Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
Cara, eu tb imaginava que ninguem seria capaz de fazer uma "conspiração" tamanha dessas, me surpreendi com a capacidade humana. Leirbag daria um otimo roteirista/escritor, serio, so pelo que ele mostrou.

É foda cara, logo vc um sujeito tão culto acabou considerando em parte algumas das mentiras do leirbag. Ele deve estar saltitando de felicidade de ter conseguido fazer alguem do seu naipe acreditar nem que seja "um terço" nos posts dele. Tenso... =/
Poxa Yellow, você vai dizer que nunca tinha conversado com os supostos conspiradores além de posts via fórum?

Citação Postado originalmente por Leirbag
Onde eu disse que ele não leva a internet a sério? Eu posso SIM afirmar, pois tem uma OTIMA razão dele não poder fazer isso, fazendo uma campanha falsa para conseguir votos, o que foi o motivo do "ataque", tirando a já citada hipocrisia. Eu simplesmente não posso provar por mim mesmo a veracidade da história, e por isso ainda não contei. As pessoas que realmente podem provar não querem se pronunciar.

Eu não estou atacando um cara do nada. E eu não estou fugindo do assunto do tópico. É uma disputa, e um jogador está jogando sujo, e eu não consigo ignorar isso, é contra os meus principios.

E eu não preciso de fama nesse forum. Sou polemico sim, e as vezes sem querer sim, mas eu sou polemico por falar o que penso, e não simplesmente ignorar.
Você está sempre querendo atenção e descontar suas frustrações nesse fórum. Sério, eu não acho que seja a melhor forma, não vai te ajudar em nada, porque as reações à isso não costumam ser positivas. Sem deboches ou provocações, eu, de boa-fé, aconselho que você procure um psicólogo. Acredito que você tem condições. Se você já faz acompanhamento psicológico, parabéns, deve estar no rumo certo. Aliás, esse conselho também serve pro Yellow, devido à sua grande timide e opiniões radicais.

Referindo-me ao início do post quotado: esse tópico é uma competição sim, mas não de "melhor usuário" e sim de "melhor avatar". Logo, não há a menor lógica em algum dos concorrentes tentar angariar votos por outros meios que não sejam o encômio às suas imagens de exibição. Tampouco me parece fazer sentido alguém tentar impedir o outro usuário que pratica tal ato errôneo, por meio de macular sua imagem.