Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 94

Tópico: Provas que Deus Existe?

Banido
    Registro
    11-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    haahuahu ninguém nasce sabendo que Deus existe, daonde tu tirou isso?
    Pergunte quem é Papai do Ceu para uma criança ;D

1 eu estava segurando uma faca falando que ia matar minha irmã se ela não saise do Pc ai ele com 2 anos falo para eu não fazer isso por Papai do ceu não me perdoaria...pq ele diria isso?

ja fais uns 3 anos isso mais não me esquecerei ;D

Sim...Eu estava bricando mas mesmo assim.!

foi errado o que fis...e depois pedi perdão apra Deus...depois dakele dia nunca mais briguei com minha irmã ...Serio !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por House; 23-03-2009 às 14:26.

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon3457 Ver Post
    Não consigo provar que o atomo existe, mas tanto eu quanto você sabemos que ele existe. Se eu não tiver os equipamentos certos para isso, não consigo provar.

Mas é possível provar que o atomo existe, esse é o ponto que eu quero chegar.
    Mesmo que você tente, não conseguira provar que deus existe.

De qualquer forma, não distorça o que eu disse, você fez uma afirmação:
    Para ela ser tomada como verdadeira, precisa de dados, estatisticas, ou algo mais, com fontes. Estou esperando.

Assim como você não pode provar agora que o atomo existe, eu não posso provar que essa afirmação tem fundamento agora, pois não tenho esses dados, estatisticas ou algo mais com fontes em mãos.

Não estou vendo ninguem afirmando "Deus Existe" no topico. Se alguem o fez, peça para provar. Não distorça o que eu estou dizendo, mantenha-se na mesma linha da argumentação.

Sou o maior exemplo disso. Um exemplo vivo. Tanto meu pai quanto minha mãe são inférteis, e eu nasci, devido a fé deles, não só em deus, mas na filosofia da Seicho-no-ie. Quando eu descobri isso, corri pedir um exame de DNA, pois axava que era adotado, e deu que realmente sou filho deles.

Eles tentaram durante 2 anos terem filhos, passaram em 5 medicos diferentes, e todos diagnosticaram "inférteis", OS DOIS.

Essa, para mim, é a maior prova que eu tenho. Pena que a maioria não vai acreditar.

Ta, mas porque você acha que foi deus que "permitiu" você a nascer? Porque você acha que ele que conseguiu fazer seus pais fazerem você nascer?
    Não é todo mundo infértil que consegue ter filhos, você só foi uma das excesões, tenho certeza que existe no mundo algum casal muito religioso que é infértil e não conseguiu ter filhos ainda.
    .

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por House Ver Post

1 eu estava segurando uma faca falando que ia matar minha irmã se ela não saise do Pc ai ele com 2 anos falo para eu não fazer isso por Papai do ceu não me perdoaria...pq ele diria isso?
    Porque ele aprendeu isso em algum lugar.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo
    Tópico ridiculo criado por mais um mangolão que quer meter na cabeça dos outros a sua crença ridicularizando o que os outros acreditam.
    queria que voce tivesse essa mesma opnião no meu tópico recém fechado.

aposto que foi diferente nesse tópico porque foi um cristão "infantizado" que criou
    depois quem é hipócrita sou eu...
    Última edição por Luke(tz); 23-03-2009 às 14:25.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, vou até sair do tópico depois de ler isso...

Publicidade:

Banido
    Registro
    11-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Porque ele aprendeu isso em algum lugar.
    Ele não sabia nem falar o nome dele direito ainda ¬¬"

Meu padastro com 4 anos de idade estava passando muito mal....certo dia minha bisavo foi no quarto e viu que ele estava assobiando (Oo) o hino da igreva (Crente) no outro dia ele estava melhor....explique...isso pq ele nem ia para a igreja ;D

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, te faltam sérias noções básicas sobre o mundo, porém ainda vou responder.

