Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é o Melhor Avatar do Off (Ver tópico)

Votantes
212. Você não pode votar nesta enquete
  • El BeberronDelBotecon

10 4,72%
  • Professor Girafales

20 9,43%
  • EleMenTals

39 18,40%
  • mestre do yellow

46 21,70%
  • Darak

63 29,72%
  • Critico de Dolera

34 16,04%
Página 17 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 373

Tópico: Concurso Melhor Avatar - Final!

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to rindo pra caralho dessa discussão. sério, mesmo.

fico vendo os posts imensos que estão fazendo por um suposto hipócrita na internet.

continuem com essa briguinha porque ela está ajudando pra caralho na vida de vocês.

sem contar que está muito engraçada

VOTEI NO CDD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só sei que essa discussão já está demais.
    E ninguém me ataque, visto que me dou bem com os dois.

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Estou cada vez mais confuso.
    Calma que eu acho que vai piorar.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ya, really >(

FOTO] NET SERIOUS BUSINESS./FOTO]

-q
    Última edição por vergium; 05-07-2009 às 21:51.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    De forma alguma eu conheço a história, ou algum dos dois usuários (leirbag e yellow), aliás, não conheço ninguém aqui, mas pelos posts é possível subtrair várias informações e chegar à várias conclusões.

Yellow, porra cara, eu até simpatizo com você (e nem, nem um pouco com o leirbag), mas eu posso cheirar mentira no ar. Talvez das duas partes, talvez o leirbag esteja aumentando a história, não sei, mas o que consigo enxergar através dos posts é que você com certeza conhece ele(s) e falava com ele(s). Pelos meus quase 10 anos de internet, eu tenho certeza de que ninguém faria uma "conspiração" como essa que você alega. Mas não é só por isso que eu falo, mas pelos seus posts, pela sua forma de negar, eu vejo que há algo por trás disso, não são negações plenamente verazes.
    Cara, eu tb imaginava que ninguem seria capaz de fazer uma "conspiração" tamanha dessas, me surpreendi com a capacidade humana. Leirbag daria um otimo roteirista/escritor, serio, so pelo que ele mostrou.

É foda cara, logo vc um sujeito tão culto acabou considerando em parte algumas das mentiras do leirbag. Ele deve estar saltitando de felicidade de ter conseguido fazer alguem do seu naipe acreditar nem que seja "um terço" nos posts dele. Tenso... =/
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Não estou atacando ninguém, pra que fique claro.
    Mas algo me deixou perplexo.

Leir, se tu tanto afirma que conhece ele bem, dizendo que ele não leva internet a sério, que prefere manter o pseudo-anonimato, ser cauteloso, o que te faz pensar que as grandes conversas pelo MSN dele foram tão serious business a ponto de tu ter se considerado amigo dele ou pelo menos conhecedor de suas características?

Ignorar isso não seria a verdadeira hipocrisia? É necessário saber de assuntos internos pra tirar essa conclusões, de coisas que foram ditas em um fórum público na internet?

É necessário atacar um ao outro? Digo-lhes que conhecer uma pessoa por internet não é a mesma coisa que pessoalmente. Mas isso não importa: se uma pessoa diz que fará algo, ninguém tem direito de afirmar se essa pessoa vai ou não fazê-lo. Pode, sim, desconfiar, mas nunca afirmar, portanto, falar sobre hipocrisia não é nada apropriado. Tu começou a falar de hipocrisia bem antes dele dizer que não era teu amigo.

Além do mais, Leirbag tá sempre atacando meia dúzia de gatos pingados.
    Deixem de ser assim. Leirbag falou, inclusive, no tópico de "quem é o usuário mais polêmico" algo como "eu sou bem polêmico, às vezes sem querer", e agora tá falando que não quer ganhar "fama" por isso?

Estou cada vez mais confuso.

