Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é o Melhor Avatar do Off (Ver tópico)

Votantes
212. Você não pode votar nesta enquete
  • El BeberronDelBotecon

10 4,72%
  • Professor Girafales

20 9,43%
  • EleMenTals

39 18,40%
  • mestre do yellow

46 21,70%
  • Darak

63 29,72%
  • Critico de Dolera

34 16,04%
Página 10 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 373

Tópico: Concurso Melhor Avatar - Final!

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord dx Ver Post
    [2]
    Leibarg está com mimimi pq não ta na final(minha opinião).
    É chato todo tópico virar uma discussão dele e do yellow.
    Sim, estou totalmente chateado, por isso estou descontando minha raiva em um random user que não conheço. Quem tá de fora não opina, fazendo um favor. Não sabe o background da história, não pode verdadeiramente opinar.

Hipocrisia por hipocrisia, o mundo está lotado de hipócritas. Agora ser hipócrita em algo que envolve meu nome, ai não dá pra aguentar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darak FTW

Don Ramon WINS
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O avatar do EleMenTals me lembra a música E Tudo Vai Ficar Pior do Matanza. A canção narra a história de um cara que levou um tiro pelas costas, enquanto jogava poker no saloon.

Se ele tivesse explicado sobre a Dead Man's Hand, poderia ter angariado mais votos. Na minha opinião, é um dos melhores avatares do fórum.

Ganha meu voto pela originalidade. Avatar serious business de um usuário pouco conhecido no Off. Chegou na final por ser realmente bom e é digno de vitória.

Os outros são legais, mas, convenhamos, utilizar personagens de Chaves é apelar para o emocional da galere que cresceu assistindo a série. Se fosse uma disputa de avatar divertido e criativo, Obamis e Missigno atropelariam.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei no Girafales, como sempre.
    Aprendi com os piores!

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darak ganha, ow o yellow.Prefiro o do Darak._.

Publicidade:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não entendo essa perseguição com o mestre do yellow. Se ele ganhar e não cumprir a promessa, todo mundo que votou nele por causa disso vai passar a desconsiderar o cara. É algo normal e ele tem direito de prometer o que quiser. Ninguém vai morrer se ele ganhar e não cumprir, ninguém vai ser prejudicado. É um concurso de avatar, não uma eleição de prefeito. Além de que, ninguém, nem mesmo os pais dele, podem ter certeza se ele vai fazer ou não. Isso é só ele quem sabe.

No fim, estão usando esse tópico de desculpa para descontar uma raiva pretérita dele.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Só não entendo essa perseguição com o mestre do yellow. Se ele ganhar e não cumprir a promessa, todo mundo que votou nele por causa disso vai passar a desconsiderar o cara. É algo normal e ele tem direito de prometer o que quiser. Ninguém vai morrer se ele ganhar e não cumprir, ninguém vai ser prejudicado. É um concurso de avatar, não uma eleição de prefeito. Além de que, ninguém, nem mesmo os pais dele, podem ter certeza se ele vai fazer ou não. Isso é só ele quem sabe.

No fim, estão usando esse tópico de desculpa para descontar uma raiva pretérita dele.
    Errado, você não sabe o background da história, não tem o direito de chegar a uma conclusão só pelo que lê no forum.

Tem uma falha ENORME na promessa do cara. Ele pode simplesmente pegar um video do jeito que ele explicou e falar que é ele. Ele não precisa provar que é ele. Como eu venho dizendo, qualquer idiota que conhece o cara fora do forum pode ver a hipocrisia dele com essa aposta. Alias, até quem não conhece, como alguns postaram no outro tópico. Só não vê quem não quer.

Pode parecer perseguição, mas eu simplesmente não tolero hipocrisia com a minha pessoa quieto. Problema de quem torcer o nariz com isso, eu sou assim e ponto final.

Banido
    Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darak já ganhou, não há mais graça, ah sim, os 'newcomers' votando nele, achando que vai influênciar no resultado, isso é piada.

A discução trocou de tópico? Acho que vou ter que puxar o post de lá para cá, querendo ou não é a maior verdade desse concurso.

O post.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Falei de você moleque? Mania de perseguição, oxe. Só falei que ficaria feliz de ver o Darak ganhando de você, só por isso agora é cena?

Tem gente que alem de hipócrita ainda é louco, vai entender.
    Sem querer ofender, Leirbag, mas a imagem q vc passou com esse post foi q vc foi hipócrita... n estou falando q foi essa a intenção...

e achei esse post por acidente riaria :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Mega Letronix Ver Post
    Darak já ganhou, não há mais graça, ah sim, os 'newcomers' votando nele, achando que vai influênciar no resultado, isso é piada.

A discução trocou de tópico? Acho que vou ter que puxar o post de lá para cá, querendo ou não é a maior verdade desse concurso.

O post.
    Última edição por Sete; 05-07-2009 às 15:24.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Errado, obviamente que no video eu faria de sinais pra mostrar que de fato sou eu(uma plaquinha dizendo meu nome e um "hi tibiabr", quem sabe...), afinal sei que existe gente tão desconfiada, mas a ponto de bolar altas "teorias de conspiração"(que deixariam o eliel no chinelo...) que é melhor não contrariar essa gente. Querendo ou não essas pessoas existem, logo não custa nada gastar alguns segundos com essa identificação.

No mais foi como o Rocky disse, se eu ganhar e não cumprir a promessa eu so estarei prejudicando a mim mesmo, de forma tão grave do que uma mera derrota num concurso de avatar(alem do que não existe esse "serious business" de "ai, ele não vai cumprir, e agora o que faremussss", acho que alguem está levando o concurso a sério demais, sendo q nao apssa de uma grande brincadeira:rolleyes. Logo se eu disse está prometido, peço que por favor pare de tumultuar o concurso.

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 05-07-2009 às 15:48.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. SEMI FINAL 01 - Concurso Melhor Avatar Off 2009
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 25-06-2009, 22:34
  2. Super Concurso Fun Artes
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 123
    Último Post: 28-07-2008, 11:55
  3. Respostas: 589
    Último Post: 20-05-2008, 15:40
  4. Esportes | As 10 Batalhas Épicas do Futebol