Seu coração está batendo.!
    Então se a batida do coração é a prova de que deus existe, quando ele para de bater prova a inexistência de deus?

Queria que os Ateus desse uma justificativa para Inexistencia de Deus.!
    Não tenho que dar justificativa nenhuma. Há um unicórnio invisível formando os anéis de saturno. Prove que ele não existe.

Daqui vocês acham que iram para onde?
    Não sei, mas para um julgamento onde decidirão se vou para o céu ou para o inferno, tenho quase certeza que não.

Ateu seria uma relegião?
    É um assunto questionável, mas na minha visão não.

Vcs acreditam em algum ser Superior?
    Não.

Me expliquem tambem pq nenhum ser que salvou vidas.!Abriu Mares.!tirou agua da rocha.!matou leão.!Não era Ateu..

Ow seja todos seres com "poder"(fé) Diziam falar e Acreditar em Deus?
    Poderia me provar com fatos concretos que alguém realmente tirou água da rocha e abriu mares realmente existiu? Ah, tá.

me respondam aonde Deus não Existe?[/I][/B]
    Até provarem o contrário ou alguém der UM argumento para uma POSSÍVEL existência de deus, dê e acreditarei.

Não veiam falar que está vendo um duende do seu lado bla bla e para mir provar que ele não existe bla bla bla....agr me responda uma coisa...quando vc ver uma criança que ja estã aprendendo um pouco a falar e vc mostrar uma foto de Jesus para ela o que ela dira? Pa..pai do ceu....mostre a de um orc/duende o que ela dira?
    Isso é sério? Então se eu mostrar uma foto de Jesus para uma criança pela primeira vez sem ninguém comentar nada sobre o assunto com ela, ela dirá papai do céu? EAHIOEAEOIHAOPHWHEWOWEHA

É a pior merda que eu já ouvi, sério.

Absolutamente nada![/FONT][/SIZE]

Se Deus não Existe Prove!...pois a Existencia dele é so vc pensar em Jesus,Moises,Eva,Adão,e assim vai.!
    Não tenho que provar a inexistência de algo.

Portugues ruim =)
    Percebi.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qaundo meu irmão nasceu...eu estava segurando uma faca falando que ia matar minha irmã se ela não saise do Pc ai ele com 2 anos falo para eu não fazer isso por Papai do ceu não me perdoaria...pq ele diria isso?
    Ninguém nasce acreditando em um conceito criado por seres humanos. Se fosse assim, todos seriamos teístas.

Estou começando a sentir vergonha alheia por você. Torço para que seja um troll. :o

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele não sabia nem falar o nome dele direito ainda ¬¬"

Meu padastro com 4 anos de idade estava passando muito mal....certo dia minha bisavo foi no quarto e viu que ele estava assobiando (Oo) o hino da igreva (Crente) no outro dia ele estava melhor....explique...isso pq ele nem ia para a igreja ;D
    Se ele não falava nem o nome direito como ele conseguiu elaborar aquela frase? Se esse é o caso não acredito na sua história.

@história do vô
    Mesma coisa, ele pode ter ouvido alguém assoviar, ou ter escutado da igreja, sei lá várias possibilidades. E quanto ao fato de melhorar ja aconteceu várias vezes comigo de eu estar bem mal num dia e depois de descançar o dia todo e talz acordar bem melhor no dia seguinte, normal.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerdao feio Ver Post
    E cade a prova que deus não existe? Não tem como discutir isso.
    Mas as coisas não funcionam assim, só porque você não pode provar que algo não existe não significa que essa coisa exista.

E cade a prova que deus existe? Não tem como discutir isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Você acredita em Deus?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 298
    Último Post: 18-01-2009, 00:13
  2. DEUS EXISTE [+PROVA]
    Por Eve~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 115
    Último Post: 02-01-2009, 04:23
  3. Aos ateus do forum:
    Por Archmeed no fórum Fora do Tibia - Off Topic