Olha, te faltam sérias noções básicas sobre o mundo, porém ainda vou responder.

Postado originalmente por
House
Seu coração está batendo.!
Então se a batida do coração é a prova de que deus existe, quando ele para de bater prova a inexistência de deus?

House
Queria que os Ateus desse uma justificativa para Inexistencia de Deus.!
Não tenho que dar justificativa nenhuma. Há um unicórnio invisível formando os anéis de saturno. Prove que ele não existe.

House
Daqui vocês acham que iram para onde?
Não sei, mas para um julgamento onde decidirão se vou para o céu ou para o inferno, tenho quase certeza que não.

House
Ateu seria uma relegião?
É um assunto questionável, mas na minha visão não.

House
Vcs acreditam em algum ser Superior?
Não.

House
Me expliquem tambem pq nenhum ser que salvou vidas.!Abriu Mares.!tirou agua da rocha.!matou leão.!Não era Ateu..
Ow seja todos seres com "poder"(fé) Diziam falar e Acreditar em Deus?
Poderia me provar com fatos concretos que alguém realmente tirou água da rocha e abriu mares realmente existiu? Ah, tá.

House
me respondam aonde Deus não Existe?[/I][/B]
Até provarem o contrário ou alguém der
UM argumento para uma
POSSÍVEL existência de deus, dê e acreditarei.

House
Não veiam falar que está vendo um duende do seu lado bla bla e para mir provar que ele não existe bla bla bla....agr me responda uma coisa...quando vc ver uma criança que ja estã aprendendo um pouco a falar e vc mostrar uma foto de Jesus para ela o que ela dira? Pa..pai do ceu....mostre a de um orc/duende o que ela dira?
Isso é sério? Então se eu mostrar uma foto de Jesus para uma criança pela
primeira vez sem ninguém comentar nada sobre o assunto com ela, ela dirá papai do céu? EAHIOEAEOIHAOPHWHEWOWEHA
É a pior merda que eu já ouvi, sério.

House
Absolutamente nada![/FONT][/SIZE]
Se Deus não Existe Prove!...pois a Existencia dele é so vc pensar em Jesus,Moises,Eva,Adão,e assim vai.!
Não tenho que provar a inexistência de algo.

House
Portugues ruim =)
Percebi.