o que fez voce virar ateu?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o que fez voce virar ateu?

O certo seria direcionar uma pergunta aos religiosos: Por que você virou religioso?
todos nascemos ateus.
http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg
Descobri que deus não ama os dinossauros, após isso entrei em uma depressão profunda.
Vai ver foi pq ele nunca teve um jesussauro rex
sim a piada foi tosca
tentei me jogar de uma igreja
Com um padre no colo
numa tarde de outubro
brinks, sou agnóstico.
reflitam.
Última edição por Marksman; 24-12-2008 às 13:29.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
A teoria do evolucionismo. Simpels e direto.
Pra mim "deus" é a desculpa pra quem tem preguiça de pesquisar sobre a origem da vida e manda que tudo foi feito por um "ser superior"\/ me queimem.
A Igreja e seu modo de agir.
Ame-a ou deixe-a.
··Hail the prince of Saiyans··

Eu sou catolico pela minha familia
Mais faz 3 anos que nao vou na igreja...
Eu acredito em Deus, mas axo que não preciso ir la...
não sou ateu, e sim laico. Não gosto do jeito que os evangelhos foram manipulados e fizeram o que quizeram com a história de Jesus e toda a patota das outras religiões.
pra mim tem 3 coisas que só funcionam direito quando são livres: software, sexo e religião.

Tive uma educação laica que meu a oportunidade de poder escolher a religião que quisesse. Com cerca de 10 anos comecei a pesquisar religiões. No final das contas, não achei nenhuma que me agradasse e comecei a pegar raiva do cristianismo por tantas coisas erradas que ele pregava. Em seguida comecei a pesquisar a origem das coisas pela ciência, achei muito mais convincente que qualquer livro religioso, e me agradou ver que quando não haviam respostas, era apenas dito que não se sabia ou haviam teorias de fato, plausíveis.
Desde então me tornei ateu, mas se deus existir, com certeza seria de acordo com deísmo que Einstein acreditava, e não um deus religioso qualquer.