se vai ferra com o pvp? ....to nem vendo osakoasoosa :yelrotflm
a vontade CIP \o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
se vai ferra com o pvp? ....to nem vendo osakoasoosa :yelrotflm
a vontade CIP \o
a cada update a cip fode mais o tibia lol
gostando ou nao se eles mudarem nao podere-mos fazer nada , podemos mandar nossas opinioes somente .
Te Amo Gaby minha filha Linda !
concordo com tudo sugerido ... menos akela black skull pq me parece meio broxante..
lixo lixo e lixo
http://www.flogao.com.br/muskull
Muskull
• 2009-03-05 - You advanced from level 99 to Level 100.
• 2009-07-05 - You advanced to magic level 70. [at lvl 124]
• 2010-03-01 - You advanced from level 149 to Level 150.
• 2010-03-03 - You have found a demon armor. [at lvl 150]
Gryfter
• 2009-03-26 - Join in Tibia.
• 2009-04-20 - Shield 85 at lvl 9.
• 2009-04-20 - Axe 85 at lvl 9.
• 2009-06-18 - Magic Level 6 at lvl 41.
• 2009-06-24 - Level 50.
• 2009-08-21 - Magic Level 7 at lvl 91.
• 2009-09-03 - Level 100.
• 2009-09-26 - Axe 90 at lvl 113.
• 2009-12-23 - Magic Level 8 at lvl 136.
• 2010-02-21 - Level 150.
Eu acho que a idéia de pvp é player vs player, porque estão querendo acabar com isso? Porque ao invez de meter o bedelho nos mundos pvp nao se criam mais mundos non-pvp?
A cara a cada update eles acabam mais com a graça do tibia, não é mais um jogo pra quem quer brinca, se divertire e zuar com os amigos, é sim um jogo aonde se você não jogar umas 10h on vc ta fudido, porque 3h é pra espera o respaw bom ficar livre, duas horas é pra tira os noob incomodando no respaw, 1h pra conversa com um cara level mais alto que invadio o teu respaw e acha que manda nele ( isso acontece em mundo pvp ou non-pvp ) nao direto mas acontece, a galera ai perdeu o conceito de respeito, o tibia devia era se preocupar em fazer uma cidade ou aplicar as ja feitas, locais aonde você entra, bota seu nome e ali é só você que caça, ou pode convidar amigos para irem com voce, ai coloca um tal numero de horas por dia pra vc usar isso e deu, facilita o jogo e mta gente.
Nao mudem o exiva, mas a idéia de ter uma skull aonde pode ser atacado até em areas de proteção é boa
Hail Durin, Hail pvp Durin...
hahaha
Faço oq posso e vc faça oq eu mandar ^^
hauihauiahuiahuaih
Se quiser algum tpw de vidio especifico plx comenta la no meu flogaum que eu faço se poder ^^
Sente soh que pk rox^^
Na minha opniao deviam tirar o Exiva e criar algun iten tipo uma bola de cristal aonde só mages possam localizar outras pessoas mas não especificamente...tipo..mostrando só uma ilha ou passando charadas "It is cold place" ah o cara deduz, ah! o cara ta em alguma ilha gelada....Nego não reclama que falta RPG? ta ai o RPG..só assim..por que Exiva e Who is on line não é RPG
E outra pra mim tem que tirar fora essa parada de Who is on line, se eu to on line não to afim que outros saibam que eu to on...por que outros tem que saber aonde to, se to on line?? dexa o cara jogar em paz....
pra mim pode tirar tudo isso e ainda mais...tirando isso ianda nego vai te ver on na VIP list que ainda funciona como uma Who is on line privado só tua...
@Edit
E outra se tu quer achar um amigo manda msg na VIP e ele te indica...essa de que nao vai poder achar mais amigo é papo furado, vocês, nós somos brasileiros sempre arranjamos jeitinhos...mas nós sempre queremos tudo facil u.ú
Última edição por Litro; 05-05-2009 às 14:38.
dejà Vú!
http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy
Acho que deveriam deixar a pessoa escolher, em um mundo pvp, se naquele momento ela quer atacar ou ser ataca. Uma opção no client, Onde você ecolhe entre: Pvp Mode ou Non-Pvp Mode. Assim, quem está upando numa boa e não quer ser atacado, não será atacado. E quem quer passear pela cidade matando qualquer um, poderá também. Essa é minha opinião.
E esse negócio de mudar o exiva.. Não é necessário.
E eu gostei da black skull. :rolleyes:
A opção de colocar o "Who Is Online" opcional também é interessante.
o pvp nao deveria mudar tanto
mas o abuso d poder sim
tinha q mexe nisso
só tem duente jogano
axano q é dono d alguma coisa num jogo
[userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]
nn gostei
qm n ker ser matado va para non pvp lol.
Neivaah !