Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é o Melhor Avatar do Off (Ver tópico)

Votantes
212. Você não pode votar nesta enquete
  • El BeberronDelBotecon

10 4,72%
  • Professor Girafales

20 9,43%
  • EleMenTals

39 18,40%
  • mestre do yellow

46 21,70%
  • Darak

63 29,72%
  • Critico de Dolera

34 16,04%
Página 32 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 373

Tópico: Concurso Melhor Avatar - Final!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Floods? Mentiras? Isso daí é válido só pra você. Essas provas não são forjadas e todos sabem disso, INCLUSIVE VOCÊ. Tá na hora de você calar a boca e admitir o que fez, mas tudo o que vejo é que você não é homem o suficiente para admitir o que faz. É um covarde que se esconde atrás de uma tela de computador e não é homem o suficente para dar a cara a bater. Você é um lixo. se eu fosse sue pai teria vergonha de você.

Tudo aponta contra você. Todos sabem o tipinho de pessoa que você é.

EVITE OFENSAS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Locke Cole; 06-07-2009 às 15:12.

Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darak Ver Post
    Pois é.
    Mas não só por ser o Seu Madruga.
    Ele tocando guitarra é muito win. A cara dele ali tb ta bem engraçada oihehoiae
    Darak.

Acho que seria uma nobre atitude de sua parte se você se desclassifica-se junto coms os demais candidatos e o mestre ganhasse.

Ai acho que tirariamos a prova.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    A única forma de resolver isso é com um julgamento. Chamem os seus adevogados rsrs.
    O F&A terá a mim, Rocky e AK como adevogados.

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Nem votarei em ninguém pois o concurso deixou de ser "melhor avatar" para "maior pica virtual e vencedor de guerras em fórum de tibia", e como eu tenho a maior pica aqui, ninguém pode vencer.Rs.
    Nightmare Elf wins.

@~
    Ja pensaram se o yellow ta falando isso de proposito?

Yellow, maior troll da historia do off.
    haiohaIoheaiha

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já viro trollagem isso ai, tá na hora de todos nós darmos as mãos e fazer uma grande roda louvando à Deus bomb planted, a paz e a união entre todas as facções.

Ano que vem esse concurso mudará de nome e será "Avatar do Off 2010" sendo que para ser eleito irá valer campanha política, desde jogos sujos até corrupção de manolos e "firmas" de laranjas com notas frias.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    O F&A terá a mim, Rocky e AK como adevogados.
    Melhor "se morrer" então.

Publicidade:

Última edição por Juko; 06-07-2009 às 14:24.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darak Ver Post
    Yellow, maior troll da historia do off.
    haiohaIoheaiha
    O que não significa nada.

Estou me divertindo horrores com esse "concurso". Ainda não sei se Yellow é trollador ou se ele é bipolar, esquizofrênico ou tem outra patologia psicológica qualquer que tenha como um dos sintomas personalidade multipla.

Mas parece que tudo está se encaminhando para a vitória do Darak.

P.S.: Acho que eu também faço parte da "Conspiração". Mas meu log é tão real...
    P.S.2: Alguém já parou para pensar para quem se está tentando provar que o Yellow está mentido? Who's care?!
    Última edição por Bob Joe; 06-07-2009 às 14:27.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu voto em Gryllo surgir e, ao invés de fechar o tópico, falar com carinho pro pessoal manerar na fight.Enquanto isso Leirbag almoça tranquilamente, esquece disso e relaxa, e chama uma garota da faculdade dele pra sair, já que está de férias.Yellow também desencana, desliga o pc e vai jogar futebol com a galera da facul, marca um gol e uma cocota fica afim dele.

Nah, esse tópico será deletado sem explicações, pessoal vai discutir no msn a tarde toda e de noite o download do pr0n terá terminado.

Banido
    Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

volteis gaelirs, cade a pipoca?

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    @Rocketer
    Tu fala como se a internet tivesse sido feita por um bando de criancinhas e que tudo não passa de uma grande brincadeirinha...
    Sim eles fizeram uma foda duma tempestade num copo d'agua, mas não é como se tudo na internet não tivesse importância. E isso não torna alguém um sem vida, não se pode mais ter uma vida e frequentar com frequencia um fórum na internet? Ou é liferuler, ou é nerd que não sai de casa?
    apenas algumas perguntas

onde eu disse que nada na internet tem importância? eu disse que era idiotice fazer um escandalo desses por causa de um chatzinho de fórum online de tibia porque ISSO sim é uma coisinha de criança, ficar de briguinha na net e ficar a noite toda por causa de um chat.
    não citei a internet toda, acho.

