Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Na verdade eu disse que não estava afim de gravar o video, por isso votei em ti. Mas se eu ganahr eu irei me obrigar a gravar o video, ja que prometi.
Ou seja, se querem me ver gravando um video tosco em que eu canto a musica tema de pokemon contra a minha vontade, votem em mim.
Claro que ganahr o concurso vai ser legal, so o porem vai ser o video. =P
Última edição por mestre do yellow; 04-07-2009 às 13:32.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Eu dúvido que o yellow vá realmente gravar um vídeo hjauahuaha

Gravarei sim. =D
O esquema é esse:
-Quem gosta do meu avatar/simpatiza comigo, vote em mim.
-Quem não gosta do meu avatar/não simpatiza comigo, me faça pagar mico gravando um video contra a minha vontade(de eu cantando a musica tema de pokemon), votando em mim.![]()
Última edição por mestre do yellow; 04-07-2009 às 13:47.
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Não, eu enumerei simplesmente fatos. Os que gostaram do meu avatar, os que simpatizam comigo, os que não gostaram do meu avatar e/ou não gostam de mim e por isso querem me ver pagando mico no video q farei contra a vontade.
Caramba, nessa votação tu ta disparadaço darak. o.O
Saudades pessoal?^^

Gogogo rumo a vitoria, ainda nao sai do pareo. o/
![]()
Saudades pessoal?^^