Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é o Melhor Avatar do Off (Ver tópico)

Votantes
212. Você não pode votar nesta enquete
  • El BeberronDelBotecon

10 4,72%
  • Professor Girafales

20 9,43%
  • EleMenTals

39 18,40%
  • mestre do yellow

46 21,70%
  • Darak

63 29,72%
  • Critico de Dolera

34 16,04%
Página 21 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 373

Tópico: Concurso Melhor Avatar - Final!

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOTEI NO PROFESSOR GIRAFALES.
    Mas fiquei em dúvida com o avatar do EleMenTals, também é muito bom.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"For in those memories, we live on."

Registro
    08-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente a verdade o que o leir disse, sem mudar um ponto. Presenciei tudo, não foi nada que me contaram.

Pra não fugir do tópico, votei no darak
    Penso, logo tenso
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
    http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
    Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09

Outfit

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vocês tão se atacando demais. Caluniarem uns aos outros... atacarem com testemunhas. A queimação tá grande. Não que seja falta de credibilidade, mas muitos dos que se manifestaram têm má fama. Não revelarei nomes.

Uma pergunta e um pedido: POR QUE VOCÊS NÃO PARAM COM ISSO? NINGUÉM AQUI PODE ACUSAR NINGUÉM DE NADA, PORTANTO, POR FAVOR, DEIXEM A PORRA DO CONCURSO TERMINAR!

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    O tópico é uma competição sobre o melhor avatar.

O cara vai e promete fazer um video DELE(só esse fato já seria o suficiente pras pessoas votarem nele) CANTANDO e blablabla.

O que raios isso tem a ver com o avatar? E alem de tudo, é uma promessa falsa, pois qualquer pessoa que "conhece o yellow fora do forum(por msn, por chats no msn, etc) sabe que ele não faria esse video por medo de ser reconhecido na RL por um certo grupo de pessoas.

Ou seja, o cara promete algo que provavelmente não vai cumprir, apelando pra curiosidade de quem ta votando nele de conhecer o mesmo, sendo que isso não tem nada a ver com a competição em si.

Se isso não é jogar sujo, eu não sei o que é.
    Oque raios panelinhas pra certos users ganharem tem a ver com o avatar?Se o povo faz panelinha e ninguém faz um fuzuê desse não vejo porque o yellow ou qualquer random não possa fazer um fazendo propaganda ,esse é um fluxo interminável que não pode ser mudado emquanto o brasileiro não aprender a pensar, veja o exemplo da política,quem tem mais propaganda ganha > fato , e sobre o vídeo , ora, eu poderia falar que qualquer promessa é falsa, pois qualquer promessa normalmente é algo difícil de ser comprido e precisa de um algo a mais para termos mais confiança na pessoa que irá fazer, chamamos de promessa, logo eu poderia citar X motivos para falar que é falsa !Fácil,desmotivador, rápido, prático , sem problemas não?

Agora vai criar uma mega dicussão porque você acha isso injusto?Oras bolas, você não fez isso nas outras panelas, mais o yellow.. lógico o yellow tem que levar...
    Se você acha que isso é jogar sujo, ora, fale com o(a, sei lá) lire para ele(a) tomar as devidas providênçias , pois essa responsabilidade cabe a ela e não a você.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Cara, vocês tão se atacando demais. Caluniarem uns aos outros... atacarem com testemunhas. A queimação tá grande. Não que seja falta de credibilidade, mas muitos dos que se manifestaram têm má fama. Não revelarei nomes.

Uma pergunta e um pedido: POR QUE VOCÊS NÃO PARAM COM ISSO? NINGUÉM AQUI PODE ACUSAR NINGUÉM DE NADA, PORTANTO, POR FAVOR, DEIXEM A PORRA DO CONCURSO TERMINAR!
    Poha a novela ta quase acabando e voce vem com essa de que nao gostou mesmo tendo assistindo tudo?

Quero assistir a reprise sabado tambem.

Publicidade:

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post

Ainda está tendo a votação oras, em nenhum momento ela parou.

Quero ver a resposta agora do Pokemon ^^

:2gunsfiri :2handed:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    Oque raios panelinhas pra certos users ganharem tem a ver com o avatar?Se o povo faz panelinha e ninguém faz um fuzuê desse não vejo porque o yellow ou qualquer random não possa fazer um fazendo propaganda ,esse é um fluxo interminável que não pode ser mudado emquanto o brasileiro não aprender a pensar, veja o exemplo da política,quem tem mais propaganda ganha > fato , e sobre o vídeo , ora, eu poderia falar que qualquer promessa é falsa, pois qualquer promessa normalmente é algo difícil de ser comprido e precisa de um algo a mais para termos mais confiança na pessoa que irá fazer, chamamos de promessa, logo eu poderia citar X motivos para falar que é falsa !Fácil,desmotivador, rápido, prático , sem problemas não?

Agora vai criar uma mega dicussão porque você acha isso injusto?Oras bolas, você não fez isso nas outras panelas, mais o yellow.. lógico o yellow tem que levar...
    Se você acha que isso é jogar sujo, ora, fale com o(a, sei lá) lire para ele(a) tomar as devidas providênçias , pois essa responsabilidade cabe a ela e não a você.
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=199

E eu critiquei SIM a atitude da panelinha, no tópico da semi-final. Só que antes um bando de amigos votando em outro amigo, do que as pessoas votando só porque querem algo prometido que não vai ser cumprido.

Goste você ou não, eu não sou de ficar quieto quando vejo injustiça.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que esta todo mundo querendo saber a resposta do mestre.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...

Que babaca.

Ele parou de olhar o topico.

Muita falta de respeito com os telespectadores.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mestre do yellow das duas uma:

Ou não vai responder ou se responder vai ser com um texto com 150 linhas no mínimo.

Publicidade:

http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Tópicos Similares

1. SEMI FINAL 01 - Concurso Melhor Avatar Off 2009
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 25-06-2009, 22:34
  2. Super Concurso Fun Artes
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 123