Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é o Melhor Avatar do Off (Ver tópico)

Votantes
212. Você não pode votar nesta enquete
  • El BeberronDelBotecon

10 4,72%
  • Professor Girafales

20 9,43%
  • EleMenTals

39 18,40%
  • mestre do yellow

46 21,70%
  • Darak

63 29,72%
  • Critico de Dolera

34 16,04%
Página 19 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 373

Tópico: Concurso Melhor Avatar - Final!

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Vamos lá
    Se ninguem quer explicar, eu vou então:

Antes de começar, Yellow, não sou capanga do Leirbag, porque se você se lembra bem, bani ele do chat do MSN exatamente por estar ofendendo você

Tudo começou com a ideia de criar um grupo no MSN pra que todos pudessem conversar fora do forum. Yellow foi o criador do primeiro chat e ele durou por um bom tempo, até o fato que selou a discordia do OFF contra o Yellow: a invasão dos "manolos" no chat. Varios users odiados (e banidos) começaram a entrar no chat e todos culparam o Yellow por isso. O chat se desfez e criou-se um novo chat, cujo dono era o kina br. Depois de algumas discussoes, permitiu-se a entrada do Yellow no novo chat.

E assim a vida seguiu, com o Yellow participando pouco do chat, porem ele conhecia todos lá. Não posso dizer ao certo o grau de intimidade dele com cada um, mas ele sabia sim da existencia de Leirbag, DeadFrog, Flea etc no chat. Tudo corria bem, ate o dia que Leirbag resolveu apelar e começou a xingar o Yellow no chat. Eu, como, moderador do chat, recem escolhido pelo kina br, tive que bani-lo, por mais que o Leirbag fosse meu amigo.

Agora vcs sabem a historia. Pode ter certeza que o Yellow conhecia o Leirbag sim, nao profundamente, mas o suficiente pra nao poder dizer "nunca vi ele na minha vida".

Repito Yellow, nao sou capanga do Leirbag, vc sabe muito bem disso pq sempre te apoiei, mas nessa vc entrou errado cara.
    Acho que a discussão pode ser encerrada agora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Leirbag, conte a história, po. Tá na hora. Já apareceu gente ae disposta a confirmar, acho, se for verdade. Se realmente o mestre é um pilantrão, todos que acreditarem na história vão achar isso e você estará fazendo um bem. Se a história não envolver nenhuma sacanagem com o forum TibiaBR acho que não tem pq não contar.

Abraços.
    Martios contou. E o yellow só está negando pra entrar no chat dos manolos, assim como fez quando nos traiu no último chat (com a invasão dos manolos, descrita na história acima).

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho meus motivos para acreditar no leirbag mesmo sem conhecer toda a história, pois sei que ele não inventaria tudo isso se fosse mentira, e que a conduta do Mestre do yellow não é de uma simples "vítima".

Mas o Rocky tem razão, ficar falando de uma história, e não abri-la a todos para discussão, e para realmente saber quem é o certo e o errado nessa história, não é o certo a fazer.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Não, a não ser em algum momento raro q me deu na telha de acessar o chat tibiabr, mas nao lembro de nenhuma figura marcante nessas vezes q fui.

Btw, post admiravel(exceto na parte do psicologo "valendo pra mim tb", qui içu, magoou =P). Ja a promessa, fui no embalo, darak prometeu e eu resolvi tb. =P
    Haha, mas psicólogo não é ruim, eu mesmo tenho uma analista
    (também achava que era para os fracos, mas depois de fazer vi que era bom, aconselho)
    Você conseguiu me deixar mais em dúvida agora, eu estava quase acreditando, até ver o post do Martios. Não sei mais o que pensar agora :o
    Aliás, ver você dançando seria mara :wub:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo, então há várias testemunhas que afirmam que o yellow participava do chat e era dono de um chat antes, o qual dizem que foi culpa dele a invasão de pessoas que não eram bem vindas no chat, provocando o fim do mesmo.

Mas foi isso o negócio que tornou ele pouco confiável? Não é pouca coisa, não? Por que ele não pode "se mostrar" em video?

Não tenho nada a ver com a história e to parecendo um fuxiqueiro, porém gostaria de esclarecer as razões de todos os ataques do leir desde o tópico passado.

Abraços.

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara isso ta melhor q topicos polemicos! go go go red team!

to afim de fazer um tribunal nessa joça, so de sacanage

yellow fala a verdade ou nao?

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Brigada pela correção

Essa imagem que vc passou, daria um ótimo avatar :wub:
    de nada, vc deve ser otima no poker. poucos jogadores conhecem alguma lenda do poker.
    e a imagem daria sim mas so mais a do elementes tem melhor disginer, pena que aqui o pessoal levou pelo pessoal.

@manoel
    sim a musica do matanza é baseada nessa lenda...alias tem outras bandas que tem musica baseada nela
    Última edição por wingsilver; 05-07-2009 às 22:32.
    <editado>

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Vamos lá
    Se ninguem quer explicar, eu vou então:

Antes de começar, Yellow, não sou capanga do Leirbag, porque se você se lembra bem, bani ele do chat do MSN exatamente por estar ofendendo você

Tudo começou com a ideia de criar um grupo no MSN pra que todos pudessem conversar fora do forum. Yellow foi o criador do primeiro chat e ele durou por um bom tempo, até o fato que selou a discordia do OFF contra o Yellow: a invasão dos "manolos" no chat. Varios users odiados (e banidos) começaram a entrar no chat e todos culparam o Yellow por isso. O chat se desfez e criou-se um novo chat, cujo dono era o kina br. Depois de algumas discussoes, permitiu-se a entrada do Yellow no novo chat.

E assim a vida seguiu, com o Yellow participando pouco do chat, porem ele conhecia todos lá. Não posso dizer ao certo o grau de intimidade dele com cada um, mas ele sabia sim da existencia de Leirbag, DeadFrog, Flea etc no chat. Tudo corria bem, ate o dia que Leirbag resolveu apelar e começou a xingar o Yellow no chat. Eu, como, moderador do chat, recem escolhido pelo kina br, tive que bani-lo, por mais que o Leirbag fosse meu amigo.

Agora vcs sabem a historia. Pode ter certeza que o Yellow conhecia o Leirbag sim, nao profundamente, mas o suficiente pra nao poder dizer "nunca vi ele na minha vida".

Repito Yellow, nao sou capanga do Leirbag, vc sabe muito bem disso pq sempre te apoiei, mas nessa vc entrou errado cara.
    Meia história já temos :riso:

Mas...

Não acho que o que citasse é motivo do Leirbag chamar o yellow de Hipócrita que não cumpriria a promessa.

Creio que tem mais coisas que isso, agora basta o Leirbag cita-los

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Epic thread
    One shall fall and one shall rise, choose your weapons.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Meia história já temos :riso:

Mas...

Não acho que o que citasse é motivo do Leirbag chamar o yellow de Hipócrita que não cumpriria a promessa.

Creio que tem mais coisas que isso, agora basta o Leirbag cita-los
    Meia nada Lire
    Essa é a historia, apresentei os fatos como eles aconteceram, só isso
    Nao vou tomar partido pq os 2 sao meus amigos

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Epic thread
    One shall fall and one shall rise, choose your weapons.
    Pokebola contra três-oitão

Quem ganha?

@topic
    Votei no CDD ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. SEMI FINAL 01 - Concurso Melhor Avatar Off 2009
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 25-06-2009, 22:34
  2. Super Concurso Fun Artes
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 123
    Último Post: 28-07-2008, 11:55
  3. Respostas: 589
    Último Post: 20-05-2008, 15:40