Abraço, Lucas.
    Onde eu disse que ele não leva a internet a sério? Eu posso SIM afirmar, pois tem uma OTIMA razão dele não poder fazer isso, fazendo uma campanha falsa para conseguir votos, o que foi o motivo do "ataque", tirando a já citada hipocrisia. Eu simplesmente não posso provar por mim mesmo a veracidade da história, e por isso ainda não contei. As pessoas que realmente podem provar não querem se pronunciar.

Eu não estou atacando um cara do nada. E eu não estou fugindo do assunto do tópico. É uma disputa, e um jogador está jogando sujo, e eu não consigo ignorar isso, é contra os meus principios.

E eu não preciso de fama nesse forum. Sou polemico sim, e as vezes sem querer sim, mas eu sou polemico por falar o que penso, e não simplesmente ignorar. A partir do momento que a Lire mandar eu parar, e pedir para "respeitar" o tópico dela, por PM, sou o primeiro a parar, contra minha vontade. Mas pra mim, censura não deveria ser utilizada numa competição onde há competidores "jogando sujo" a lá politicos fazendo promessas falsas.

Publicidade:

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Vergonha alheia é o que tu ta fazendo, todo esse tumulto a troco de nada num topico nada a ver(topico de diversão de um concurso de avatar, e não ringue), e ainda inventando um mundo de fantasias, com direito a capangas e tudo mais. :rolleyes:

Agora deixe o topico retornar aos seus trilhos, por favor, pare com todo esse tumulto.

@Topico: Omg, Darak disparadaço, qro ver ele achar o chapeu do seu madruga pra comprar . x)
    Cara de pau demais...

Óleo de peroba no yellow!

Ps: Cãozinho/Capanga do Leirbag?
    Você é mais ridiculo do que imaginei :o
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Tá serious business esse tópico, hein.

Me admira que vários usuários com quatro alertas, na beira do penhasco, arrisquem suas contas fazendo provocações.

Pessoal, evitem ofender uns aos outros diretamente. Besta, ridículo, hipócrita... Tudo isso é ofensa e não obstante semeadores de discórdia. Se querem criticar uns aos outros, critiquem atos, e não pessoas.

Distribuí vários amarelos no tópico para ver se o povo se acalma um pouco. Podem continuar a discussão, mas evitando qualquer adjetivo que dê margem aos moderadores interpretar como ofensa, ok? Sejam diplomáticos, e se quiserem se xingar vão lá nas MPs ou no MSN.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Cara, eu tb imaginava que ninguem seria capaz de fazer uma "conspiração" tamanha dessas, me surpreendi com a capacidade humana. Leirbag daria um otimo roteirista/escritor, serio, so pelo que ele mostrou.

É foda cara, logo vc um sujeito tão culto acabou considerando em parte algumas das mentiras do leirbag. Ele deve estar saltitando de felicidade de ter conseguido fazer alguem do seu naipe acreditar nem que seja "um terço" nos posts dele. Tenso... =/
    Poxa Yellow, você vai dizer que nunca tinha conversado com os supostos conspiradores além de posts via fórum?

Citação Postado originalmente por Leirbag
    Onde eu disse que ele não leva a internet a sério? Eu posso SIM afirmar, pois tem uma OTIMA razão dele não poder fazer isso, fazendo uma campanha falsa para conseguir votos, o que foi o motivo do "ataque", tirando a já citada hipocrisia. Eu simplesmente não posso provar por mim mesmo a veracidade da história, e por isso ainda não contei. As pessoas que realmente podem provar não querem se pronunciar.

Eu não estou atacando um cara do nada. E eu não estou fugindo do assunto do tópico. É uma disputa, e um jogador está jogando sujo, e eu não consigo ignorar isso, é contra os meus principios.

E eu não preciso de fama nesse forum. Sou polemico sim, e as vezes sem querer sim, mas eu sou polemico por falar o que penso, e não simplesmente ignorar.
    Você está sempre querendo atenção e descontar suas frustrações nesse fórum. Sério, eu não acho que seja a melhor forma, não vai te ajudar em nada, porque as reações à isso não costumam ser positivas. Sem deboches ou provocações, eu, de boa-fé, aconselho que você procure um psicólogo. Acredito que você tem condições. Se você já faz acompanhamento psicológico, parabéns, deve estar no rumo certo. Aliás, esse conselho também serve pro Yellow, devido à sua grande timide e opiniões radicais.

