Sou o maior exemplo disso. Um exemplo vivo. Tanto meu pai quanto minha mãe
são inférteis, e eu nasci, devido a fé deles, não só em deus, mas na filosofia da Seicho-no-ie. Quando eu descobri isso, corri pedir um exame de DNA, pois axava que era adotado, e deu que realmente sou filho deles.
Eles tentaram durante 2 anos terem filhos, passaram em 5 medicos diferentes, e todos diagnosticaram "inférteis", OS DOIS.
Essa, para mim, é a maior prova que eu tenho. Pena que a maioria não vai acreditar.
Você sabe o que é ser infértil?
Ser infértil é quando a mulher não consegue amadurecer o óvulo ou o homem não tem espermatozóide ou tem insuficente e incapaz de chegar no óvulo.
Não quer dizer que a mulher não pode ocorrer amadurecimento de um ou que o homem pode simplismente produzir um que seja capaz de fecundar o óvulo.
Sabes o que é um cancer?
Muitos dizem que é doença, porém ele é um tumor, ou anomalia do sistema.
Um cancer de pele nada mais é que a pele se regenar com maior velocidade do que morrem causando o tumor.
Se o homens estão propícios a qualquer hora ter um tumor, porque não poderia um casal ser infértil ter um filho?
Desculpa, mas, isso não chega a ser um milagre para mim.
Será? Teve uma época em que não era possivel provar que o atomo existia. HOJE em dia é possivel, o que te faz pensar que daqui algum tempo não será possivel provar a existencia de deus? Talvez apenas não temos o equipamento certo para isso.
Concordo com isso, ninguém sabe o que vai ocorrer daqui a 100 anos.
Mas....
Tudo é questão de lógica.
O atomo surgiu do seguinte pensamento
Ah, tenho uma cadeira e divido ela vai ficar 2, depois divido novamente, e assim vai, até essa cadeira ser totalmente dividida a ponto de não ser mais possível, o que surgiu o nome atomo (não-divisivel).
É questão de lógica.
Qual é mais facil você acreditar!
Se eu falar "Ah, um garoto passou 1 horas correndo"
Ou "Ah, um garoto passou e meses correndo sem parar e sem dormir"
A questão é lógica.
Eu citei isso no meu post anterior.