Na verdade tais equivocado!
Isso entra em elementos magnéticos, todas as formas contém elementos magnéticos, e quando alinhado para uma posição, cria uma forte força magnética, são os imãs elementares.
O Sol tem uma força gravitacional enorme nesses imãs elementares, o que forma uma força magnética que faz tudo em seu raio de alcance girar, por isso não só a terra como os outros planetas giram, estão sob a influência do do campo magnético do sol.
O Sol está também em um campo magnético muito gigantes, um grande buraco negro no centro da galáxia faz tudo girar, todas as estrelas, é calculado que o sol gira em torno da galáxia em 220 milhões de anos (Calculo, não me pergunte quais os fatores que levaram a esse calculo).
A terra também tem seu campo gravitacional onde gira a lua ao redor dela.
Neste ponto você nota, a ciência tem resposta para quase tudo (para não dizer tudo).
O problema que as vezes, a pessoa não tem resposta, e acredita que é um ser subrenatural que deu o inicio ou criou tal situação.
o.O2° - Quando nascemos , já temos - definidos - em nossa mente o certo e o errado. Quem nos ensinou isso? Certamente quando vc era pequeno e , talvez , tenha quebrado alguma coisa , sentiu que aquilo não era certo.
Acho que tais equivocado, não temos definidos o que é certo ou errado quando nascemos, até mesmo a lei reconhece que menores de 18 anos não tem maturidade para distinguir o certo do errado, o que faz os Pais responderem por seus atos.
O jovem distinguirá o certo do errado conforme aprende de seus pais e da comunidade que vive, seja forum, seja jogos, seja escola, seja amigo de bairros.
Pode acreditar, quando você tiver 30 anos, olhará para tras e veráis o quanto evoluisse em maturidade.
Peço que reformule sua pergunta, não consegui comprar a idéia.Eu penso desta forma.
Agora , para alguns ateus aqui do Forum: Se vc é ateu "provavelmente" acredita no Evolucionismo , respondam-me AONDE ESTÃO OS ELOS PERDIDOS? Sim porque até hoje só foram encontrados 36 "Semi-Elos-Perdidos". Respondam-me.
Acredito em Deus pelo simples fato de achar a evolução "estranha".
Vou completar essa sua conclusãoPostado originalmente por Lester the Hell Bunny
O fato está na disponibilidade de informação, em outras palavras, educação.
A questão que os antigos não tinha uma formação educacional alta, logo acreditaram em qualquer coisa, eles não conheciam os atomos, não sabiam porque a terra gira.
Para eles isso é um ser supremo que fez.
Hoje temos muita informação que faz ficar óbivio que não poderia existir um ser com cita os teístas.
Exemplo:
Se pegar um adulto que estudou até a 3ª série e parou.
Notaram que eles são bem extremista, se não gostou de você, não importa o que você faça, se eles gostaram de você, você pode fazer o que bem intender.
Acreditam em tudo, coisas que os políticos se aproveitam.
Se pegar alguém que fez faculdade, notaram o grau de sabedoria de cada um.
Igual você cair de avião no meio de indiginas, vão achar que você foi enviado por Deus ou pelo demonio, pois não tem explicação para eles uma máquina voar.
bjs a todos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: