Seu Madruga Rulez!
Votei no Darak
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Seu Madruga Rulez!
Votei no Darak
Wild mestre do yellow has appeared.
RAPIDO JOGUEM A MASTER BALL!
na proxima competição, avatares com: personagens do chaves, mulheres gostosas, e com fatores de futebol deviam ser proibidos
personagens do chaves é sacanagem pq quase todo mundo gosta de chaves
mulheres gostosas tambem, ja que a maior parte do forum é homem (eu lembro que teve um concurso ai que nao foi pra frente de avatar, eu tava participando com um avatar de uma mina boa, e tava ganhando disparado)
sobre futebol é obvio, o time do coração fala mais alto que qualquer outro avatar ai.

Btw, vou dormir daki a 5 min, logo fiquem falando sozinhos. A verdade eu ja disse, e ja expus toda essa cena ridicula armada pelo leirbag e amigos, acredite quem quiser.
So sei de uma coisa: o topico é sobre o concurso e eu aceito votos. ;D
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Pelo visto Leirbag se associou à maçonaria e aos outros donos do poder, armando uma grande conspiração com o intuito de denegrir a imagem de um usuário de fórum de discussões, uma coisa realmente importante e digna de se gastar tempo.
É inegável que o Mestre do Yellow está certo. Ele não está tentando "trollar" ninguém e nem está se regozijando com o tanto de atenção que recebe. Toda a verdade foi revelada por ele.
<Imagine aqui uma imagem que remeta à "trollagem">;
Repitindo: Dê o ''braço a torcer'', admita e reconheça os erros perante todos nós!!!!
topic: Votei no Elementals
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
@pokemon
Tu ainda continua falando merda?
Tu falava que o leirbag não tinha fatos, agora ele já os mostrou e já teve membros que confirmaram. Agora que o jogo vira, você continua achando que só falando que ele tá mentindo e que tem uma "conspiração"?
Acho que para todos já está claro quem realmente está certo, e nem é um pokemon.

Nem vou contra-argumentar, sinceramente não vale a pena. O yellow é doente. E não leve isso como uma ofensa não, é um conselho: procure um psiquiatra. E não estou exagerando.
Por que simplesmente não é homem e admite que mentiu? Qual a graça de tentar manipular quem não conhece a história? Treinando pra exercer sua futura (possível) profissão?
E mais uma coisa, vai negar o Martios que te protegeu VÁRIAS vezes no chat?
EDIT: Poderia nos revelar o nome da fonte que disse que o Leir é bipolar? l
EDIT²: O CHAT NÃO EXISTE, YELLOW?
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=177
C-C-C-C-C-COMBO BREAKER!
Mentira tem perna curta, cara!
EDIT³: Outro post admitindo a existência do Chat:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...8&postcount=97
ACABOU, YELLOW![]()
Última edição por DeadFrog; 06-07-2009 às 00:11.