Página 675 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1755756256656736746756766776857257751175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.741 a 6.750 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Bom, agora a história muda. Frontier, recomendo-lhe o seguinte:

O Focus Sash no Garchomp é só pra Battle Stage, acredite, você vai entender. 361 de HP para garantir que resista bastante, o ataque dele vai colar em 394 e a Speed em 300, que com Choice Scarf vai pra 450, o que quer dizer uma coisa, de Pokémons sem Choice Scarf, apenas um Ninjask poderá ser mais rápido (Se não me engano).

O Zapdos é o Special Sweeper e rápido. Ele é relativamente resistente, então é uma excelente escolha, principalmente por ter o Thunderbolt mais forte do jogo. O tipo do Hidden Power, você escolhe. Alguns preferem Ice para destruir Dragons e outros Grass por causa de Swamperts.

Togekiss volta e quebra tudo com um Nasty Plot que manda o Special Attack dele pro inferno, e a combinação de golpes Fighting+Flying que não tem nada que resista. Todo tipo vai tomar ao menos, dano neutro.
    Hmm, e onde eu pego Zapdos na Plat? oO, tem que transferir pelo Pal Park, não tem?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Hmm, e onde eu pego Zapdos na Plat? oO, tem que transferir pelo Pal Park, não tem?
    Depois que você pegar a National Dex e liberar o Pal PArk, vai em Eternia e fala com o Professor Oak, isso vai liberar o evento que faz com que Articuno, Zapdos e Moltres fiquem zanzando por Sinnoh, assim como Mesprit e Cresselia.

Aliás ta jogando no emulador?
    Última edição por Flea; 03-05-2009 às 13:39.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Depois que você pegar a National Dex e liberar o Pal PArk, vai em Eternia e fala com o Professor Oak, isso vai liberar o evento que faz com que Articuno, Zapdos e Moltres fiquem zanzando por Sinnoh, assim como Mesprit e Cresselia.

Aliás ta jogando no emulador?
    Sim. E já peguei a chave dos Rotom :wub:

Preciso voltar a jogar alias, faz umas 2 semanas que nem entro, e 1 semana que não jogo tibia, tipo, WTF?!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Sim. E já peguei a chave dos Rotom :wub:

Preciso voltar a jogar alias, faz umas 2 semanas que nem entro, e 1 semana que não jogo tibia, tipo, WTF?!
    Eu broxei de jogar tudo também. E não entro no Tibia deve ter mais de 2 meses.

Registro
    27-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Several media outlets have revealed that the announcement of a major, popularly-discussed Pokémon game will be made later this month. Pokémon Sunday is set to unveil the title May 10.

The show's official Web site describes the contents of next week's episode as "a worldwide first announcement and a worldwide first big scoop". The upcoming issues of CoroCoro and Nintendo Dream, which are Japanese magazines, have likewise been disclosed and are known to contain information regarding a "much-talked-about big title", although it is not directly stated that a Pokémon game is involved. Both magazine issues will be released after the airing of Pokémon Sunday.

Furthermore, the most recent episode previewed the annnouncement by showing two balls: one gold and one silver. Based on this as well as the fact that the game is said to have been the center of much speculation, many fans believe that the announcement will pertain to two titles: the Pokémon Gold and Silver remakes. It is also theorized that Junichi Masuda will appear on the show to make the announcement, since he did so both last month and the month prior in regard to other game-related scoops.

Fonte: Bulbapedia e Pokebeach em inglês
    Pokemon Sunday em japonês

--------------------------------------

traduçao adaptada

O programa japonês "Pokemon Sunday" divulgou essa semana que farão um anúncio sobre a série Pokemon no dia 10 de maio, segundo eles o anúncio é relacionado a videogames.

Até então nada muito definido, porém nesse mesmo programa havia um detalhe, curiosamente colocaram dois balões no cenário utilizando as cores ouro (Gold) e prata (Silver), confira na imagem:

As revistas "Coro Coro"e "Nintendo Dream" também já confirmaram que estão para anunciar um grande jogo nas suas próximas edições, sendo que a Coro Coro tem tradição em anunciar jogos da série Pokemon.

Com isso os fãs dos jogos mais clássicos da série estão interpretando que seja realmente o aguardado remake, que há algum tempo vem tendo seus rumores.

Para finalizar, há um outro detalhe que torna o rumor ainda mais interessa, que é o poster do novo filme da série:

Como é possível reparar, o filme será o retorno de personagens e pokemons clássicos, e acontecerá na região de Johto, o que da ainda mais força para tais rumores.

Saberemos o quanto os rumores estão certos ou não na próxima semana!

tradução do sidequestblog

Publicidade:

-
    -
    -

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que um remake dos jogos silver/gold seria muito bom, pq eu achei esses jogos os segundos melhores do que eu já joguei.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALELUIA, REMAKE DE GSC PQP FINALMENTE NINTENDO FEZ O QUE EU QUERIA!

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEU SONHO SE REALIZA @@
    <editado>

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja foi confirmado?

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@.@ CONFIRMA MUNDIÇA QUE EU QUERO JOGÁ!

Publicidade:

Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Permissões de Postagem