Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é o Melhor Avatar do Off (Ver tópico)

Votantes
212. Você não pode votar nesta enquete
  • El BeberronDelBotecon

10 4,72%
  • Professor Girafales

20 9,43%
  • EleMenTals

39 18,40%
  • mestre do yellow

46 21,70%
  • Darak

63 29,72%
  • Critico de Dolera

34 16,04%
Página 24 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 373

Tópico: Concurso Melhor Avatar - Final!

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Erros inexistente,s a verdade ja foi dita por mim, basta acreditar, ou se impressionar com o roteiro muito bem contruido do leirbag, a escolah é sua.

Agora sim, vou dormir. Falem sozinhos...

E votem em mim o/
    Pedir desculpas seria uma atitude digna, mas vc não a escolheu, apenas sinto muitíssimo porque um usuário importante igual a vc perdeu a credibilidade, infelizmente vc só vai perceber isso com o passar do tempo, não só no fórum, como tbm na vida...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PORRA! Por que eu sempre chego atrasado?!

Droga, o Mestre do Amarelo fez mó textão lá, nem vou ler.

RESUME AÍ PRA MIM, MÁ!

Esse negócio de reputação em fórum de tibia é serious bussiness.

Aliás, esse negócio de reputação em fórum de tibia, aí, se pega no olho, hmm, pode até cegar, hein!

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    Não foi tu que apunhalou o Dwarf Guard pelas costas e ferrou com o site sobre RookGaard dele? :O
    Eu poderia responder um "sim".
    Roxius, o [ex-]rooker [ex-]admin de sites de Rookgaard mais sarcástico, gramático e impopular de todos os tempos.
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem vou contra-argumentar, sinceramente não vale a pena. O yellow é doente. E não leve isso como uma ofensa não, é um conselho: procure um psiquiatra. E não estou exagerando.

Por que simplesmente não é homem e admite que mentiu? Qual a graça de tentar manipular quem não conhece a história? Treinando pra exercer sua futura (possível) profissão?

E mais uma coisa, vai negar o Martios que te protegeu VÁRIAS vezes no chat?

EDIT: Poderia nos revelar o nome da fonte que disse que o Leir é bipolar? l
    EDIT²: O CHAT NÃO EXISTE, YELLOW?
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=177

C-C-C-C-C-COMBO BREAKER!

Mentira tem perna curta, cara!

EDIT³: Outro post admitindo a existência do Chat:
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...8&postcount=97

ACABOU, YELLOW
    Última edição por DeadFrog; 06-07-2009 às 00:11.

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que discussão @_@

Fico 3 dias fora e chego agora em casa e tem isso..

Irei parar de sair de casa.

Publicidade:

Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Pelo visto Leirbag se associou à maçonaria e aos outros donos do poder, armando uma grande conspiração com o intuito de denegrir a imagem de um usuário de fórum de discussões, uma coisa realmente importante e digna de se gastar tempo.

É inegável que o Mestre do Yellow está certo. Ele não está tentando "trollar" ninguém e nem está se regozijando com o tanto de atenção que recebe. Toda a verdade foi revelada por ele.

<Imagine aqui uma imagem que remeta à "trollagem">;

@Anakin Kenobi:
    Você faz campanha por mim desde o início da disputa e agora quer proibir avatares relacionados a série televisiva "El Chavo del Ocho" de participarem da disputa? Falho em compreender.
    Serve?

Última edição por El Bozonildo Palhaçón; 06-07-2009 às 00:11.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amarelo mentiu?!?! :OOOOOO!!!

Conta-me! Conta-me! Tô por fora ://///

Ah não, Locke tá no tópico, vai fechar, NOOOOOOOOES!

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim yellow, todo mundo esta perdendo o tempo deles inventando mentiras para denegrir sua imagem.

