Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 94

Tópico: Provas que Deus Existe?

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse ritmo(?), o criador do tópico, vai alcançar o Ahamagady, rapidinho em nivel de "troll"

Racismo não é somente para 'cor'.
    Ah claro... A palavra nem vem de raça mesmo...

@tópic: Esse topico valeu pelo post sobre o livro do senhor dos aneis e os orcs HEUAHEAUH
    Não acredito no deus da igreja e em nenhum deus que o Homem tenha criado... Acredito que possa existir "algo" que possa ser chamado de "deus", mesmo com as chances disso ser verdade serem remotas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se esse corno ama tantos seus seguidores, por que ele não acaba com a porra da fome na África, se há 2000 anos ele deu agua e pão para os pobres?

Prove que ele existe agora

Koss :thumb:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon3457 Ver Post
    Não está pior, pq é praticamente impossivel ser pior que o dono do tópico. Se você tivesse pensado um pouquinho, e pesquisado sobre o que eu falei, não teria feito papel de bobo como acabou de fazer. A frase deve ser analisada, e é esse o papel da filosofia. A frase simplesmente diz que TUDO é Deus.
    Eu não quero saber dessa filosofia, talvez eu pesquise mais tarde, apenas analisei aquela frase do modo como ela esta escrita.

EDIT: googlei a tal da filosofia e, em síntese, não passa de uma filosofia que diz que todas as religiões estão certas e que somos todos filhos do mesmo Deus.
    meio bobinho.
    Última edição por Titus; 23-03-2009 às 15:02.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou o maior exemplo disso. Um exemplo vivo. Tanto meu pai quanto minha mãe são inférteis, e eu nasci, devido a fé deles, não só em deus, mas na filosofia da Seicho-no-ie. Quando eu descobri isso, corri pedir um exame de DNA, pois axava que era adotado, e deu que realmente sou filho deles.

Eles tentaram durante 2 anos terem filhos, passaram em 5 medicos diferentes, e todos diagnosticaram "inférteis", OS DOIS.

Essa, para mim, é a maior prova que eu tenho. Pena que a maioria não vai acreditar.
    Você sabe o que é ser infértil?

Ser infértil é quando a mulher não consegue amadurecer o óvulo ou o homem não tem espermatozóide ou tem insuficente e incapaz de chegar no óvulo.

Não quer dizer que a mulher não pode ocorrer amadurecimento de um ou que o homem pode simplismente produzir um que seja capaz de fecundar o óvulo.

Sabes o que é um cancer?
    Muitos dizem que é doença, porém ele é um tumor, ou anomalia do sistema.

Um cancer de pele nada mais é que a pele se regenar com maior velocidade do que morrem causando o tumor.

Se o homens estão propícios a qualquer hora ter um tumor, porque não poderia um casal ser infértil ter um filho?
    Desculpa, mas, isso não chega a ser um milagre para mim.

Será? Teve uma época em que não era possivel provar que o atomo existia. HOJE em dia é possivel, o que te faz pensar que daqui algum tempo não será possivel provar a existencia de deus? Talvez apenas não temos o equipamento certo para isso.
    Concordo com isso, ninguém sabe o que vai ocorrer daqui a 100 anos.
    Mas....

Tudo é questão de lógica.
    O atomo surgiu do seguinte pensamento

Ah, tenho uma cadeira e divido ela vai ficar 2, depois divido novamente, e assim vai, até essa cadeira ser totalmente dividida a ponto de não ser mais possível, o que surgiu o nome atomo (não-divisivel).

É questão de lógica.

Qual é mais facil você acreditar!
    Se eu falar "Ah, um garoto passou 1 horas correndo"
    Ou "Ah, um garoto passou e meses correndo sem parar e sem dormir"

A questão é lógica.
    Eu citei isso no meu post anterior.
    Última edição por Lire; 23-03-2009 às 15:06.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eddie Knox Ver Post
    Troll é o criador do tópico. Pra que começar uma discussão que não vai dar em nada?

Se você acredita, ele existe. Deixe os que não acreditam em paz, caralho.
    Presta atenção, cara...

1. Eu tinha quotado o usuário House, autor do tópico.
    2. Entenda o contexto da minha afirmação e depois critique. Não tenho nada contra teístas e nem perco tempo tentando provar a inexistência de deus (vide meus primeiros posts nesse tópico). O que eu quis dizer é que ninguém nasce com conhecimento sobre divindades.

A situação do Off está difícil. O cara nem lê o tópico e já vem me atacando.

Publicidade:

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por House Ver Post

Se Deus não Existe Prove!...pois a Existencia dele é so vc pensar em Jesus,Moises,Eva,Adão,e assim vai.!

Portugues ruim =)
    Porra,mais um tópico de religião?? Q Q DEU NO OFF???

e primeiro,se vc acredita q adão e eva existiram,eles tiveram filhos com os próprios filhos,ou seja,incesto desde os primeiros seres humanos,algo q eh muito mal visto principalemente pelas igrejas,olha só,a humanidade já começou bem.
    Segundo,ngm pode provar q alguém realmente abriu marés e talz,está tudo escrito num livro q passou por 134234324235243523523523423423422423423 milhões de pessoas antes de chegar em vc,o q deve ter lá de coisa inventada....

Não acredito em adão e eva e nem na metade do q me disseram
    MAS eu acredito em Deus.Não sei como provar se ele existe ou não,só sei q pra mim,ele existe.

OdD>VSQS

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca que discussão,mas tem muita jente boba aqui
    pow os nego que acredita fica querendo conve-ser aos outros a acreditar :
    pow dexa eles impaz,se eles não acreditam você não tem nada que se meter¬¬

e tem alguns ateus "FODAS" que ficam falando a eu sou ateu sou foda e talz
    os dois lados estão estranhos demais.

alquem vai me quotar me questionado,mas nem vou responder...
    sim acredito em Deus e.... o problema é meu.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAS QUAL O MALDITO PROBLEMA DA TÃO FALADA DISCUSSÃO?

PORRA, ISSO É UM MALDITO FÓRUM, E SERVE PRA DISCUTIR SOBRE COISAS...

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai é que está. Fazem a mesma coisa com a biblia, sem parar pra "interpretar" as frases.

(Não dizendo que "acredito" na biblia, e essa filosofia não prega a biblia, nada disso, só fazendo uma comparação)
    Só que quem interpreta a Bíblia ao pé da letra são os crentes fervorosos.

@sealiah
    HUAhaIAuaiuahiah

@edit:
    Vou dar uma saida, estou desde que cheguei do trabalho discutindo religião no fórum, ficar assim na frente do pc cansa xD.
    Última edição por Titus; 23-03-2009 às 15:14.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não disse que era milagre. Disse que a força de vontade/fé/crença na filosofia que todos somos deuses fizeram eu nascer, e isso para mim é o suficiente para acreditar, tanto que ele existe, quanto que eu e você somos deus.

E minha mãe já estava na MENOPAUSA quando eu nasci, ou seja, não produzia ovulos. Como raios eu poderia nascer sem ovulos, e sem utero? Falso-positivo? Talvez, muito provavelmente, mas foi um falso-positivo de 5 medicos.

(Ainda estou esperando aquele tópico com teus argumentos, para poder argumentar em cima.)
    Estão nesses links

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...6&postcount=57

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...9&postcount=47

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Você acredita em Deus?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 298
    Último Post: 18-01-2009, 00:13
  2. DEUS EXISTE [+PROVA]
    Por Eve~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 115
    Último Post: 02-01-2009, 04:23
  3. Aos ateus do forum:
    Por Archmeed no fórum Fora do Tibia - Off Topic