volteis gaelirs, cade a pipoca?

Postado originalmente por
Titus
@Rocketer
Tu fala como se a internet tivesse sido feita por um bando de criancinhas e que tudo não passa de uma grande brincadeirinha...
Sim eles fizeram uma foda duma tempestade num copo d'agua, mas não é como se tudo na internet não tivesse importância. E isso não torna alguém um sem vida, não se pode mais ter uma vida e frequentar com frequencia um fórum na internet? Ou é liferuler, ou é nerd que não sai de casa?
apenas algumas perguntas
onde eu disse que nada na internet tem importância? eu disse que era idiotice fazer um escandalo desses por causa de um chatzinho de fórum online de tibia porque ISSO sim é uma coisinha de criança, ficar de briguinha na net e ficar a noite toda por causa de um chat.
não citei a internet toda, acho.
onde foi que eu disse que são nerds que não saem de casa, por causa da frequencia? eu nem sei a frequencia que eles usam o pc pra afirmar isso
só disse que tão passando uma imagem negativa, de nerds bundões, se importando TANTO com uma porcaria de chat e fazendo tanto escandalo
e eu to mentindo?
alias, já vi muitos caçoarem do havengar por causa daquele episódio em que ele processou[ou disse que ia processar] um user, sendo que ele tinha um ÓTIMO motivo pra isso.
mas quando um bando de users fica nervosinho por causa de um CHAT da internet e por causa de umas mentiras que um membro do fórum supostamente disse, ISSO SIM é de extrema importância, né?
e, essa não é pra ti, mas enfim...onde foi que eu disse que eu sou liferuler?
pelo que eu me lembro, eu disse que essa galerinha do mal ai fazendo o escandalo tão denegrindo suas próprias imagens, dando a entender que são uns bostões, se importando tanto com isso e fazendo esse escandalo todo por causa de uma merda de chat
e em nenhum momento eu disse que eu era "liferuler".
e nem sou, afinal, eu entrei um pouco no off ontem a noite e hoje de manha, e, olha, entrei de novo.
isso é que é ser nerd.
ser fodão é ficar a noite toda discutindo com alguém num fórum online de tibia por causa de um chat de fórum online de tibia sagaz.
agora sim, chega.