Faça-me o favor, você é doente, se trata.
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cheguei só agora, nem quero ler tudo, mas enquanto a votação, votei no Professor sem ter muitos motivos, que ganhe o mais pop.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Fiz o mesmo que o darak, é tudo com carater de brincadeira. Tu nao reprimiu o darak pela promessa dele, e ambos estamos dispostos a cumprir nossas promessas(diferente do que tu acha, eu cumpro minhas promessas, mais uma prova q tu nao me conhece e q tudo alegado por vc é mentira e essas historias são todas fantasiosas).

Sendo assim, tu acusa o darak de jogar sujo, sendo q vc o apoiou:

Prova que tu apoia o metodo do darak, ou seja quem está sendo hipocrita? :rolleyes:

É os fatos, qualquer coisa pode ser falsificavel, tem que agir com cautela antes de acreditar em tudo.

Incrivel até onde se pode chegar, uma pessoa que deveria servir de exemplo se sujeitar as ordens de um simples usuario, a ponto de postar as bobagens fantasiosas por ele criado. É uma pena, ja que graças a seu staus pode fazer com que muitos acreditem, erroneamente, em suas palavras.

É uma pena mesmo, mas como todos que acompanham o que escrevo sabe, existe um furo nessa historia: simplesmente eu nao conheço o leir, logo é impossivel que essa historia seja veridica. Easy.

Rocky, é uma pena que tudo tenha tomado esses rumos. É dificil 1 sozinho lutar contra um grupo todo organizado, combinando historias e versões forjadas so com finalidade de prejudicar, por motivos ocultos... :triste:
    Me entristece que até o martios, que deveria servir de modelo em não compactuar com isso dado seu status, entre no esquema do leirbag. =/

Com uma equipe tão bem organizada qualquer realidade pode ser facilmente distorcida, poderiam até alegar que a terra é plana que todos acreditariam... :triste:

Se acredita em mentiras, sim. Se busca pela verdade, ainda nao acabara enquanto eu estiver online!

Manolos, lembro de ter ouvido falar sobre eles, gente que postar gore no forum de madrugada em "raids" e que atacou a wikia do off. Não teria motivo de eu me envolver com esse "tipo" de gente que paga de marginal.

Eu tb imaginava que nenhum usuario chegaria tão longe em criar uma historia tão complexa assim. Mas segundo me informaram aqui(sim, estou procurando saber mais sobre o leirbag, pra ter com que me defender de suas mentiras) o leirbag é bipolar com multiplas personalidades.
    Logo não seria de se surpreender que a capacidade criativa de distorcer a realidade advenha disso.

Sei la, nao me agrada. Da ultima vez q fui numa psicologa a unica coisa que ela me mandou fazer era brincar com os brinquedos do consultorio...(isso qdo eu tinha uns 7 anos...)
    É foda cara, gente com subnick daquele ajudando o leir, é de confundir a cuca mesmo.

E so dançarei se vencer, dik =P.

Isso se tu acreditou na historia de alto teor ficional narrada pelo martios a mando do leirbag, acho que de verdadeiro nela so o nome dos personagens, pq de resto, PFFFFFFFF. :rolleyes:

Mas de fato, seguindo essa linha de raciocinio pela historia tendenciosa e ficional criada pela "gangue do leirbag", não diz nada mesmo sobre minha possibilidade de cumprir ou nao promessas.

Novamente: Se fosse verdade o que foi dito, o que não é.
    Mas como eu disse, é foda lutar contra todo um grupo organizado pra mentir em conjunto, parece até 300... >_<

Amigos? Vc é sub-moderador do tibiabr(e ainda não de boards que frequento, logo...:rolleyes, e o maximo de contato que tivemos foi quando pedi sua ajuda pra ajudar um amigo banido. Isso não faria com que nos estreitassemos laços de amizade, no maximo deixar nos como "conhecidos".