Referindo-me ao início do post quotado: esse tópico é uma competição sim, mas não de "melhor usuário" e sim de "melhor avatar". Logo, não há a menor lógica em algum dos concorrentes tentar angariar votos por outros meios que não sejam o encômio às suas imagens de exibição. Tampouco me parece fazer sentido alguém tentar impedir o outro usuário que pratica tal ato errôneo, por meio de macular sua imagem.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

E eu não preciso de fama nesse forum. Sou polemico sim, e as vezes sem querer sim, mas eu sou polemico por falar o que penso, e não simplesmente ignorar. A partir do momento que a Lire mandar eu parar, e pedir para "respeitar" o tópico dela, por PM, sou o primeiro a parar, contra minha vontade. Mas pra mim, censura não deveria ser utilizada numa competição onde há competidores "jogando sujo" a lá politicos fazendo promessas falsas.

JOGANDO SUJO? SUJO?Pqp , leir , na moral , DEFINA sujo, realmente quero saber quão obstuso uma pessoa pode chegar, sério , não ignore esse quote como tantos outros que eu já te quotei e faça sua definição.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

Afz, denovo cara, tu não para de apertar essa tecla... .-.
    A minha campanha eu irei cumprir(se me conhecesse saberia que eu cumpro o que prometo...:rolleyes, o fato de eu ter feito uma campanha não implica em dizer que eu levo a "internet a serio", mas sim que eu so quis entrar na brincadeira de forma saudavel(sem tentar xingar/difamar os outros, como vejo que andou rolando por sua parte), até o darak prometeu e, assim como ele, eu irei cumprir tambem. E vc apoiou a atitude do darak que eu lembro.
    E mesmo que eu não cumprisse(o q nao ocorrera, irei cumprir de fato), isso vai matar alguem por acaso? Então pra q tanto serious business, ao extremo de xingar? Seriousssssss businessssssss... :rolleyes:

Tu chegou a extremos de criar mirabolantes historias, chamar amigos instruidos com sua historia ficcional(como forma probatoria forjada...) pra dizer o que tu queria que eles dissesem so pra fazer peso, cara teus metodos são sujos, isso nao se faz. Isso tudo so com intuito de irritar alguem? Pra q, desnecessario...

Vc está sim me atacando do nada, um sujeito que mal conheço(vi so no forum e olhe la) me atacando do nada e a parte em negrito provando que tu so o ta fazendo por conta da disputa do topico, querendo me desqualificar so pra ajudar seu amiguinho a vencer uma votação nula de mero fins de diversão. Absurdo. E ainda com acusações graves, dizendo que estou mentindo em minha promessa, um mero achismo seu.

Enfim, acho melhor parar com essa discussão toda e voltarmos ao assunto do topico, deixalo em seus trilhos originais. Vamos seguir o conselho do locke.

---edit----

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Poxa Yellow, você vai dizer que nunca tinha conversado com os supostos conspiradores além de posts via fórum?

...
    Não, a não ser em algum momento raro q me deu na telha de acessar o chat tibiabr, mas nao lembro de nenhuma figura marcante nessas vezes q fui.

Btw, post admiravel(exceto na parte do psicologo "valendo pra mim tb", qui içu, magoou =P). Ja a promessa, fui no embalo, darak prometeu e eu resolvi tb. =P

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 05-07-2009 às 22:02.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. SEMI FINAL 01 - Concurso Melhor Avatar Off 2009
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 25-06-2009, 22:34
  2. Super Concurso Fun Artes
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 123
    Último Post: 28-07-2008, 11:55
  3. Respostas: 589
    Último Post: 20-05-2008, 15:40
  4. Esportes | As 10 Batalhas Épicas do Futebol