Darak FTW
Don Ramon WINS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Darak FTW
Don Ramon WINS
<ASSINATURA IRREGULAR>
O avatar do EleMenTals me lembra a música E Tudo Vai Ficar Pior do Matanza. A canção narra a história de um cara que levou um tiro pelas costas, enquanto jogava poker no saloon.
Se ele tivesse explicado sobre a Dead Man's Hand, poderia ter angariado mais votos. Na minha opinião, é um dos melhores avatares do fórum.
Ganha meu voto pela originalidade. Avatar serious business de um usuário pouco conhecido no Off. Chegou na final por ser realmente bom e é digno de vitória.
Os outros são legais, mas, convenhamos, utilizar personagens de Chaves é apelar para o emocional da galere que cresceu assistindo a série. Se fosse uma disputa de avatar divertido e criativo, Obamis e Missigno atropelariam.
Votei no Girafales, como sempre.
Aprendi com os piores!

Darak ganha, ow o yellow.Prefiro o do Darak._.
Só não entendo essa perseguição com o mestre do yellow. Se ele ganhar e não cumprir a promessa, todo mundo que votou nele por causa disso vai passar a desconsiderar o cara. É algo normal e ele tem direito de prometer o que quiser. Ninguém vai morrer se ele ganhar e não cumprir, ninguém vai ser prejudicado. É um concurso de avatar, não uma eleição de prefeito. Além de que, ninguém, nem mesmo os pais dele, podem ter certeza se ele vai fazer ou não. Isso é só ele quem sabe.
No fim, estão usando esse tópico de desculpa para descontar uma raiva pretérita dele.
Errado, você não sabe o background da história, não tem o direito de chegar a uma conclusão só pelo que lê no forum.
Tem uma falha ENORME na promessa do cara. Ele pode simplesmente pegar um video do jeito que ele explicou e falar que é ele. Ele não precisa provar que é ele. Como eu venho dizendo, qualquer idiota que conhece o cara fora do forum pode ver a hipocrisia dele com essa aposta. Alias, até quem não conhece, como alguns postaram no outro tópico. Só não vê quem não quer.
Pode parecer perseguição, mas eu simplesmente não tolero hipocrisia com a minha pessoa quieto. Problema de quem torcer o nariz com isso, eu sou assim e ponto final.

Darak já ganhou, não há mais graça, ah sim, os 'newcomers' votando nele, achando que vai influênciar no resultado, isso é piada.
A discução trocou de tópico? Acho que vou ter que puxar o post de lá para cá, querendo ou não é a maior verdade desse concurso.
O post.
Última edição por Sete; 05-07-2009 às 15:24.

Errado, obviamente que no video eu faria de sinais pra mostrar que de fato sou eu(uma plaquinha dizendo meu nome e um "hi tibiabr", quem sabe...), afinal sei que existe gente tão desconfiada, mas a ponto de bolar altas "teorias de conspiração"(que deixariam o eliel no chinelo...) que é melhor não contrariar essa gente. Querendo ou não essas pessoas existem, logo não custa nada gastar alguns segundos com essa identificação.
No mais foi como o Rocky disse, se eu ganhar e não cumprir a promessa eu so estarei prejudicando a mim mesmo, de forma tão grave do que uma mera derrota num concurso de avatar(alem do que não existe esse "serious business" de "ai, ele não vai cumprir, e agora o que faremussss", acho que alguem está levando o concurso a sério demais, sendo q nao apssa de uma grande brincadeira:rolleyes. Logo se eu disse está prometido, peço que por favor pare de tumultuar o concurso.
Última edição por mestre do yellow; 05-07-2009 às 15:48.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

DARAK!!!!
Quero ver...
Outra vez...
Seus olhinhos serenos...
Abraços...