poderes psíquicos do Imperador Palpatine Chico Bento XVI, Bill Gates preveriu que, um dia, a Microsoft se tornaría rival de tal companhía nipônica).", "Missingno é o deus da água, do chuvisco da TV, do BUG e da Microsoft. Criou o Windows 95 e o MSN 7.0. Não se arrependeu jamais por isso;", "Missingno pode apagar seu jogo, mas seu jogo não pode apagar Missingno...", "Missingno pode fazer você ter pesadelos à noite HUAHUAHAUHAUHAUAH", "Missingno é o Pokémon preferido do Cap. Nascimento, porque manda seu Game Boy pro saco", "Jogue uma pokebola nele, e dentro de alguns minutos seu Game Boy estará voando pela janela. MWAHAHAHAHAHA!", dentre outras verdades a respeito dele.
Darak
Seu Madruga: Você conhece a batida rancheira?
Chaves: Com limão e vodka?
Seu Madruga: EU TO FALANDO DE MÚSICA!!!
Critico de Dolera
Sim, nois podemis
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: