Poxa Yellow, você vai dizer que nunca tinha conversado com os supostos conspiradores além de posts via fórum?
Você está sempre querendo atenção e descontar suas frustrações nesse fórum. Sério, eu não acho que seja a melhor forma, não vai te ajudar em nada, porque as reações à isso não costumam ser positivas. Sem deboches ou provocações, eu, de boa-fé, aconselho que você procure um psicólogo. Acredito que você tem condições. Se você já faz acompanhamento psicológico, parabéns, deve estar no rumo certo. Aliás, esse conselho também serve pro Yellow, devido à sua grande timide e opiniões radicais.Postado originalmente por Leirbag
Referindo-me ao início do post quotado: esse tópico é uma competição sim, mas não de "melhor usuário" e sim de "melhor avatar". Logo, não há a menor lógica em algum dos concorrentes tentar angariar votos por outros meios que não sejam o encômio às suas imagens de exibição. Tampouco me parece fazer sentido alguém tentar impedir o outro usuário que pratica tal ato errôneo, por meio de macular sua imagem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: