Meu coração batendo não prova que Deus existe, teoricamente não foi necessário nenhum ser superior para que atomos de carbono com outros atomos viessem a formar seres vivos unicelulares que por sua vez se desenvolveram e formaram os animais que hoje conhecemos, entre eles o ser humano. De boa, essa sua tentativa de provar a existencia de Deus não foi muito correta. São pessoas como você que me faz ver como a igreja é um atraso de vida, você realmente pensa que alguem abriu o mar vermelho? Acha que se está na Biblia é porque é verdade?
Hermanoteu, vei! Hermanoteu, vei! Moisés bateu o cajado no chão... O MAR ABRIU NO MÉÉÉIO!VÉÉÉÉI!
Erro do infeliz do médico que falou que ela não podia ter filhos.Ateus:
minha tia era infertil e conseguiu ter um filho
como vcs explicam isso?
Provavelmente essas doenças não foram ainda totalmente desvendadas e as pessoas por ''acidente'' ingeriram substancias que poderiam, através de outras reações, eliminar os virus, bacterias, ou o que seja que estivesse no organismo da pessoa.Varias pessoas se curaram de doenças incuraveis
como vcs explicam isso?
Vocês realmente pensam que é mais facil um ser supremo ter feito essas coisas do que algo que eu disse ter acontecido? Me desculpem, mas está na hora de começar a usar a razão.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 














