Em relação ao power abuser, eles podiam implanta um sistema m+/- assim:
um player não pode atacar outro player com 10 leveis a mais ou menos.
Tipo isso sabe? diminuira o power abuser, e não precisaria mexer no exiva
não necessáriamente 10 leveis, poderia ser 5, 20, 30 até(o.o)