Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
Errado, obviamente que no video eu faria de sinais pra mostrar que de fato sou eu(uma plaquinha dizendo meu nome e um "hi tibiabr", quem sabe...), afinal sei que existe gente tão desconfiada, mas a ponto de bolar altas "teorias de conspiração"(que deixariam o eliel no chinelo...) que é melhor não contrariar essa gente. Querendo ou não essas pessoas existem, logo não custa nada gastar alguns segundos com essa identificação.

No mais foi como o Rocky disse, se eu ganhar e não cumprir a promessa eu so estarei prejudicando a mim mesmo, de forma tão grave do que uma mera derrota num concurso de avatar(alem do que não existe esse "serious business" de "ai, ele não vai cumprir, e agora o que faremussss", acho que alguem está levando o concurso a sério demais, sendo q nao apssa de uma grande brincadeira:rolleyes. Logo se eu disse está prometido, peço que por favor pare de tumultuar o concurso.
Pena que não poderei esfregar nessa tua poke-cara essas suas palavras, já que o Darak vai vencer. Realmente uma pena. Quanto ao Mega Letronix, tenho dó. Todo revoltadinho, ainda não conseguiu superar a derrota de quarta-feira? Larga a mão de ser besta, o F&A é uma familia, coisa que você nunca vai entender.

Enfim, meu ultimo post nesse tópico, até a vitória do Darak, quando passarei aqui de novo e darei os parabens.