Página 665 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1655656156556636646656666676757157651165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.641 a 6.650 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Ja que meu cartucho multi-jogos ta com defeito, retornei ao meu jogo no pokemon pearl. Dessa vez vou jogar 4fun(a la manteiga), deixo o pokesav pra fazer time competitivo. XD
    Tenho um Staraptor(jolly com ivs otimas-unico competitivo que consegui fazer sem pokesav) lv78, uma legião de magikarps adamants da epoca que eu pescava pensando em competitive(eu buscava um magi com ivs mais perfeitas possivel, a exemplo do staraptor), e 6 insignias.

Como vou jogar 4fun, sem me estressar com essas paradas nem nada, q pokes me recomendam pra se juntar a esses 2 no ingame-battle tower? A gardevoir ficou boa na quarta geração?

PS: Maximo de "competitive" que farei é pegar egg moves, mas mesmo isso nao estressarei muito.
    Quais IV's do Staraptor?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Ja que meu cartucho multi-jogos ta com defeito, retornei ao meu jogo no pokemon pearl. Dessa vez vou jogar 4fun(a la manteiga), deixo o pokesav pra fazer time competitivo. XD
    Tenho um Staraptor(jolly com ivs otimas-unico competitivo que consegui fazer sem pokesav) lv78, uma legião de magikarps adamants da epoca que eu pescava pensando em competitive(eu buscava um magi com ivs mais perfeitas possivel, a exemplo do staraptor), e 6 insignias.

Como vou jogar 4fun, sem me estressar com essas paradas nem nada, q pokes me recomendam pra se juntar a esses 2 no ingame-battle tower? A gardevoir ficou boa na quarta geração?

PS: Maximo de "competitive" que farei é pegar egg moves, mas mesmo isso nao estressarei muito.
    Gible (Vira Garchomp). Como BT são só 3, é só ele mesmo. E Gardevoir continua totalmente outclassed, ainda mais agora com a adição de Spc Sweepers infinitamente melhores como Azelf (Nasty Plot = Pure pwnage), Alakazam mais ignorante do que nunca, e walls psíquicas como Bronzong que inutilizam a Spc. Def melhorzinha do Gardevoir.

Gardevoir tem o mesmo local que Golduck na lista de pokés usados. Só que Golduck ainda consegue uma evolução, Gardevoir nem pra isso mais. Salvaram a família do Ralts colocando Gallade.

E vai sonhando que você leva a BT sem uma team competitive. Pode até chegar na quinquagésima batalha, só que além disso nem em sonho. As teams são extremamente competitivas, eu mesmo tenho problemas utilizando a minha competitive que uso inclusive na Smogon (Ok, meu recorde são 452 batalhas sem perder |: Mas ainda asism, difícil.)
    Última edição por Flea; 14-04-2009 às 15:21.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Gible (Vira Garchomp). Como BT são só 3, é só ele mesmo. E Gardevoir continua totalmente outclassed, ainda mais agora com a adição de Spc Sweepers infinitamente melhores como Azelf (Nasty Plot = Pure pwnage), Alakazam mais ignorante do que nunca, e walls psíquicas como Bronzong que inutilizam a Spc. Def melhorzinha do Gardevoir.

Gardevoir tem o mesmo local que Golduck na lista de pokés usados. Só que Golduck ainda consegue uma evolução, Gardevoir nem pra isso mais. Salvaram a família do Ralts colocando Gallade.

E vai sonhando que você leva a BT sem uma team competitive. Pode até chegar na quinquagésima batalha, só que além disso nem em sonho. As teams são extremamente competitivas, eu mesmo tenho problemas utilizando a minha competitive que uso inclusive na Smogon (Ok, meu recorde são 452 batalhas sem perder |: Mas ainda asism, difícil.)
    452!
    Que medo de você, seu time deve ser fodásticow.
    Como assim na smogon? Ta dizendo no server da smogon no shoddy?

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Quanto maior, melhor. O máximo é 31 em cada status (atack, defense, etc)
    isso no caso do level 1 ou 5? e para os selvagens em leveis mais altos?
    http://img390.imageshack.us/img390/2...zdeluto6me.jpg
    Rumo a 1 divisao novamente.Nao desisto

Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fext00 Ver Post
    isso no caso do level 1 ou 5? e para os selvagens em leveis mais altos?
    Isso não muda nada. Não improta o level do Pokémon, a chance é a mesma de conseguir os Iv's, é tudo compeltamente aleatório.

Não se aumenta, diminui ou treina IV's, eles são valores fixos.

Publicidade:

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trans~ Ver Post
    Isso não muda nada. Não improta o level do Pokémon, a chance é a mesma de conseguir os Iv's, é tudo compeltamente aleatório.

Não se aumenta, diminui ou treina IV's, eles são valores fixos.
    sim,po, o que to dizendo e que digamos que eu capture um pok no level 30. tem como eu saber os ivs maximos nesse level? esses ivs que vao ate 31 e do level 1 ou 5?
    http://img390.imageshack.us/img390/2...zdeluto6me.jpg
    Rumo a 1 divisao novamente.Nao desisto

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sealiah Ver Post
    452!
    Que medo de você, seu time deve ser fodásticow.
    Como assim na smogon? Ta dizendo no server da smogon no shoddy?
    Fórum da Smogon, batalho com a galere via wi-fi pelo DS.

E o time da BT nem é tão apelão assim.

Garchomp @Choice Scarf (Jolly) - EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
    ~ Outrage
    ~ Earthquake
    ~ Stone Edge
    ~ Fire Fang

Zapdos @Leftovers (Timid) - EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spd
    ~ Thunderbolt
    ~ Heat Wave
    ~ Hidden Power (Ice)
    ~ Roost

Togekiss @Leftovers (Modest) - Ability: Serene Grace - 252 HP / 152 SpA / 104 Spd
    ~ Nasty Plot
    ~ Roost
    ~ Air Slash
    ~ Aura Sphere

Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim,po, o que to dizendo e que digamos que eu capture um pok no level 30. tem como eu saber os ivs maximos nesse level? esses ivs que vao ate 31 e do level 1 ou 5?
    Agora eu que não entendi essa pergunta. Escreve com pontuação '-'

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IV SEMPRE vai ser o mesmo, não importa se o Pokémon tá no level 1 ou 100.

Pra descobrir os IVs, use uma calculadora de IVs, tem no serebii.net

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de comprar uma diamond, (pq faltavam dias pra lançar a platinum e não pude esperar), comprei pq gostava de pokemon qdo todomundo tinha na rua e pensei que seria tão divertido como nos velhos tempos, estava certo. Mas nunca tinha ouvido falar em EVs, IVs, e afins. Em 30 min acho que cosegui informações suficientes sobre EVs pra um oldNoob, mas só quero saber como consigo "ver" o IVs de um pokemon só com o jogo e o DS.

Publicidade:

Permissões de Postagem