Por mim deixa o EXIVA do geito que ta mesmo...
pra que mexer em algo que ja ta baum?
melhor deixar como ta se nao estraga!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Por mim deixa o EXIVA do geito que ta mesmo...
pra que mexer em algo que ja ta baum?
melhor deixar como ta se nao estraga!
[userbar]109/FF0000/FF0000/0/Herry%20Hunter.png[/userbar]
Enquanto descansava em baixo de uma arvore, Herry ouviu uma voz sussurrar em seu ouvido: "Não tenhas medo meu jovem, pois teus inimigos cairão antes de saber o que os atingiu".
Eu sou paladin... Só ataco de longe mesmo, o calor das batalhas é quente demais para mim, mas isso não me impede de eu cortar sua garganta com uma adaga, impede?
Onde estão os Roleplayers?
CipSoft always fuc*ing with Tibia
Meu, PvP do Tibia é o melhor e as quests do Tibia tbm! Nao teem oq mudar![]()

Cara seria legal eles melhorarem o exiva. Ex: Quando alguem é "exivado" aparece o nome de quem esta te procurando.
Quem fala "Melhor deixar do jeito que tah", ou não é vitima de power abouser ou é level alto.
Concordo 100% com a cip de melhorar a questão de power abousers, na minha opnição eles deixar mais rigida a punição para quem está PK. (Muito mais rigida).
E os servers n-pvp, onde entram nisso?
Sei que não vão fazer mas, seria legal uma arena pvp.
tipow, o UNICO motivo que nao gosto de ser morto é que eu perco uns 2 ou 3 lvls, se eu perdece apenas hmmmmmmmmm 30%, nao importaria de perder algum item meu quando morrece:wscared:
mas a ideia de "Funalo shearching for you' é boa:wscared:
(escrevi muito errado, mal)
Bom pessoal vou dar minha opnião, pra quem leu tudo e não somente a parte sobre exiva e black skull, pra mim fica claro que a cip vem perdendo muitos jogadores e isso não é novidade para ninguém, eu jogo tibia deste o 7.4 eu nunca vi tantas mudaças ocorrendo ao mesmo tempo....fica claro que mudanças são necessarias, se a cip não mudar o foco acredito que vai melhorar e muito a diversão no tibia.
Na minha opnião não deveria mudar nada no exiva,e tambem a pessoa pode escolher em jogar em mundo non-Pvp,Pvp e Pvp-enforced.
e arcar com as consequencias se escolheu mundo Pvp e Pvp-enforced.
Eu acho a mudança no exiva totalmente ridícula e desnecessária , perderia grande parte da graça no pvp... ja a parte de power abuse axo q sim , deve existir o power abuser em wars por exemplo. Que guild perdedora não possa upar por exemplo , o q discordo é akele tipo de power abuser onde o opressor lvl 100 ( exempo de lvl "alto" ) xega no oprimido lvl 40 ( exemplo de lvl "baixo" ) e fala "pay or dead"... issu acho q deveria mudar , pois atrapalha a quem começa e é um ato ridículo pra um Higher lvl , lembro de quandu era lvl 20 e poko , e apareceu 1 lvl 80 e poko e pediu shield , takei uma merda chamada dwarven shield e ele pegou e foi embora... power abuser deveria ser mudado de acordo q os Higher lvl não possam dar esse tipo de power abuser q citei....minha opinião ^^
aff...
qm noob q n aguenta morre neh
ficam reclamando
são tudo noob
o q deviam faz era aumenta a mana prescisa pra usa exiva,bem mais mana.
o resto ta bom
obs: power abuse n eh pk ¬¬
Última edição por pedrohenrique1995; 04-05-2009 às 19:38.
Em relação ao power abuser, eles podiam implanta um sistema m+/- assim:
um player não pode atacar outro player com 10 leveis a mais ou menos.
Tipo isso sabe? diminuira o power abuser, e não precisaria mexer no exiva
não necessáriamente 10 leveis, poderia ser 5, 20, 30 até(o.o)