Amizade é algo sempre bom, mas ajudar o amigo a distorcer a realidade? Nossa, dai é ir longe demais com a amizade. =/

Me enoja o quao vc toma parte nessa historia absurda, aceitando e narrando as historias inventadas pelo leir como se fossem verdade.
    E neurose maior é essa perseguição muito bem orquestrada e organizada por vcs por motivos ocultos, nao sei o q vcs tem contra a minha pessoa pra organizar algo dessas proporções, mas so prova que é possivel sim manipular a realidade se tiver um grupo bem organizado para ajudar e claro, muita criatividade pra boalr historias.

Eu irei cumprir a minha promessa de campanha, tanto como o darak tb ira. Se me conhecesse de verdade saberia disso, mais uma prova que nao me conhecem.

Uma certeza abominavel, que chega a assustar a que ponto o ser humano consegue elevar as mentirar em um patamar acima da média. Leirbag daria um bom politico, por sua habilidade em mentir, e seus "amigos" bons acessores" a seu serviço.
    É ruim lutar contra toda uma equipe organizada e bem orientada pra mentir e seguir um roteiro, mas a verdade prevalescera!

Hahaha, não me faça rir. Você é claramente um dos "capangas" do leirbag ao que percebo, pelo seu teor ironico e provocativo e, claro, mentiroso.

Não teria motivo pra eu querer participar de um possivel chat da gangue do leirbag, pois conhecendo o leirbag nesses tumultos percebo que não é alguem a se conviver, mas sim a se manter DISTANCIA.
    Agora vai treinar o script, vai, que não ficou nem um pouco ocnvincente, os outros "capangas" se sairam bem melhor... :rolleyes:

Claro, fiz as pressas um modelo "a la paint". Mas eu poderia fazer um modelo fake usando um chat de msn falso e multicontas abertas facilmente, oq ual eu ja fiz num topico bem no passado.

Eu estava certo, um roteiro extremamente criativo, digno de palmas. :enaccord1

Sim, desconfiava que dadas suas condições "especiais" vc fosse capaz de criar uma historia complexa e cheia de nuances, mas so sendo um tremendo acefalo pra acreditar nisso. Uma historia bem feita nao implica em verdade, do contrario matrix existiria de verdade(foi um bom roteiro dakele filme, alias trilogia).
    E WOW, tem direito até a perseguições em RL, vai rolar perseguição de carro e tiro? Explosoes? :rolleyes:

E sua lista pessoal de amigos instruidos com sua historia nao prova NADA.

Confirmado? Tu so faz parte do esquema ridiculo do leir, com uma historia hollywoodiana de "internerdz".
    Vou desconsiderar replicar um capanga q sequer leu o script do leir direito... :rolleyes:

Nosso contato de msn se resumiu a uma mera tentativa frusta de salvar o druid shine do ban, não queira aumentar... :rolleyes:

Ok ok, proximo amiguinho do leir instruido a mentir pra se manifestar no topico, please?

Apenas a verdade, afinal sou eu com a verdade contra um time inteiro de mentirosos, mas tentarei me esforçar pra verdade prevalescer.

Outro instruido pelo leir a mentir. Next?

Não fale besteiras. Não vê q um grupo enorme de gente organizada a mentir não muda o fato de que é mentira? Sera que numero é tão importante a ponto de distorcer a verdade dos fatos a ponto de fazer gente cair? Afz, fala serio.

Um roteiro hollywoodiano é um exemplo classico do ponto de ser dissimulado chegado pelo leir e sua gangue, e vc é a prova q eles obtiveram sucesso.
    PORRA, Vá danar, tá vendo como é cada dia mais difícil estar por dentro do Off?! Haja paciência, tem quote aí até pro meu bisneto

Publicidade:

Tópicos Similares

1. SEMI FINAL 01 - Concurso Melhor Avatar Off 2009
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 25-06-2009, 22:34
  2. Super Concurso Fun Artes
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 123
    Último Post: 28-07-2008, 11:55
  3. Respostas: 589
    Último Post: 20-05-2008, 15:40