Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é o Melhor Avatar do Off (Ver tópico)

Votantes
212. Você não pode votar nesta enquete
  • El BeberronDelBotecon

10 4,72%
  • Professor Girafales

20 9,43%
  • EleMenTals

39 18,40%
  • mestre do yellow

46 21,70%
  • Darak

63 29,72%
  • Critico de Dolera

34 16,04%
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 373

Tópico: Concurso Melhor Avatar - Final!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concurso Melhor Avatar - Final!

Concurso Melhor Avatar Off 2009

Estamos dando início a prova de fogo!
    Após 2 meses de Concurso.
    Após a avaliação popular de 157 avatares.
    Chegamos a nossa Grande Final
    Com muito mérito, Apresento-os os 6 Melhores Avatares do Off, escolhido pela grande Massa de usuários que frequantam a secção do Off.

Apenas um poderá levar o Título de Melhor Avatar Off 2009.
    Os Candidatos são:

El BeberronDelBotecon

Viola é o cara mané!

Professor Girafales

O avatar deste usuário retrata o personagem da série televisiva mexicana "El Chavo del Ocho", denominado Professor Girafales, em magistral interpretação do ator mexicano Rubén Aguirre Fuentes. Retratado aqui com o seu "modo de batalha" ativado, florete em mãos, Professor Girafales está pronto para defender a sua honra e a honra de seu familiares em um duelo até o fim da vida.

EleMenTals

mestre do yellow

Meu avatar é sempre um missingno., um pokemon bug/glitch das versões Red/Blue para gameboy, so que eu procuro por variações de imagem com tema missingno. A atual é um sujeito fazendo cosplay(fantasia) de missingno.
    Pq missingno? O missingno é um pokemon, e eu gosto de pokemon, alem do que ele não é oficial dos jogos e suas origens e informações mais aprofundadas são muito nebulosas e desconhecidas, combina comigo que não curto misturar vida real com a internet(vide nunca mencionar o nome verdadeiro e nunca exibir foto).
    Alem do que ele é FODA, por muitos motivos: "Missingno é um parente de segundo grau da tela azul da morte. Ele foi criado pela Microsoft para 'buguear' a todos os Game Boys e dar um prejuizo fatal a Nintendo (utilizando os poderes psíquicos do Imperador Palpatine Chico Bento XVI, Bill Gates preveriu que, um dia, a Microsoft se tornaría rival de tal companhía nipônica).", "Missingno é o deus da água, do chuvisco da TV, do BUG e da Microsoft. Criou o Windows 95 e o MSN 7.0. Não se arrependeu jamais por isso;", "Missingno pode apagar seu jogo, mas seu jogo não pode apagar Missingno...", "Missingno pode fazer você ter pesadelos à noite HUAHUAHAUHAUHAUAH", "Missingno é o Pokémon preferido do Cap. Nascimento, porque manda seu Game Boy pro saco", "Jogue uma pokebola nele, e dentro de alguns minutos seu Game Boy estará voando pela janela. MWAHAHAHAHAHA!", dentre outras verdades a respeito dele.

Darak

Seu Madruga: Você conhece a batida rancheira?
    Chaves: Com limão e vodka?
    Seu Madruga: EU TO FALANDO DE MÚSICA!!!

Critico de Dolera

Sim, nois podemis

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lire; 04-07-2009 às 09:31.

Registro
    19-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei no Darak, eu sempre estava votando em outros mais esse avatar dele é legal
    PS: Eu quero participar do proximo concurso =D

Cya~
    Última edição por vinicious; 04-07-2009 às 09:34.

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daraco.

Quero ver, outra vez, seus olhinhos de noite serenaaaaa...

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darak, seu madruga owna.

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei no Darak :wub:

DARACO! DARACO! DARACO!

Publicidade:

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei no Critico de Dolera, eu ri quando vi a frase e o avatar asehsuaehasu

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darak ganha, ow o yellow.Prefiro o do Darak._.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não entendo essa perseguição com o mestre do yellow. Se ele ganhar e não cumprir a promessa, todo mundo que votou nele por causa disso vai passar a desconsiderar o cara. É algo normal e ele tem direito de prometer o que quiser. Ninguém vai morrer se ele ganhar e não cumprir, ninguém vai ser prejudicado. É um concurso de avatar, não uma eleição de prefeito. Além de que, ninguém, nem mesmo os pais dele, podem ter certeza se ele vai fazer ou não. Isso é só ele quem sabe.

No fim, estão usando esse tópico de desculpa para descontar uma raiva pretérita dele.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Só não entendo essa perseguição com o mestre do yellow. Se ele ganhar e não cumprir a promessa, todo mundo que votou nele por causa disso vai passar a desconsiderar o cara. É algo normal e ele tem direito de prometer o que quiser. Ninguém vai morrer se ele ganhar e não cumprir, ninguém vai ser prejudicado. É um concurso de avatar, não uma eleição de prefeito. Além de que, ninguém, nem mesmo os pais dele, podem ter certeza se ele vai fazer ou não. Isso é só ele quem sabe.

No fim, estão usando esse tópico de desculpa para descontar uma raiva pretérita dele.
    Errado, você não sabe o background da história, não tem o direito de chegar a uma conclusão só pelo que lê no forum.

Tem uma falha ENORME na promessa do cara. Ele pode simplesmente pegar um video do jeito que ele explicou e falar que é ele. Ele não precisa provar que é ele. Como eu venho dizendo, qualquer idiota que conhece o cara fora do forum pode ver a hipocrisia dele com essa aposta. Alias, até quem não conhece, como alguns postaram no outro tópico. Só não vê quem não quer.

Pode parecer perseguição, mas eu simplesmente não tolero hipocrisia com a minha pessoa quieto. Problema de quem torcer o nariz com isso, eu sou assim e ponto final.

Banido
    Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darak já ganhou, não há mais graça, ah sim, os 'newcomers' votando nele, achando que vai influênciar no resultado, isso é piada.

A discução trocou de tópico? Acho que vou ter que puxar o post de lá para cá, querendo ou não é a maior verdade desse concurso.

O post.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. SEMI FINAL 01 - Concurso Melhor Avatar Off 2009
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 25-06-2009, 22:34
  2. Super Concurso Fun Artes
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 123
    Último Post: 28-07-2008, 11:55
  3. Respostas: 589
    Último Post: 20-05-2008, 15:40