Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 94

Tópico: Provas que Deus Existe?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca que discussão,mas tem muita jente boba aqui
    pow os nego que acredita fica querendo conve-ser aos outros a acreditar :
    pow dexa eles impaz,se eles não acreditam você não tem nada que se meter¬¬

e tem alguns ateus "FODAS" que ficam falando a eu sou ateu sou foda e talz
    os dois lados estão estranhos demais.

alquem vai me quotar me questionado,mas nem vou responder...
    sim acredito em Deus e.... o problema é meu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAS QUAL O MALDITO PROBLEMA DA TÃO FALADA DISCUSSÃO?

PORRA, ISSO É UM MALDITO FÓRUM, E SERVE PRA DISCUTIR SOBRE COISAS...

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por House Ver Post
    Seu coração está batendo.!
    Não vejo nada espiritual nisso.

Queria que os Ateus desse uma justificativa para Inexistencia de Deus.!
    Deus não existe, se ele existe me dê alguma prova concreta.

Daqui vocês acham que iram para onde?
    Após a morte viramos alimento para o planeta.

Ateu seria uma relegião?
    Não, ser ateu é não acreditar em nada espiritual, essa é minha definição de ser ateu, mas concerteza você vai achar outras.

Vcs acreditam em algum ser Superior?
    Eu não.

Me expliquem tambem pq nenhum ser que salvou vidas.!Abriu Mares.!tirou agua da rocha.!matou leão.!Não era Ateu..
    Como assim nenhum ateu salvou vidas? Você ta dizendo que não existe bombeiro ateu?(Foi só um exemplo)
    O resto que tu disse ai foi a maior besteira do seu tópico.

Ow seja todos seres com "poder"(fé) Diziam falar e Acreditar em Deus?
    Ninguém tem esse "poder", tudo veio da imaginação dos homens.

me respondam aonde Deus não Existe?
    Como assim aonde? Ele não existe em nenhum lugar.
    Deus não criou os homens, os homens criaram deus.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon3457 Ver Post
    Você fez uma afirmação. Prove-a baseando-se em dados, fatos, estatísticas com fonte.
    Engraçado, quando fazemos uma afirmação ela tem que ser provada, porque isso não vale para quando vocês afirmam que Deus existe?

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você fez uma afirmação. Prove-a baseando-se em dados, fatos, estatísticas com fonte.

Se você acredita nele, e eu não tenho como provar que não existe, quem sou eu para dizer que não?
    Olha, vou tentar explicar como eu vejo isso, se você não pode provar que existe, é necessário provar que não existe?

Se você não consegue provar que um duende existe, eu preciso te provar que ele não existe?

Publicidade:

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consigo provar que o atomo existe, mas tanto eu quanto você sabemos que ele existe. Se eu não tiver os equipamentos certos para isso, não consigo provar.

Mas é possível provar que o atomo existe, esse é o ponto que eu quero chegar.
    Mesmo que você tente, não conseguira provar que deus existe.

De qualquer forma, não distorça o que eu disse, você fez uma afirmação:
    Para ela ser tomada como verdadeira, precisa de dados, estatisticas, ou algo mais, com fontes. Estou esperando.

Assim como você não pode provar agora que o atomo existe, eu não posso provar que essa afirmação tem fundamento agora, pois não tenho esses dados, estatisticas ou algo mais com fontes em mãos.

Não estou vendo ninguem afirmando "Deus Existe" no topico. Se alguem o fez, peça para provar. Não distorça o que eu estou dizendo, mantenha-se na mesma linha da argumentação.

Sou o maior exemplo disso. Um exemplo vivo. Tanto meu pai quanto minha mãe são inférteis, e eu nasci, devido a fé deles, não só em deus, mas na filosofia da Seicho-no-ie. Quando eu descobri isso, corri pedir um exame de DNA, pois axava que era adotado, e deu que realmente sou filho deles.

Eles tentaram durante 2 anos terem filhos, passaram em 5 medicos diferentes, e todos diagnosticaram "inférteis", OS DOIS.

Essa, para mim, é a maior prova que eu tenho. Pena que a maioria não vai acreditar.

Ta, mas porque você acha que foi deus que "permitiu" você a nascer? Porque você acha que ele que conseguiu fazer seus pais fazerem você nascer?
    Não é todo mundo infértil que consegue ter filhos, você só foi uma das excesões, tenho certeza que existe no mundo algum casal muito religioso que é infértil e não conseguiu ter filhos ainda.
    .

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você acredita nele, e eu não tenho como provar que não existe, quem sou eu para dizer que não?
    Beep beeep, contradição encontrada.

Não estou vendo ninguem afirmando "Deus Existe" no topico. Se alguem o fez, peça para provar. Não distorça o que eu estou dizendo, mantenha-se na mesma linha da argumentação.
    Ninguém afirmando que Deus existe?! Você e o house demonstraram que crêem em Deus, isso não quer dizer que vocês estão dizendo que Ele existe?

Eu creio em Deus. Mas eu defendo o respeito àqueles que não crêem, e gosto que respeitem minha crença, como todos os ateus que comentaram nesse tópico fizeram. Tudo é uma questão de fé. Você crê, beleza. Não crê, beleza também...

P.S.: O House vai ganhar o troféu de Troll do ano, querendo ou não.

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não está pior, pq é praticamente impossivel ser pior que o dono do tópico. Se você tivesse pensado um pouquinho, e pesquisado sobre o que eu falei, não teria feito papel de bobo como acabou de fazer. A frase deve ser analisada, e é esse o papel da filosofia. A frase simplesmente diz que TUDO é Deus.
    Eu não quero saber dessa filosofia, talvez eu pesquise mais tarde, apenas analisei aquela frase do modo como ela esta escrita.

EDIT: googlei a tal da filosofia e, em síntese, não passa de uma filosofia que diz que todas as religiões estão certas e que somos todos filhos do mesmo Deus.
    meio bobinho.
    Última edição por Titus; 23-03-2009 às 15:02.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai é que está. Fazem a mesma coisa com a biblia, sem parar pra "interpretar" as frases.

(Não dizendo que "acredito" na biblia, e essa filosofia não prega a biblia, nada disso, só fazendo uma comparação)
    Só que quem interpreta a Bíblia ao pé da letra são os crentes fervorosos.

@sealiah
    HUAhaIAuaiuahiah

@edit:
    Vou dar uma saida, estou desde que cheguei do trabalho discutindo religião no fórum, ficar assim na frente do pc cansa xD.
    Última edição por Titus; 23-03-2009 às 15:14.

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe um livro chamado Mochileiro da Galaxias que diz o seguinte:

Se Deus tivesse dado uma prova de sua existencia, logicamente ele não existiria.

Porque?

Porque Deus é fé, formado da crer e não ver, logicamente se existesse uma prova ele sumiria numa fumaça de logica!

Compreendam que cada um crêe em alguma coisa, em geral nos costumamos acreditar em todo tipo de coisa imbecil. Afinal você tem que crer no semaforo, se não você ficaria se perguntando se ele está mesmo no sinal verde.

De qualquer forma, vivam suas vidas...

Você escolhe se quer viver uma vida recatada, impelido numa religião para "descobrir" que não tem nada depois ou vive todos os prazeres e passa a eternidade sofrendo no inferno.

Eu já escolhi a minha e você, já?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Você acredita em Deus?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 298
    Último Post: 18-01-2009, 00:13
  2. DEUS EXISTE [+PROVA]
    Por Eve~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 115
    Último Post: 02-01-2009, 04:23
  3. Aos ateus do forum:
    Por Archmeed no fórum Fora do Tibia - Off Topic