Postado originalmente por
Leirbag
Onde eu disse que ele não leva a internet a sério? Eu posso SIM afirmar, pois tem uma OTIMA razão dele não poder fazer isso, fazendo uma campanha falsa para conseguir votos, o que foi o motivo do "ataque", tirando a já citada hipocrisia. Eu simplesmente não posso provar por mim mesmo a veracidade da história, e por isso ainda não contei. As pessoas que realmente podem provar não querem se pronunciar.
Eu não estou atacando um cara do nada. E eu não estou fugindo do assunto do tópico. É uma disputa, e um jogador está jogando sujo, e eu não consigo ignorar isso, é contra os meus principios.
E eu não preciso de fama nesse forum. Sou polemico sim, e as vezes sem querer sim, mas eu sou polemico por falar o que penso, e não simplesmente ignorar. A partir do momento que a Lire mandar eu parar, e pedir para "respeitar" o tópico dela, por PM, sou o primeiro a parar, contra minha vontade. Mas pra mim, censura não deveria ser utilizada numa competição onde há competidores "jogando sujo" a lá politicos fazendo promessas falsas.
Afz, denovo cara, tu não para de apertar essa tecla... .-.
A minha campanha eu irei cumprir(se me conhecesse saberia que eu cumpro o que prometo...:rolleyes

, o fato de eu ter feito uma campanha não implica em dizer que eu levo a "internet a serio", mas sim que eu so quis entrar na brincadeira
de forma saudavel(sem
tentar xingar/difamar os outros, como vejo que andou rolando por sua parte), até o darak prometeu e, assim como ele, eu irei cumprir tambem. E vc apoiou a atitude do darak que eu lembro.
E mesmo que eu não cumprisse(o q nao ocorrera, irei cumprir de fato), isso vai matar alguem por acaso? Então pra q tanto serious business, ao extremo de xingar? Seriousssssss businessssssss... :rolleyes:
Tu chegou a extremos de criar mirabolantes historias, chamar amigos instruidos com sua historia ficcional(como forma probatoria forjada...) pra dizer o que tu queria que eles dissesem so pra fazer peso, cara teus metodos são sujos, isso nao se faz. Isso tudo so com intuito de irritar alguem? Pra q, desnecessario...
Vc está sim me atacando do nada, um sujeito que mal conheço(vi so no forum e olhe la) me atacando do nada e a parte em negrito provando que tu so o ta fazendo por conta da disputa do topico, querendo me desqualificar so pra ajudar seu amiguinho a vencer uma votação nula de mero fins de diversão. Absurdo. E ainda com acusações graves, dizendo que estou mentindo em minha promessa, um mero achismo seu.
Enfim, acho melhor parar com essa discussão toda e voltarmos ao assunto do topico, deixalo em seus trilhos originais. Vamos seguir o conselho do locke.
---edit----

Postado originalmente por
*Jack Bauer*
Poxa Yellow, você vai dizer que nunca tinha conversado com os supostos conspiradores além de posts via fórum?
...
Não, a não ser em algum momento raro q me deu na telha de acessar o chat tibiabr, mas nao lembro de nenhuma figura marcante nessas vezes q fui.
Btw, post admiravel(exceto na parte do psicologo "valendo pra mim tb", qui içu, magoou =P). Ja a promessa, fui no embalo, darak prometeu e eu resolvi tb. =P