Postado originalmente por
mestre do yellow
Ja que meu cartucho multi-jogos ta com defeito, retornei ao meu jogo no pokemon pearl. Dessa vez vou jogar 4fun(a la manteiga), deixo o pokesav pra fazer time competitivo. XD
Tenho um Staraptor(jolly com ivs otimas-unico competitivo que consegui fazer sem pokesav) lv78, uma legião de magikarps adamants da epoca que eu pescava pensando em competitive(eu buscava um magi com ivs mais perfeitas possivel, a exemplo do staraptor), e 6 insignias.
Como vou jogar 4fun, sem me estressar com essas paradas nem nada, q pokes me recomendam pra se juntar a esses 2 no ingame-battle tower? A gardevoir ficou boa na quarta geração?
PS: Maximo de "competitive" que farei é pegar egg moves, mas mesmo isso nao estressarei muito.
Gible (Vira Garchomp). Como BT são só 3, é só ele mesmo. E Gardevoir continua totalmente outclassed, ainda mais agora com a adição de Spc Sweepers infinitamente melhores como Azelf (Nasty Plot = Pure pwnage), Alakazam mais ignorante do que nunca, e walls psíquicas como Bronzong que inutilizam a Spc. Def melhorzinha do Gardevoir.
Gardevoir tem o mesmo local que Golduck na lista de pokés usados. Só que Golduck ainda consegue uma evolução, Gardevoir nem pra isso mais. Salvaram a família do Ralts colocando Gallade.
E vai sonhando que você leva a BT sem uma team competitive. Pode até chegar na quinquagésima batalha, só que além disso nem em sonho. As teams são extremamente competitivas, eu mesmo tenho problemas utilizando a minha competitive que uso inclusive na Smogon (Ok, meu recorde são 452 batalhas sem perder |: Mas ainda asism, difícil.)