onde foi que eu disse que são nerds que não saem de casa, por causa da frequencia? eu nem sei a frequencia que eles usam o pc pra afirmar isso
    só disse que tão passando uma imagem negativa, de nerds bundões, se importando TANTO com uma porcaria de chat e fazendo tanto escandalo
    e eu to mentindo?

alias, já vi muitos caçoarem do havengar por causa daquele episódio em que ele processou[ou disse que ia processar] um user, sendo que ele tinha um ÓTIMO motivo pra isso.
    mas quando um bando de users fica nervosinho por causa de um CHAT da internet e por causa de umas mentiras que um membro do fórum supostamente disse, ISSO SIM é de extrema importância, né?

e, essa não é pra ti, mas enfim...onde foi que eu disse que eu sou liferuler?
    pelo que eu me lembro, eu disse que essa galerinha do mal ai fazendo o escandalo tão denegrindo suas próprias imagens, dando a entender que são uns bostões, se importando tanto com isso e fazendo esse escandalo todo por causa de uma merda de chat
    e em nenhum momento eu disse que eu era "liferuler".

e nem sou, afinal, eu entrei um pouco no off ontem a noite e hoje de manha, e, olha, entrei de novo.
    isso é que é ser nerd.

ser fodão é ficar a noite toda discutindo com alguém num fórum online de tibia por causa de um chat de fórum online de tibia sagaz.

agora sim, chega.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou falando sério.

Se desclassifiquem

O que é melhor o banner de melhor avatar sem valor algum ou o vídeo de alguem cantando a música tema do pokémon?

Quero dar risadas!

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Eu disse em meu ultimo post que não voltaria mais aqui, que tudo que postei era a verdade, por mais que criassem historias mirabolantes, forjassem provas e testemunha. Mas ante a natureza grave dessas acusações, tenho que me manifestar(embora nao seja da minha natureza ignorar quotes, verei se poderei responder a todos que pulei).

Essas conversas de msn, como eu deisse antes, são faceis de criar coisas fakes como usando multi-msns abertos, por exemplo. Tinha feito um fake a algum tempo atras em outro topico, pra ilustrar isso:

E quanto ao que tu chama de "mob" é facilmente manipulavel tb, basta criar uma conta fake, por um nick no msn fake com o mesmo nick de alguem(no caso o nick usado foi algo que lembrasse o meu nick de forum, quem sabe pra nao deixar o fake tão na cara) e fazer essa contra entrar num chat "mob" falso. Done.

Sobre o primeiro link, nada impede que se crie uma conta fake, apelide-a como quiser, ponha avatar que quiser e, então escrever o que bem entender.

Enfim, todos altamente falsificaveis(e de fato são tudo provas forjadas), amparados em cima de um roteiro hollywoodiano que so alguem como o leirbag, pelo que deu pra conhecer dele nesse tumulto e pelo que eu procurei me informar a respeito dele por conta disso, seria capaz de fazer.
    Agora me acusar de criar user fake(sendo que nesses chats da pra usar o nick que quiser, como ja falei) é a atitude mais baixa que ja vi, digna da gangue do leirbag. Lamentavel.

Enfim, eu ja postei toda a minha defesa, o unico detalhe é que sou apenas eu postand oa verdade contra um grupo numeroso e bem organizado postando mentiras, isso pode sim facilitar a manipulação da realidade, como de fato está ocorrendo. Motivos para isso? Vou saber, talvez os capangas do leirbag o façam por amizade a ele, e ele o faça por motivos que nem faço questão de entender. A unica coisa que sei que isso é uma situação ridicula e dessa forma vocês estragam um topico que deveria ser de brincadeira, com todo esse flood de vocês e ataques infundados e mentirosos.

Tibiabr não é ringue.
    Primeiro, você não comentou sobre o link que eu mandei, que provava seu envolvimento nisso tudo e considerando sua lógica posso afirmar que você é uma conta fake minha e estou na verdade me quotando.

Segundo, eu sabia que você ia falar que as provas são falsificaveis, mas esquecestes de um detalhe importante. AS DATAS
    Todas as provas são de maio para baixo, ou seja, mais de 2 meses. Desmantelando todos os seus argumentos.

E muitas pessoas mesmo podem provar, até quem não está envolvido nisso, que nunca fui amigo do leir. Sempre nos tratamos com hostilidade.

@topic
    Darak ganhando aeeeee
    Se pararem de votar dá pra encerrar a votação mais cedo? Ou se a decisão for "unânime"?

Publicidade:

ODD VSQS

Tópicos Similares

1. SEMI FINAL 01 - Concurso Melhor Avatar Off 2009
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 25-06-2009, 22:34
  2. Super Concurso Fun Artes
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 123
    Último Post: 28-07-2008, 11:55
  3. Respostas: 589